Cap 7

52 6 0
                                    

Jess P.O.V.
Estava na área do vale, procurando por armas.

Avistei Clarisse gritando :
-Venham ! Aqui têm armas ! -dizia ela apontando para um monte de armas.

Saí correndo até lá.
-Garota planta , não atrapalhe ! -falou ela- você não faz nada.

--Clarisse o dia que você for útil aí você vem falar comigo -peguei uma lança e sai correndo para uns campistas que lutavam contra uns monstros.

Era uma fúria, deslizei , enfiei a lança na barriga, pelo menos era o que eu queria , mas ela desviou.

-Oh ...Jessica. .. Finalmente ! -ela mergulhou em minha direção.

Pulei para o lado, ela investiu novamente, eu girei rapidamente para o lado, fiz um movimento com a mão e nasceu plantas diversas na minha frente formando um muro e escudo quando o monstro atacou.

A criatura atacava o muro ferozmente.

Girei para a esquerda, chutei a fúria , ela cambaleou , apontei para a fúria, e uma planta enrroscou nela e ela ficou presa, enfiei a lança de bronze nela e ela se desfez em pó.

-uf-um monstro , uma naiade pra ser mais exata, pulou, abaixei e enfiei a lança e ela também se desfez .- Você me interrompeu.

Agora todos lutavam , e eu abatia os monstros ao longo do caminho, avistei Nico na frente, corri até ele, senti um arranhão , não uma mordida, um cão infernal me mordeu.

Gritei de dor , Nico me olhou e logo fez o cão desaparecer nas sombras. Cai no chão e percebi que tava toda machucada , algo me acertou na minha cabeça, lutei para ficar acordada mas a escuridão preencheu minha mente.

***
Ali P.O.V
Agora já era 20:19 , e descobri à 5 minutos que minha mãe iria jantar fora.

Fui até a cozinha , abri a geladeira e não tinha nada, nem no armário, ai que beleza, tenho que alimentar 4 pessoas e não têm nada !

Subi as escadas, quando estava indo para o terceiro degrau , parei no meio do gesto, ouvindo :
- Mary, já falei, tenho namorada ! E não vou namorar uma criança ! -dizia Victor.

Segurando a risada subi mais um pouco, de repente, senti uma dor no pulso, grunhi , meu tornozelo doía , apoiei na parede e minhas pernas cederam , eu sentei no chão, no meio da escada, Rick entrou em casa e ligo me viu, inclinei a cabeça para trás .
-Ali !- disse Rick- o que houve?

Provavelmente Victor ouviu Rick e desceu as escadas , seguido por Mary, a Criança.
-Ali ...-ele desceu até onde eu estava-O que foi?

-M...Meu pulso ta doendo, minha perna também , e tá tudo girando-segurei.minha cabeça quando senti uma pontada- Ai !

-Rick pega Mary -disse Victor, Rick subiu e pegou Mary no colo- Vem Ali- ele me pegou no colo, encostei em seu peito, ele me colocou na minha cama - Precisamos ir a um hospital

-Meu filho ! Pensei que quando você a segurou você já ia leva-la !-exclamou Rick

-Eh ! -concluiu a criança

-Gente, isso...Parece coisa de semideus -adimiti- um -senti outra pontada e Victor viu minha expressão e me abraçou -hospital não vai ajudar.

Victor me olhava
- Estranho isso ter ocorrido do nada -falou ele.

Assenti.

-Parece aquela vez que ligaram a Ali com..Ah não

-Mas você não está se sentindo mal ! - falei

-Outra pessoa pode estar- disse Victor- um de nossos amigos.
A partir daí a voz deles foram ficando baixas, do nada surgiu uma cena em minha cabeça, Nico olhando...Para mim? Parece que eu..estou deitada.

Gritei e voltei ao meu quarto.

-Ali - falou eles.

- a Jess não está bem .

fan fic pjoOnde histórias criam vida. Descubra agora