Cap 16 Salvos por uma coruja

58 5 2
                                    

Alice p.o.v
-Por que têm uma coruja aqui? -perguntou Rick.

-hã, é um presente de Atena...Eu acho-falei.

-Tem certeza? Ela tem cara de má ... - falou Victor.

A coruja voou ate Victor e começou a bicar ele.
-Ai -falou Victor -Faz ela parar !

-Você magoou a Lysa ! -exclamei-peça desculpas !

Jess e Rick riam se divertindo com a cena enquanto Nico ainda acordava.

-Nao vou pedir desculpas para uma coruja -falou Victor enquanto Lysa o bicava mais.

-acho melhor pedir-falou Jess entre risos.

-Ta..Ai ! Desculpa ! Desculpa !- falou ele e eu ri.

A coruja parou e pousou em meu ombro.

Levantei alegre.

-Certo vamos continuar !

-Calma,voce ta muito elétrica ...-murmurou Nico.

-Tadinho -falou Jess beijando Nico.

-Quanta melação-resmunguei.

-Voce tem namorado aproveita -falou Jess

-Ele não quer que eu toque nele -falei brava olhando para Victor .

-Como. Assim ?

-Voce ta estranho

Ele levantou.

-So preoucupado ...

-Com o quê?

-Com tudo , ainda depois do sonho que todos tivemos ...

-Sei

Ele veio até mim e me beijou na bochecha.

-To bem- o olhei desconfiada e ele riu-e serio -ainda o olhando desconfiada ele me beijou na boca -Estou Bem Chata.

-Ta ..-fingi estar convencida- Enfim,alguém sabe o que temos que fazer?

-Achar o territorio dos gigantes-afirmou Rick.

-Jura ? Pensei que tinhamos que ir comprar leite -respondi -Eu sei neh, mas como?

Um silencio predominou a floresta . Um barulho chamou minha atenção , um barulho alto que parecia um passo enorme. Nao fui a única que ouvi , pois todos olharam para o mesmo lugar que eu, onde tinha um Gigante humanoide verde, ele levantou uma foice gigante e bateu no chão que se rachou.

Eu e meus amigos nos olhamos, todos começamos a correr.

-Precisamos de um Deus ! -exclamou Jess

-A Éris não me deu nada para chama-la ! -falou Nico

-Momo tambêm não me deu nada !-falou Rick.

Jess virou em direçao ao monstro , todos a encaramos e sabíamos que ela tinha um plano.

-Vamos atrasa-lo , Atena deu a Alice um ser vivo, deve ser mais fácil entrar em contato com Atena ja que ela pode controlar os sentidos da Coruja e possui-la -falou Jess fazendo um movimento com a mão , plantas enormes brotaram do chão fazedo um muro com espinhos , Victor e Rick seguravam espadas que provavelmente pegaram graças a seus poderes , Nico Surgiu atrás do Gigante e o esfaqueou . Rick e Victor saltaram no monstro ,Rick se pendurou no braço do ser , Victor escalou o monstro e parou no ombro e chamou atenção do Monstro que esqueceu Rick que por sua vez rasgou a pele do monstro, eles golpeavam o monstro habilidosamente.

-Certo...Coruja?-o animal me olhou- Pode chamar Atena rapidinho? Precisamos de uma-A coruja virou de bunda pra mim- Ei ! Sabia que quando alguém fala com você , não é legal virar a bunda ?!
Um gigante surgiu ,outro, e começou a atacar o primeiro, olhei confusa para aquela cena e meu olhar foi atraído para Jess que estendia as mãos para o segundo . Ela fez ele? Mas ele...o observei direito...Eh de névoa!

-Ok, coruja que vira a bunda olha pra mim.-ela n fez nada- Eu !!! Minha pessoas está te chamando Coruja mal educada ! E nem ouse soltar um pum agora ! Chama logo ela ! Nos vamos morrer aqui !!!

Ela me ignorou.

-Coruja inútil -murmurei e joguei uma adaga no olho do gigante e entrei na luta, o gigante abaixou a foice que caiu em cima da minha perna e eu não conseguia sair . Vi que a perna sangrava graças a lâmina .
-Alice ! -Victor desceu do Gigante em um só pulo e veio até mim, senti uma pontada na cabeça e vi que tinha um exército de pessoas , e uma havia feito um corte na minha cabeça, tudo então apagou

Jess P.o.v
-Ali !-gritei ao ver ela desmaiando, eu queria correr ate ela mas nao podia , iria me desconcentrar e a única coisa que mantinha o gigante ocupado era minha névoa, e pra piorar veio um exército de pessoas, Victor lutava habilidosamente com um rapaz , e ele venceu enfiando a espada no coração.

Nico fazia pessoas viajarem nas sombras e as fazia cair de uma altura considerável, Rick estava me dando cobertura .

De repente Lysa levantou voo, voou muito alto , nao a via mais.

-Ei sua coruja traidora ! Voce nao podia ser que nem a do Harry Potter!? Legal? Não!? Volta aqui sua ave gorducha ! -exclamei . Entao Lysa mergulhou contra o gigante, seu bico brilhou e acertou o gigante no rosto , o bico hAvia penetrado a pele do monstro e ele desintegrou.
Ao desaparecer as pessoas saíram correndo, vi uma camiseta escrito: I love empire State

Observei outra que estava com uma pulseira do Empire State.

Empire State tem algo a ver com isso.

Corri até Alice assim como todos nós .

-Ali ?- chamei.

-Alguem tem Nectar? Ambrosia?-perguntou Nico. Ninguém respondeu.

-Leo-falei-estamos perto dele ...

-Ele deve ter ambrosia -falou Rick.

Assenti.

Os meninos tentaram tirar a foice mas não conseguiam move-la um so centimetro.

-Me de licença-falei,eles se afastaram, uma planta enorme surgiu, se enrolou na foice e a tirou de cima da Alice. Olhei para os meninos surpresos- assim que se faz.

-Convencida-murmuraram os três .
Victor pegou Ali no colo e voltamos a andar ate a cidade.

Galera ! Como voces tao ?
Voces nao comentam mais e isso me deixa triste , sem comentarios e pouco votos, assim me desanima ne ? Rs.
Bom comente o que tao achando ...
Bjss

fan fic pjoOnde histórias criam vida. Descubra agora