Eu continuo rebolando em cima dele, mas ele me segura para que eu pare e depois me empurra levemente me forçando a sair de seu colo.
-- o que foi?
-- vou tirar meu casaco.
Ele retira o casaco ficando apenas com sua típica roupa com a equação de Einstein, ele continuava sentado no chão, então em vez de sentar no colo dele eu me abaixei diante de sua cintura, isso o fez dar um pulinho, as bochechas haviam se tornado da cor de seus olhos, eu passei minhas mãos por seu abdômen, erguendo e retirando a roupa e o deixando apenas com a roupa íntima. Senku tremia levemente, ele estava assustado, e eu entendia perfeitamente o sentimento, medo, insegurança, nervosismo...retiro meu vestido, também ficando apenas com a roupa íntima, me aproximo da virilha dele, onde estava seu membro, não estava completamente duro, possivelmente todos os sentimentos turbulentos não estavam permitindo que ele ficasse excitado.
-- Deite-se, eu sei que está nervoso, eu também estou nervosa -- peço e ele se deita, abrindo as pernas para facilitar um boquete, pude ver que ele cobriu o rosto com os braços, mesmo assim eu podia ver que ele estava vermelho -- caso queira que eu pare é só falar, não se sinta pressionado a fazer nada.
Ele não responde, mas estava com a respiração mais calma, eu volto a aproximar meu rosto da virilha dele, retiro sua última peça de roupa e lentamente lambo a cabeça de seu membro, em seguida desliso minha língua da glande por toda a extensão do membro, Senku não emitia nenhum som, mas quando foi olhar para seu rosto ainda coberto percebi que ele estava ainda mais corado, e mordia levemente o lábio inferior.
Que visão linda.
Novamente me abaixo e ao invés de lamber começo a colocar o membro na minha boca, novamente eu deslizava minha língua por sua extensão enquanto fazia movimentos de vai e vem com a cabeça, claramente estava sendo algo bem desajeitado, afinal, era minha primeira vez fazendo algo assim. Eu podia sentir ele ficando mais rígido, então fui aumentando a velocidade, Senku colocou sua mão no meu ombro, e sem tirar seu membro da minha boca eu apenas o olhei.
-- a-assim não é justo -- ele apontou para minha cintura -- suba em mim.
Eu entendi o que ele queria fazer, por isso subi em cima dele, mas com a cintura perto do rosto dele enquanto ainda estava com o rosto perto de seu membro, ele retira minha última peça de roupa, eu me sentia muito vulnerável e exposta estando daquela forma, mas respiro fundo e volto minha atenção para o membro rígido que tocava minha bochecha, volto a colocá-lo na boca, mas nem deu tempo de me mover e já senti Senku colocando um de seus dedos em minha intimidade enquanto lambia meu clitóris, a sensação repentina me fez soltar um gemido abafado contra o seu membro, ele começou a me estimular com o dedo e a língua enquanto eu voltava a chupa-lo, eu não sentia prazer apenas por ele estar me estimulando daquela forma, eu também sentia prazer por saber que fazia Senku quase gemer com um boquete, por saber que estava chupando o membro dele, e também por sentir a mão livre dele passeando pela minha cintura. Todas aquelas sensações estavam me deixando anestesiada ao senso de lógica, nada mais parecia fazer sentido, nada mais parecia importar, e se nos pegassem? Isso nem se quer passava pela minha cabeça, eu havia esquecido do mundo, e mergulhava de cabeça em todo o prazer. E então, para me tirar dos meus pensamentos, sinto uma pequena quantidade de líquido sair do membro do Senku.
Pré-gozo, ele está quase chegando ao ápice.
Acelero meus movimentos e sinto Senku introduzir mais um dedo em mim, ele fazia movimentos de tesoura, me alargando para abrigar algo maior, Senku estava apoiando os pés de forma que pudesse se impulsionar para cima, eu sabia que isso estava sendo uma atitude inconsciente, mas gostava da ideia de faze-lo entrar ainda mais na minha boca, e é claro, não via a hora de que ele entrasse em outro lugar, logo eu desço minha cabeça mais do que antes enquanto ele ergue sua cintura contra minha boca, eu senti seu membro tocar minha garganta enquanto meus lábios tocavam a pele de sua virilha, o gozo de Senku jorra enquanto ele solta um gemido muito fofo e sexy de ouvir, eu engulo tudo, e saio de cima dele, deito no chão enquanto ele se levanta ficando por cima de mim.
-- e pensar que você seria assim tão safada... -- ele estava ofegando levemente, eu abro minhas pernas e as seguro, levantando levemente minha cintura, Senku fica surpreso, mas logo se ajoelha entre minhas pernas e ergue minha cintura, a apoiando em suas coxas, o que deixava ainda mais fácil para ele entrar, e pela cara dele me deixava em uma visão linda para ele.
-- está esperando o que para me foder? -- minha mente estava tão nebulosa que eu nem percebi o que falei, apenas gemi e arquiei as costas quando ele começou a me penetrar cuidadosamente, ele segurou firmemente em um dos meus seios enquanto chupava e mordiscava o outro, sua mão livre segurava minha cintura enquanto ele colocava tudo dentro de mim, ele ficou parado para que meu corpo se acostumasse, eu podia sentir ele rígido dentro de mim, minhas paredes internas o apertavam com força, talvez até ele estivesse desconfortável com isso, já que o que faltava de músculos ele tinha ali, Senku começa a beijar e morder meu pescoço, seus beijos sobem para minha boca, onde começamos um beijo apaixonado e calmo, eu mexo levemente minha cintura e ele começa a se mover lentamente, sem um ritmo definido, uma de suas mãos desce ao meu clitóris e volta a o estimular, um gemido escapa por entre o beijo, tanto meu quanto dele, pois acabei o apertando dentro de mim por conta da surpresa, em pouco tempo Senku conseguiu pegar um ritmo, que foi acelerando gradativamente, em algum momento ele chegou ao ponto de retirar quase tudo e enfiar fortemente de novo, minhas pernas o puxavam para perto a cada investida, intensificando os movimentos, meu interior era esvaziado e preenchido em menos de milésimos, a intensidade dos seus movimentos me levavam a um delírio prazeroso, eu não continha mais meus gemidos, apenas os deixava sair livres no ouvido de Senku, o que parecia deixá-lo cada vez mais determinado a socar meu interior o mais forte que podia enquanto deslizava seu dedo com maestria em meu clitóris, de repente sinto que um calor estava surgindo em minha virilha, uma explosão de prazer me me faz atingir o clímax com tamanha intensidade que meu interior comprimiu o membro de Senku com tanta força que ele me preencheu com seu líquido enquanto enterrava fundo contra mim, nossos gemidos altos se misturaram em uma sinfonia bela.
Ficamos deitados abraçados enquanto nossos corpos regulavam a respiração e os batimentos cardíacos, minha mente voltando a ficar sóbria fazia parecer que eu tinha acabado de sair de um mundo diferente, estico o meu braço e puxo meu casaco para cima de nossos corpos.
-- logo logo ficaremos com frio -- comento ao ver Senku me segurar com mais força, fazendo meu rosto afundar em seu peito.
-- eu sei, mas seus braços são o suficiente -- ele fala sonolento antes de cair no sono.
Acho que isso fui muito intenso para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
3.700 Anos de amor (Senku X Leitora)
FanfictionYuka acorda de sua prisão de pedra sem saber onde está, mas logo ela reencontra seu melhor amigo e crush Senku Ishigami, e resolve ajuda-lo com seus objetivos de derrotar o império de Tsukasa e trazer todos os que foram transformados em estátuas de...