Cap 18 Leo nao possui um carro

74 6 3
                                    

Oi oi  gente ! Yep eh a kéfera ! Sqn,infelizmente.
Tb ???
Ent pessoal eu queria pedir para vcs comentarem o que esta acontecendo. As visualizaçoes e votos/comentários abaixaram muitooo
Nos primeiro cap eu tinha 200 visualizacoes, hj 7.
Ai eu me desanimo neh?
Comentem
E...
Rick : Bjus e fiquem com o cap !
Jess: dps o Nico que eh gay.
Xiu!
XxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxX
Alice P.O,V
-e se a gente se separar?- falou Nico.
-Não é muito perigoso?-perguntei- já é difícil invocar um Deus entao contamos com ajuda um do outro.
-Alice, Mas a gente precisa ir mais rapido,só Deuses podem saber o que esses gigantes podem estar fazendo com nossos pais-respondeu Rick.
-Mas você está machucado-falou Jess apontando para a perna do Rick.
Ele deu de ombros.
Haviamos acabado de sair do prédio, meu pai conversou um pouco conosco sobre a batalha e falou que nao iria ajudar por enquanto, ele falou que seu lar estava sobre ataque, mas pelo visto ele nao sabe que sua filha corre risco de vida.
Andávamos pela rua de NY sem rumo.
De repente algo como uma fumaça surgiu na nossa frente e depois de um tempo tremeu e Leo tomou forma, era uma mensagem de Íris.
-Leo !-gritamos eu e Jess.
-Eae meninas, saudades?
-Sim-respondemos
-Nao -respondeu os meninos.
-Ai que amor, bem pessoal sei que voces estao em NY
-como?-perguntei.
-Eu estou vendo o empire State
-ah
-e chegarei ai em no maximo um dia...
-Vem de carro?-perguntou Victor.
-Nao, de Taxi-dito isso a
Mensagem desapareceu.

- Melhor nos dividirmos mesmo -falou Victor por fim.

-eu vou com a Ali -falou a Jess.

-Eu ! Dai o Nico e o Victor vao com vocês ! E eu !?-exclamou Rick.

-estamos em cinco...Isso é um problema-falei.

-Vai voces dois , eu Ali e Rick-falou Jess.

-Concordo.

-Fala sério-resmungaram eles.

----
Chegando ao Central Park fomos até a parte mais vazia. 
-um gigante pode estar escondido aqui?-perguntei.

-Sei la-respondeu Rick.

-Hm, talvez-falou Jess- se acharmos algo suspeito podemos investigar ele pode estar camuflado na-Jess nao terminou a frase, um gigante saltou do meio das árvores jogando Jess a metros de distância.

-Jess !-gritei e corri até ela.

-ai-disse ela se levantando com a mai na cabeca - estou bem...Estou bemm- ela falou.

Ajudei ela a levantar.

-Por que viemos atrás de Hades!? Que idiotice !-gritou Rick desviando de um ataque.

-para de reclamar e faz algo útil- falou Jess.

Saltei quando o gigante mirou em mim com seu cajado que caiu ao meu lado.
O gigante era enorme (jura?) ele tinha um tom cinza e cabelos pretos desgranhados,ele vestia uma camiseta rasgada e bermuda.
Avistei um rio meio longe. Estendi a mão e uma camada de agua foi se formando, fiz uma onda e joguei contra o gigante , que cambaleeou ,aproveitando o momento Jess fe uma planta nascer e se alongar, assim o gigante caiu no chao.
Rick saltou e pousou em cima do gigante com a espada na mao.
-Idiota-falei.

O gigante rolou para o lado, possivelmente, esmagando Rick.

-Rick!-gritamos eu e Jess.

-Ai-falou ele se aproximando- sai de cima antes. Precisamos de um plano-quase sem querer nós dois olhamos para Jess.

-Tenho a benção de Atena, nao sou filha dela -respondeu Jess.

O gigante bateu com forca na terra fazendo tudo tremer nós duas cairmos, enquanto Rick corria ate ele , deslizou pelo chao e fez o corte na perna do monstro, que riu e falou:
-Fez cócegas- falou ele.

Joguei outra onda em direção ao Gigante que cambaleoou novamente mas permaneceu em pe, com raiva ele vinha ate mim.
-Ah nao -falei recuando, joguei duas facas no gigante , acertei o ombro mas nao ajudou muito, peguei o cubo que logo virou um machado, Uma planta se enroscou no pescoco do monstro que tentava se livrar dela movendo as maos freneticamente.

Jess fez outras plantas surgirem e amarrarem o ser.

Rick deu um mortal no ar e cortou o Gigante no rosto.
Corri ate ele , peguei impulso deslizando sobre as ondas pousando no rosto do monstro, enfiei o machado em seu cranio, mas meu machado simplesmente ficou preso.

-Ah maravilha- ironizou Jess.

-ups-falei ao ver que minhas armas acabaram- to sem- nem terminei a frase quando tiver que girar para a direita desviando de ser amassada pir uma mao cinza.
Rick enfiava a espada no monstro com raiva. Desviava dos ataques facilmente ate ser atingido e atingir uma arvore com força, o olhei preoucupada, ao ver que se levantava dei outro ataque no gigante com agua aproveitando que ele estava de boca aberta.

Enquanto ele engasgava, Jess enrolou seu chicote em um tronco, e com forca (do chicote) a arvore atingiu o gigante na barriga e o gigante a retirou facilmente a árvore que estava indo em direção á Jess,estava prestes a fazer algo quando Rick passou por mim, agarrou Jess e a salvou.

-Obrigada-ela falou.

-huh. De nada Jess-ele falou.
O monstro desviou seu olhar para mim, tentou me atacar mas dei uma cambalhota para trás, peguei o machado e enfiei em sua mao arrancando seu dedo ....Realmente me segurei para nao vomitar.

-HECATE !-gritou Jess- COMO DEMORA PARA VIR !

A Deusa se materializou na minha frente e fuzilou Jess, Minha amiga criou uma ilusao lara o gigante que se
remexia com algum tipo de incômodo.
Saltei e arranhei o gigante com o machado que grunhiu de dor enquanto a Deusa usava seus poderes fazendo o monstro morrer.

E assim Hecate desapareceu.
Eu e meus amigo comemoramos ate ouvir:
-Nada mal-falou uma voz familiar, até demais- Alice quanto tempo.

Eu olhei a figura se aproximando de mim, e mesmo abaixo de sombras reconheci ele.

fan fic pjoOnde histórias criam vida. Descubra agora