Enquanto Chrome voltava a treinar eu olhei ao redor e percebi Kinrou ainda congelado na frente do laboratório, vou até lá para falar com ele.
-- Eu sei que você abomina a ideia de trapacear, e isso é realmente errado, mas Kinrou, se te dessem a ordem de ficar sentado em uma cadeira por um dia, com a única regra de não levantar, e por um acaso a cabana da sacerdotisa pegasse fogo com ela lá dentro e você fosse o único que poderia ajudá-la, pois a ponte está quebrada, o que você faria? -- questiono assim que chego ao seu lado.
-- Eu ignoraria a regra e a salvaria.....-- ele parece entender aonde quero chegar, pode não ser um incêndio, mas a vida de Ruri realmente está em jogo, isso sem contar que se Magma virar o líder, todos da vila seriam afetados -- ....você está certa...
-- viu? Há momentos em que precisamos saber a hora de quebrar as regras, além disso, você sempre as segue ao pé da letra, acho que você merece um descanso sobre isso -- solto uma risadinha e o abraço antes de me afastar. Espero ter convencido ele.
Logo anoiteceu, e assim que amanheceu a vila estava pronta para a Grande Luta, enquanto iamos para a vila era possível ouvir o som do tambor, e por algum motivo, ouvir aquele som me acalmou, todo o pessoal já estava lá, menos eu e Senku, estávamos atravessando a ponte enquanto os irmão cumpriam com seu trabalho de guardas, todos da vila estavam ali, boa parte nos observando, e mesmo de longe dava para ver seus rostos, a maioria estava apreensivo, alguns com raiva, outros desconfiados e alguns nervosos ou animados, passamos lentamente pela ponte, e eu notei uma coisa, era a primeira vez que eu via Guinrou sério.
-- nós vamos pisar no vilarejo pela primeira vez -- fala Senku levemente animado ao meu lado -- este é o primeiro passo -- ele fala e andamos em direção aos outros.
-- você já estava aqui a um ano, não é? -- comento enquanto Suika me cumprimentava.
-- sim -- ele fala e fomos andando até a segunda ilha que era onde estava a arena, durante o caminho pude ver Magma de perto pela primeira vez, ele estava claramente carrancudo. Ele é enorme! uma montanha de músculos! Espero que ele seja do tipo puro músculo e nada de cérebro, assim talvez nós tenhamos uma chance. Penso mas logo fico meio deprimida, infelizmente eu não podia lutar, e olha que eu queria muito, Senku parece ter notado minha melancolia, pois se aproximou um pouco de mim e encostou de leve sua mão na minha para logo depois se afastar, aquilo me acalmou um pouco, era o jeito dele de dizer "vai fica tudo bem".
-- Senku, não é? -- fala uma garota loira logo que chegamos na arena, ela parecia muito com Kohaku, então presumi que fosse Ruri, mas algo me despertou curiosidade, como ela sabia o nome dele? Aí me lembrei que para Senku participar da luta Guinrou inscreveu ele.
-- Então você é a sacerdotisa, Ruri -- comenta Senku ainda de costas para ela -- finalmente nos encontramos.
-- tem uma coisa que eu preciso perguntar -- ela afirma apreensiva -- Senku, qual o seu sobrenome? -- por um instante Senku pareceu chocado, mas eu não entendi o do porque até ouvir alguns moradores perguntarem para si mesmos o que era sobrenome. Não há cultura de sobrenomes nesse vilarejo -- o sobrenome é o nome que vem depois do...
-- sim, eu sei, eu sei -- ele a interrompe finalmente se virando. Como ela sabe disso?
-- não me diga que você é Ishi- -- ela cai no chão tossindo e três moradores vem até ela gritando "Ruri", Até Senku, Chrome, Kohaku e eu corremos em direção a ela, mas uma mulher nos parou erguendo a mão na nossa frente.
-- estrangeiros!! -- ela fala firmemente -- afastem-se da sacerdotisa!
-- não a deixem caminhar! -- fala um homem loiro de barba marrom. Como funciona essa genética? Isso não importa agora Yuka! FOCO! -- carreguem-na imediatamente -- logo que ele ordena isso eles a colocam em uma "maca" de tecidos e madeira e a levam de volta para a única construção da arena, pelo jeito esse homem é o líder do vilarejo.
-- eu também tenho um monte de perguntas -- fala Senku a medida que eles se afastavam -- vamos ter uma boa e longa entrevista quando a Grande Luta acabar -- logo ouvimos uma risada.
--isso é exelente -- fala Magma -- eu posso não precisar matar a Ruri. Parece que ela vai ir dessa pra uma melhor logo depois de nos casarmos -- quanto ele fala isso Kohaku se prepara para atacar e eu já começo a andar com o intuito de dar um soco na cara dele, mesmo sabendo que talvez não surtisse efeito devido a diferença de tamanho, mas Chrome coloca o bastão em nossa frente para nos impedir, ele estava bem sério.
-- trapacear! trapacear! -- fala Guinrou enquanto todos pegam umas fitinhas para ver quem iria lutar com quem -- que saia um sorteio que nos permita trapacear!
-- dane-se, vamos ter uma luta justa -- fala Senku -- O reino da ciência só luta com a inteligência e a genialidade. Vamos ganhar essa Grande Luta. Nós só vamos fazer que o Kinrou chegue ao topo sem se machucar e vamos botar ele contra um Magma esgotado. -- Quando Senku fala isso sinto um arrepio na espinha. O que foi isso? Não foi de frio, seria um pressentimento ruim? -- o que significa que o melhor é que o Kinrou e o Magma estejam em blocos separados.
-- apesar que seria mais fácil se eu pudesse derrotar o Magma na primeira partida. -- comenta Kohaku. Eu queria ser tão confiante quanto ela.
-- isso mesmo -- concorda Senku -- se você vencer na final, tudo vai por água a baixo.
-- quando o assunto é tirar palitos, só podemos rezar a Deus. -- fala Suika se encolhendo e juntando as mão como se fosse começar a orar. Se eu falasse do meu mal pressentimento para ela, é capaz de só assusta-la ainda mais -- que a Kohaku e o Magma comecem juntos. Que o Kinrou e o Magma sejam os últimos a lutar -- ela começa a repetir isso para si mesma.
-- parece um trava-línguas -- comenta Kaseki.
-- eles estão sorteando quem vai ficar em cada chave -- avisa Kohaku, todos observamos enquanto um garotinho ia desenhando em um pedaço de couro branco grande.
-- a primeira rodada da Grande Luta será... -- começa a falar um homem de cabelo branco e barba castanho escuro -- Kinrou e Magma!
-- droga! Ai estava meu mal pressentimento! -- deixo escapar sem querer, os outros parecia ter virado fantasmas tamanho o choque.
-- essa não -- Guinrou fala tão baixo que eu quase não ouço -- essa não mesmo. Deu tudo errado! -- ele fala quando voltamos para o Reino da Ciência.
-- Deu exatamente o contrário do que nós rezamos para acontecer! -- Suika fala quase chorando, eu estava ao lado dela, estão apenas seguro sua mão.
-- Droga, como pudemos ter tanto azar? -- pergunta Chrome indignado.
-- o que vocês podem fazer? -- pergunta Senku logo após soltar uma risadinha -- um cienceiro não espera ter sorte -- fala pegando um frasco um um liquido amarelo -- você faz o que pode, mesmo que tenha as piores cartas -- depois disso Senku faz uma cara assustadora -- Uma Grande Luta trapaceada é vencida por doping! --Admito não ter gostado da ideia, mas estava com medo de mais do que poderia acontecer para poder questionar Senku --- com este energético especial deste Reino!
NOTAS FINAIS
Oi gente, estou passando aqui para avisar que estou fazendo outra história, o nome é: Amor Explosivo (Katsuki Bakugou X Reader)
VOCÊ ESTÁ LENDO
3.700 Anos de amor (Senku X Leitora)
FanfictionYuka acorda de sua prisão de pedra sem saber onde está, mas logo ela reencontra seu melhor amigo e crush Senku Ishigami, e resolve ajuda-lo com seus objetivos de derrotar o império de Tsukasa e trazer todos os que foram transformados em estátuas de...