Cap 43 Tigre Pervertido.

100 6 2
                                    

Ali P.O.V

Estava no apartamento dele . Por que eu estava no apartamento dele ?! Kyaaaaaaah ! Victor socorro !

Ok o que eu faço não posso sair correndo , muito menos ficar bobeando aqui , dando mole . Certo?  Ótimo .

-Oque vc quer ? -disse eu finalmente.

-nao diria  "o que eu quero " e sim quem eu quero.

-Pervertido !

-Nós vamos voltar ?

-Vai sonhando quero ficar sozinhq um pouco para ninguém me magoar, nem sei o motivo por eu ter voltado com você .

-Talvez porque vc me ama Ali ? -disse ele com um toque de esperança na voz

-Desculpe Rick

Estava indo em direção a porta quando senti ele me puxando para perto de si. Estavamos cara a cara .

-Sabe que vou te reconquistar certo ? Alip- disse ele sedutor.

-Pode tentar Senhor Cabeça de martelo.

-Que começe a batalha ? - disse ele

-Querido, dessa vez será diferente , não vou me deixar ser seduzida , não sou tão fácil como aparento ser . Talvez , podemos trocar de papel o que acha  ?

Pus a mão em seu rosto e lancei uma piscadela . Rick se transformou em tigre e virou de barriga.

-Bela tentativa de sedução.  Sabia que prefiro vc em tigre ? E mais suportável.  Adeus - disse eu saindo de cena .

Jess P.O.V

Estava passeando com Nico pelas ruas de Miami.  Eu estava morrendo de saudades da Ali e do Victor. E agora Rick tb foi pra lá. Eu ja sabia mesmo. Ele me disse outro dia . Mas isso não vem ao caso. Nico estava falando comigo mas eu estava perdida em pensamentos e não respondia ele . Acho que ele se tocou, porque dei de cara no peito dele, já que ele tinha se posto na minha frente. 

-O que foi Jess ? - perguntou ele

-Saudades da Ali

-Eu tb...so n to com saudades daqueles pervertidos.

-Kkkkkk

-É ótimo te ver sorrindo. Já sei ! Por que você não chama eles para ir na casa da praia alugada ?

-Boa idéia Amor ! -disse eu beijando-lhe o rosto.

Quando voltamos para casa eu logo fui chamar a Ali no skype.  Logo ela atendeu. Ela usava sua camiseta azul de ombro caído e um coque multicolorido por causa das mechas .

-Oi Ali !

-Oi Jess ! Tudo bem com você ?

-Sim e com você?

-Fora que tenho um pervertido do apartamento do lado -disse ela com um sorriso irônico.

-Ai ai só vocês mesmo...Então...

Fui enterrompida por um grito da Ali

-Victor ! Bota a camisa pra fazer arroz idiota ! O óleo espirra em você ! Desculpa Jess.

-Huh...Tudo bem ...eu acho, enfim , o quê você acha de eu , você e o pessoal irmos para praia ?

-Boa idéia ! Quando ?

-Nesse feriado da semana seguinte do dia 12 ao dia 20

-Fecho !

Victor pós o braço envolta da Ali.  E Ali bateu nele com tanta força que doeu em mim.

-Ai ! Eu topo tb Jess ! - disse ele com um toque especial de dor na voz.

Ali P.O.V

-Ok Jess ! Beijos Saudades !

-Beijos Ali eu também to com saudades !

Desliguei a chamada.

Victor ficou de pé . E me envolveu em um abraço forçado.

-Isso é por ter me batido ! Ah , o jantar ta pronto .

fan fic pjoOnde histórias criam vida. Descubra agora