NOTAS DA AUTORA
Muito obrigada por todo o apoio, eu simplesmente não sei o que falar...
Eu leio todos os comentários, as vezes eu rio das piadas que vocês fazem, e as vezes eu quase choro de alegria vendo o quanto vocês apoiam a fic, isso é realmente muito gratificante, obrigado e um beijo a todos.
😘😘🥰
FIM DAS NOTAS DA AUTORA
VISÃO DA YUKA
Estavamos em um campo de flores brancas, todos felizes por Ruri estar recuperada, Kokuyo, kohaku, jasper e a ajudante de Kokuyo começam a chorar, felizes por verem Ruri saudável sem precisar se preocupar, Chrome mantinha um olhar feliz e determinado, Ruri vai até seu pai e cochicha algo para o mesmo, os dois olham para Senku.
-- eu não me lembro quantos anos faz que eu não saio do vilarejo ou consigo correr! -- fala Ruri extremamente feliz e então sai correndo pelo campo, meio desajeitada, talvez devido ao tempo que não fazia isso, a família dela se surpreende com tal ação.
-- a falta de disciplina da Kohaku deve ser de família -- fala Kaseki e eu seguro um riso.
-- ouçam, todos! -- Kokuyo grita levantando o braço de Senku logo que todos voltam para a vila -- de agora em diante, este homem, Senku, é o novo chefe do vilarejo Ishigami! -- todos os moradores comemoram.
Vilarejo Ishigami?
-- então, Senku... -- fala Ruri se aproximando do gênio -- eu sei há muito tempo, o seu nome é Senku Ishigami.
-- ah, então agora tudo finalmente fez sentido -- fala Senku, havíamos entrado na cabana da sacerdotisa -- se todo mundo no planeta foi petrificado, quem criou o vilarejo? -- o gênio fala já deduzindo tudo, se todos na terra foram petrificados como o vilarejo se formou? Por pessoas que estivessem no espaço é claro, já que o raio de petrificação só atingiu o que estava dentro da atmosfera -- por que você e a Kohaku claramente tem sangue estrangeiro em suas veias? Todos os mistérios foram resolvidos -- todos ao redor do gênio pareciam surpresos, menos Yuka é claro, a garota também havia deduzido isso, afinal, pouco antes da petrificação acontecer a morena havia ficado muito interessada no espaço.
-- não, desculpa, nada disso faz sentido para mim -- comenta Kohaku confusa.
-- como o Senku tem o mesmo nome que o vilarejo? -- Chrome indaga -- espera, você sabe sobre o Senku, Ruri? -- Senku solta uma risada.
-- eu devo ter surgido na sua mitologia de sacerdotisa, não é? -- pergunta Senku meio confiante.
-- sim -- Ruri afirma meio...cabisbaixa?
-- mitologia? quer dizer Momotaro com gorila e coisa assim? -- pergunta Chrome.
Momotaro, fazia tempo que eu não ouvia alguém mencionar essa lenda...um garoto divino vindo de um pêssego gigante, adotado por idosos que o criaram, no futuro Momotaro viajou por aí para matar demônios...
-- não é de se estranhar que conheçam essas histórias folclóricas e animais gigantes que nunca viram antes -- comenta Senku.
-- sim, a Ruri nos ensinou várias coisas -- fala Kohaku -- as histórias que a sacerdotisa usa para passar o conhecimento para a próxima geração. Os Cem Contos.
-- minha mãe me ensinou uma história muito poderosa e gentil -- começa Ruri -- Os Cem Contos. O centésimo conto... é chamado... "Senku Ishigami" -- ela fala enquanto Senku encarava um símbolo na parede.
VOCÊ ESTÁ LENDO
3.700 Anos de amor (Senku X Leitora)
FanfictionYuka acorda de sua prisão de pedra sem saber onde está, mas logo ela reencontra seu melhor amigo e crush Senku Ishigami, e resolve ajuda-lo com seus objetivos de derrotar o império de Tsukasa e trazer todos os que foram transformados em estátuas de...