Cap 4

61 7 0
                                    

Alice P.O.V
Acordei com o despertador , hoje tinha "aula" , levantei , abri o armário e optei por um jeans rasgado , uma camiseta vermelha , e uma jaqueta de couro , e por fim all star.

Arrumei minha cama , estava prestes a descer as escadas quando :
-Ali ?

Victor estava sentado na cama , com a mão coçando o olho e o cabelo bagunçado.

-Oi -fui até ele e sentei perto dele.

-Onde você vai ? -perguntou ele bocejando.

-Para escola.

-Ah é. Faz tempo que não vou a uma.

-faz matrícula na minha.

- boa , só não cola de mim nas provas.

Sorri e bagunçei seu cabelo.

-Acho que vai ser ao contrário -dei um beijo na bochecha dele e levantei, abri a porta e olhei para ele mais uma vez - vê se não atrasa em.

-vou tentar.

E fechei a porta e desci as escadas, minha mãe conversava com alguém, a Jess ta com o Nico e com a Beth, não é ela.
Cheguei na porta da cozinha e me supreendi com a seguinte cena ; Rick sentado na mesa comendo panquecas , minha mãe estava sorridente cozinhando.

-huh oi.

Minha mãe se virou.
-Oi filha , bom dia.

-Oi Alip. Sua mãe me acolheu tava chovendo .

-que bom -peguei um leite na geladeira e coloquei em ua xícara com nescau , me encostei na bancada observando Rick - Você vai estudar na mesma escola que eu ?

-minha mãe me obrigou-falou ele dando uma mordida em seu café da manhã.

Victor desceu as escadas e paralisou na porta da cozinha . Eu e Victor tinhamos uma comunicação por olhares muito boa.

Olha dele : o que ele tá fazendo aqui ?

Eu : não sei .

Olhar dele : ele.. ta na nossa escola

Eu:sim.

E assim ele se aproximou de mim , me deu um beijo e ficou ao meu
lado na bancada .

-Bom dia Sra.Navarro.-disse Victor.

-Bom dia querido -respondeu ela colocando uma panqueca em um prato e dando-a para Victor.

Ele agradeceu e começou a comer.

O encarei.

-Que foi ? -disse ele dando de ombros.

Bufei e olhei para Rick que agora ajudava a tirar a mesa. Seu cabelo castanho estava bagunçado e ele vestia jeans e uma camiseta branca , já Victor vestia uma camiseta vermelha e jeans.

Depois de um momento de silêncio minha mãe bateu palma para chamar atenção e falou :

-Escola ! Escola ! Vão para a aula !

-ok...-murmurei.

-melhor vocês levarem casacos -falou minha mãe.

-Ah mamãe não precisa -peguei a mochila e sai de casa com os meninos atrás.

Pisamos para fora de casa e adivinha ? Começou a ventar e a chover.

-Ah muito obrigado Zeus !- exclamou Rick.

-Sua mãe lançou praga, não é possível-disse Victor.

Assenti e entramos em casa de volta , minha mãe nos encarava com um olhar de : eu avisei.

Me aproximei dela .
-Talvez...casacos sejam legais.

Ela riu , subiu as escadas e voltou com um casaco rosa , preto e azul, ela deu o azul para Victor , preto para Rick e ...Rosa para mim.
-Rosa ?-perguntei.

-Não, essa cor é amarelo -falou Victor.

-Ha.Ha.Ha muito legal.

Peguei o casaco, nos despedimos de minha mãe e fomos a escola.
###
Jess P.O.V
Não tenho aula...Mas acordei cedo com um cheiro de queimado na casa,corria para a cozinha e Nico estava diante o fogão que , literalmente, pegava fogo.

-Ai deuses ! -peguei um copo da água e joguei - Nico me ajuda aqui !

Nico pegou um balde e jogou, quando apagamos o fogo , cruzei ps braços e o encarei.

-Desculpa -disse ele com cabeça baixa- eu queria fazer café para vocês.

Ri.

-ei !- falou ele.

Ri mais ainda. Nico deu um sorriso e me agarrou pela cintura , colocou uma mecha de cabelo atrás da minha orelha e me pegou no colo e me colocou em cima da bancada , ele com os braços ao redor.

-Então ...pombinhos -disse uma Beth sonolenta.

Sorri .

-Oi Beth -falamos juntos.

-Olha se forem ficar de pegação , que não seja na cozinha por que é o lugar que eu mais vou.

Rimos.

===
Ali P.O.V
-Victor ja disse que não sei como se faz a matrícula .-falei.

-Eu acabei de me matricular , por que você não veio comigo ?-disse Rick.

-Eu não presto atenção em você -disse Victor.

-Ah chega -puxei Victor pela mão até a tesouraria.

Lá tinha alguns alunos e as secretárias, cheguei no balcão.
-Com...-olhei uma moça com olhos laranjas -Ótimo , ok monstro somos semideuses acho bom você fazer a matricula do meu namorado ou você vai pro tártaro.

Ela riu mostrando dentes pontiagudos.

-Não vou fazer nada pra você , semideusa inútil. -sibilou ela.

Olhei para Victor , ele entendeu o olhar , pulamos o balcão e a agarramos , peguei o cubo da mocilha que virou um machado , a empurramos pro banherinho.

-Olha aqui o coisa nojenta , não vamos te matar se fazer o que pedirmos -disse Victor.

Segurei o riso.

-Alice Navarro não está ajudando-disse ele me olhando de lado.

A fúria congelou , agora com sua verdadeira identidade visual.

-N-Navarro ?

Victor e eu nos entreolhamos.

-Nao nao ,No barro - disse eu irônica

Ela olhou para Victor.

-Então você é um Grimes ?

Ele assentiu confuso.

A fúria arregalou os olhos , pegou meu machado e enfiou nela mesma e desintegrou.

-Ah maravilha- disse nós dois

fan fic pjoOnde histórias criam vida. Descubra agora