Cap 14

42 4 0
                                    

Victor P.O.V
Logo apos ter adormecido , comecei a sonhar.
Eu estava em frente a uma casa enorme ,ela era branca,mas tinha detalhes dourados.
Olhei ao redor , eu estava em um quintal enorme , havia uma piscina grande e uma quadra .
-essa pessoa deve ser rica -murmurei para mim mesmo.- Deve não, né criatura , com certeza e .

-eu sou um Deus . Essa casa na verdade e um templo . A névoa te engana bem, rapaz. - falou uma voz masculina e suave.

-Um Deus ? Onde você está ?

-Olha aqui , tenha calma.
-Anda logo,quero te ver -falei

-Que ousado , você é comprometido !

-sou,mas quero ver que deus Eh você , mas já tenho minhas suspeitas pelo seu jeito de agir .

O Deus riu .

-Vou aparecer . Por enquanto apenas observe a casa.

Meu olhar foi atraído para a casa . A olhei , e a casa começou a mudar de forma , ela ficou dourada e majestosa, havia grandes pilares gregas enfeitando. O telhado parecia de chalé , e no topo , onde eu esperava ver um galo , havia um sol.
-Apolo .falei por fim .

-Aleluia , lobinho .

-o que você quer comigo ?

-Na verdade eu queria você mesmo...- falou ele

-Nem vem, Senhor Deus Tarado , primeiro: eu curto garotas, segundo : eu namoro ! Uma garota para que fique claro. Mas...-Desculpe eu tenho que sacanear ele - meu irmão e você se dariam bem ...

-hm,interessante...

Segurei o riso

Um homem esguio apareceu na minha frente , tinha cabelos loiros e pele clara , havia uma aura dourada ao seu redor. Ele era um homem bonito, não sou gay ok? Só porque achei ele bonito não quer dizer que sou gay.
Ele vestia uma túnica grega dourada e usava sandálias chiques.

-Olá

- nos...ja estávamos nos falando ...mas...Oi-falei acenando.- Por que eu estou sonhando com você ?

-Bem, seus inimigos estão querendo acabar com todos semideuses , mas vocês serão úteis para eles , eles acham vocês mais fácil de capturar porque o esconderijo deles Eh mais perto , mas depois irão atrás dos romanos . E eles querem vocês pois vocês estão na profecia, você irão decidir o destino do mundo .

-Sério? Que legal ! O melhor e que você não tem nenhuma pressão sobre nós , não e ? -falei irônico

-Calado , eu não acabei . E Zeus achou melhor os deuses darem uma benção para vocês , acho inútil , mas ... já que os gigantes só podem ser derrotados por um deus e um semideus , o plano e que junto com a benção , cada um de vocês irão receber algo para que se entrarem em conflito com Gigantes nós iremos saber . E você terá que passar no teste para ganhar a benção . -assim ele desapareceu e deixou no seu lugar um alvo , eu estava muito alto agora , olhei para baixo e me assustei , eu estava em uma base flutuante que queimava , parecia até...Luz do sol...Ah faz sentido. E logo ao meu lado havia um arco e duas flechas. Agarrei o arco , de repente percebi que agora estava descalço , o chão havia derretido meu tênis , droga , comecei a pular de um lado pro outro evitando queimaduras.
-Você parece um macaco - falou o Deus rindo - atire logo .

Olhei para o alvo nervoso .
-eu nunca usei arco e flecha , o que você quer que eu faça !?

-você esta hesitando ...Eh vou ter que te dar um estímulo .

Vi Alice presa por um homem robusto e verde ,Eca , ele tinha cabelos estranhos , logo o monstro cresceu se tornando uma gigante, ele balançava Ali pelo ar.
-Alice !

-Victor socorro !

-Epa , isso e uma ilusão , a Alice não seria tão menininha assim , ela estaria xingando esse bicho .

-Mira logo no gigante ! No rosto ! Anda !

Revirei os olhos e preparei o arco. Soltei a flecha, a flecha passou raspando na cabeça de Ali e acertou o monstro no olho, e os dois se desintegraram.

-você tem minha benção. -falou Apolo .

Acordei com Alice assustada .
-Ali ?-ela olhava confusa para frente ,segui seu olhar - coruja?-perguntei ao ver uma ave majestosa com penas cinzas.

-Eh, coruja ...-murmurou ela .-ela me olhou - que colar Eh esse?

Segui seu olhar e vi que eu estava usando um medalhão em forma de sol.
-Apolo me deu sua benção

~~~~~~~
Jess p.o.v

Eu estava sonhando . De novo .
Dessa vez eu estava em um lugar fechado , cercado por pedras e rochas cinzentas. O lugar era escuro e havia névoa ao meu redor. E sabia que provavelmente eu iria encontrar a Hecate novamente.
-Hecate -murmurei.

-nossa, essa foi rápida . Com certeza você tem a benção de Atena- falou uma voz feminina e doce e ao mesmo tempo amarga .

Ela se materializou na minha frente , usava uma túnica roxa grega e estava usando jóias em tudo que era canto . Seu cabelo era longo e sedoso, tão escuro quanto o lugar que estávamos , ao seu lado , havia uma doninha me olhando interrogativa .
-doninha...

-Jessica minha querida , ainda bem que e você quem receberá minha benção , isso e ...SE passar no teste.

-E quem disse que preciso de sua benção ?-respondi seca ,eu não me dava bem com as deusas do Olimpo, apenas minha mãe e Atena.

Ela riu.
-Zeus disse . Vocês precisam de bênçãos de certos deuses ,assim vocês terão mais uma conexão com os deuses, então talvez vocês iriam conseguir derrotar o inimigo . Você e preciosa , criança , posso afirmar que a mais preciosa.

-desembucha

A mulher me olhou raivosa, com um olhar que parecia que ela estava me mutilando com o olhar .

-como ia dizendo , grossa , vocês poderão chamar seus supostos deuses amigos para ajudá-los , não garanto que minha benção dure mesmo depois do fim da profecia. Faça por merecer . Passe no teste . Que a sorte és-

-isso não e jogos vorazes - falei .

Depois de uma risada tenebrosa , tudo ficou um breu , não sentia mais o chão abaixo de mim , eu estava caindo , uma luz se acendeu , vi que estava caindo em um lugar azul e branco que tinha um tom de profundidade , me estiquei rezando para que meu cérebro esteja certo , e estava ao tocar a superfície eu voltei a cair , era uma queda sem fim , me joguei para o lado e cai em algo duro , chão novamente , levantei olhando ao redor , vi monstro vindo me atacar , fiz uma barreira de plantas , o que deteu eles , mas fiz isso por nada , logo depois percebi que eram de névoa , olhei para o lado e vi Nico caindo direto para Um rio cinzento , rio estige !

-Nico !

-Manipule ... ela está ao seu redor , você tem controle sobre ela -disse Hecate

Estendi a mão imaginando um colchão fofinho , e no lugar da água apareceu o que eu imaginara , olhei ao meu redor , agora via todos meus amigos em perigo .

-chega !!- gritei mais alto que eu imaginava , ajoelhei no chão com as mãos rodeando minha cabeça.

-você Eh realmente digna - abri meus olhos e estávamos no lugar inicial -você acabou com tudo, meus parabéns , você tem minha benção .

Acordei com Victor e Alice conversando.

-Coruja ? -perguntei ao ver um animal perto de Alice - por que esse bicho ta aqui ?

- o nome dela e Lysa para sua informação -falou Alice.

-ok...sem comentários

fan fic pjoOnde histórias criam vida. Descubra agora