Cap 58 Jess e Ali vs Victor e Rick

83 4 0
                                    

Eae semidivos ?!
Tudo bem com vocês ?
Queria agradecer uma pessoa que é fã da fic, CamillaSagas (desculpa se escrevi errado)  que deixou um recado mt cute pra mim .
Mas pessoal eu demoro ultimamebte para postar pq...Sabe né to indo pro Tártaro , ops quer dizer escola.
Espero q estejam gostando
Bjs
::::::::;;:::::::::::::::::::;;:::::::::::::::::::

Ali P.O.V

Olhei ao redor , devia ter em torno de 40 inimigos.

Olhei para Leo . Ele entendeu o recado .

Nós dois lançamos um jato , o fogo dele e a minha agua formou uma fumaça que confundiu uns 5 caras. Eu e Nico agimos , mergulhamos na fumaça e dei uma rasteira em um enquanto Nico socava o mesmo , taquei uma faca em um , olhei rapidamente para trás , Rick e Jess começaram a lutar juntos em uma harmonia impressionante , Jess desviava facilmente dos inimigos e Rick os distraia.

Invoquei água e taquei nos olhos dos nossos inimigos , eu e Nico giramos trocando de lugar com as armas na mão enfiando neles.

Então abaixei desviando de um soco e Nico pulou por cima de mim matando um cara.

Fizemos um toca aqui .

-Leo seu idiota faz alguma coisa ! -gritou Victor.

-Nao sou- Leo jogou uma bola de fogo num cara que ia atacar Victor.

Todos nós nôs reunimos novamente , faltava 20 inimigos acho .

-Jess prende eles no chão ! -gritei

-Nao da ! O n tem luz .

Olhei pro teto . Invoquei o máximo de água possível e abri um buraco no teto , fazendo o sol passar.

-Valeu !- exclamou Jess levantando as mãos fazendo uma planta carnívora gigante engolir uns 5 inimigos de uma só vez

15.

Victor avançou e Rick foi junto os dois giravam e pulavam  e atacavam , eles derrotaram uns 4 inimigos rapidamente. Eles deram um toca aqui .

-Eae Alip consegue melhor ? - desafiou Rick .

-Jess ...-chamei

-Vamos Ali- respondeu ela.

Ela enrolou os pés dos inimigos enquanto eu jogava água nos olhos deles , Jess chicoteou um cara que se contorceu se cor e ergueu a cabeça para dar uma cabeçada na Jess , segurei a cabeça dele pelo cabelo.

-Hã péssima idéia -falei.

Joguei agua nele que começou a gritar e a água entrou na boca dele e ele se afogou.

Eu e Jess estavamos cercadas por 5 caras.

Peguei meu cubo q se transformou em...arco e flecha de novo...Droga ..

Preparei uma flecha e Jess o chicote.

Um cara vinha na minha direçao , abaixei e Jess enrolou o chicote no pescoço dele e jogou ele contra  a parede . Ainda abaixada lançei uma flecha no joelho de uma cara que estava prestes a atacar  Jess ele caiu eu levantei e cravei outra flecha no peito dele.

-Falta 3 - murmurei .

-Nossa! -exclamou Jess

-Que foi?

-Vc fez 5-2 .

-Ei !

Rimos.

E novamente cravei uma flecha na cabeça de um e Jess matou outro e juntas matamos o ultimo.

-Pois é cabeça de machado - falei-  consigo melhor .

Victor riu.

-Nada mal.

Nico e Leo mataram os restantes com seus poderes.

fan fic pjoOnde histórias criam vida. Descubra agora