Alice p.o.v
Lembra o garoto que comentei ter reconhecido? Era O mesmo que havia me capturado ! Mas ele logo desapareceu .
Jess nos forçou a encontrar o resto do pessoal em um parque lá perto porque, segundo ela, o grupo separado apenas se desgasta mais.
Após encontrarmos todos, decidimos salvar Deméter.
Bebemos um café e fomos para a estação de esgoto mais próxima.
-Isso é muito nojento-reclamou Jess.
-concordo-falei.
-ok meninas, sabemos, vai estragar a roupinha de voces e estragar o olfato provavelmente, mas aguentem ai- retrucou Victor.
-Nao somos patricinhas !-exclamos juntas.
-ok-murmurou Rick- entendido.
-Mas é que esse cheiro-reclamou Jess.
-É horri-fui interrompida ao sentir algo passando em cima do meu pé- ALGUMA COISA TOCOU EM MIM-falei.-Deve ser um rato-falou Nico- está escuro para ver agora.
-querem luz?-uma luz se acendeu e realmente era um ratinho. Mas pera...De quem era essa voz?
-Obrigada-agradecemos.
-Ei, quem ta ai !?-exclamou Jess.
-Eu-falou a voz.
-Eu quem!?-perguntei
-Ninguém-respondeu.
-Por favor, é o Valdez-falou Rick.
Leo se aproximou, eu e Jess pulamos nele nos pendurando em seu pescoço.
-ai, meninas. Nao sou filho de Ares-murmurou ele nos abracando- sou fracote. Mas gostoso-completou ele.
Todos rimos e perseguimos viagem.
Jess p.o.v
Estávamos andando á horas e finalmente ...oi?
Nao tinha gigante.
So estava Deméter amarrada.
-mamae-falei desamarrando a deusa.
-Minha querida-falou ela me abraçando.
-está tudo bem?-perguntou preoucupada.
-agora sim, minha querida.
Ali veio cumprimentar minha mãe e ela logo teve que ir embora
Alice p.o.v
Acordei com Victor me sacudindo.
-Ali!
Levantei assustada dando de cara com Victor .
-que foi?-perguntou ele.
Olhei ao redor e eu estava na enfermaria do acampamento.
-Espera ...-falo- o que houve?
-Voce caiu de um penhasco, voce simplesmente tropeçou, mas voce bateu a cabeça e atingiu uma parte pequena do cérebro, mas nem causou danos sérios, mas voce ficou em coma.
-Coma!?-exclamo- quanto tempo eu dormi?
-umas semanas-ele pareceu preoucupado.
-E Jess?
-esta jantando , assim como os outros.
-mas...e Gigantes?
-Gigantes? Que nada ! Está tudo tranquilo no acampamento, amor.
-mas...eu...
Levantei da maca e vi pela janela im acampamento tranquilo.
-nao é possível-falei- eu vi.
-Voce estava gritando-retrucou Victor vindo atrás de mim- você deve ter sonhado com algo.
-é ,sonhei.
Até onde tudo havia sido um sonho?
-Victor-falo me virando para ele- nós somos namorados?
-Sim, acabei de te chamar de amor, minha lerda.
-hm.
Me sentei na cama complexa.
Victor me supreendeu com um beijo, o beijo foi se aprofundando (nao maliciem) ate ele estar sobre mim me beijando.
Eu o abraçei confusa.
Ele deitou do meu lado.
-nosso namoro nunca seria apenas um sonho-ele falou mexendo no meu cabelo.
Assenti.
-Foi só um sonho, nao passou de um sonho-ele me tranquilizou.Era apenas um sonho...
------------
Fim da fic !
Sinto que vou ser xingada , mas queria que acabasse para voces nao se enjoarem( pq parecia que vcs estavam se enjoando) entao sinto em informar...Esse é o fim da fc de pjo.
Amei escreve-la. Foi minha primeira fic e aprendi mto a escrevendo. Mtos vao dizer que e bobagem. Mas vou sentir falta dos personagens.
Eles eram quase uma parte de mim, principalmente e Ali, que era inspirada em mim .
Sua personalidade.
Seu amor pelo Leo.
Seu Pai divino.
Entao eh isso😭 comentem sobre a fic...Nos vemos em outra fic pessoal!
Amo vcs
VOCÊ ESTÁ LENDO
fan fic pjo
DiversosA história fala de uma garota chamada alice de 17 anos alice mora com a mae em Miami mas seu pai sumiu quando era menor com o tempo ela vai descrobrindo várias coisa como onde esta seu pai ela descobre oq realmente e amor e amizade