Cap 5

55 7 1
                                    

Alice P.O.V
Estávamos na aula de matemática , eu sentava longe de Victor e perto do Rick, maravilha !
-ei Alice .

Olhei para Rick , ele tava com um bilhete na mão, peguei o bilhete e abri.
1-pergunta : conseguiu fazer o exercício F ?

Ok agora outra, você quer tomar sorvete depois ?
O fuzilei.

-sim sei a resposta , e não vamos tomar sorvete, eu tenho namorado .-sussurrei para ele.

-Tah tah...e qual a resposta ? -perguntou ele.

-Não sei eu só copiei da Liza .

Ele bufou e encostou na cadeira.

-Alice algum problema? -perguntou meu Professor.

-Huh Não , por que ?

-ela estava pedindo cola para mim professor - disse Rick.

O olhei nervosa , tinha vontade de mata-lo agora.

-Alice querida, se está com dúvida peça ajuda para mim ou seus colegas, se eu te colocar em dupla ajuda ?

Assenti.

-Ótimo , faça você e- ele olhou para a classe toda antes de dizer- Victor.

Comemorei mentalmente e me sentei no lado dele.

-Oi Victor.

-Oi Ali , o quê Rick fez ? Além de nascer claro.

Sorri.

-Ele pediu cola para mim e se eu queria sair com ele.

Victor se remexeu inconfortavel na cadeira.

-E ? -disse ele.

-Eu disse sim.

-como ?! -exclamou ele.

Ri.

-To brincando , eu disse não.

-ufa - Victor me deu um beijo na bochecha - Vamos terminar o exercício.

***
-Alice Navarro !

Iiih, lá vem encrenca.

-Oi Liza.

-Você colou de mim.

-é , me desculpa , só que o exercício valia nota e eu tenho dislexia .

Ela relaxou.

-Tudo bem , olha -ela começou a andar comigo - se quiser ajuda para estudar .

Sorri.

-Obrigada, é muita gentileza sua.

Ela sorriu, acenou e foi embora. Saí da escola e avistei Jess e Nico conversando, Beth estava um pouco atrás pedindo sorvete, me aproximei deles.
-Oi gente-falei acenando com a mão.

-Oi Ali-disse Nico e Jess.

-oi mana -disse Beth.

Sorri .

-Vamos em uma pizzaria ?-falei

-Cla-dizia Jess antes de ser interrompida por um grito que vinha da rua.

Nós 4 nos olhamos e corremos em direção ao barulho.

Viramos na quarta avenida e vimos uma criancinha ruiva correndo em nossa direção , logo atrás vinha uma hidra , peguei meu cubo , Jess ja estava com..minha faca que ela pegou. Nico estava com as mãos erguidas e mergulhou na sombra mais perto, Beth estava com outra faca...minha também?!

-Ei ! Vocês gostam das minhas facas neh ?- falei.

Elas me olharam e assintiram , nós três pulamos para o cima do monstro ao mesmo tempo que Nico surgiu atrás com sua espada erguida, o monstro ia me morder se Jess nao tivesse amarrado uma planta no pescoço do monstro.

-Valeu Jess !-exclamei - te devo uma ! - ela sorriu.

-Sempre deve! -ela respondeu.

O Monstro rugiu e soltou fogo , desviamos e eu joguei água na boca dele, Beth jogou uma faca na garganta , a Hidra engasgou , Nico enfiou a espada nas costas do monsteo enquanto eu enfiava o meu machado no monstro, e assim desintegrou.

-Bom trabalho -disse todos nós.

Olhei para trás e a criancinha nos olhava maravilhada.

-vocês são heróis !? -falou a criança.

-ela é um meio sangue-disse Beth

fan fic pjoOnde histórias criam vida. Descubra agora