Cap 2 - cinema

82 9 1
                                    

Ali P.O.V
- Victor chega pro lado , aliás ja te disse que vc ia dormir no colchão - falei.

Victor estava deitado, folgado , em cima da minha cama.

-eu sou visita Alip.

Bufei e deitei no colchão , espirrei , claro, o colchão tava no chão , e eu tinha rinite .
Ouvi um barulho , ignorei e virei de lado e me cobri , senti Victor sussurrando perto do meu pescoço.
-Vai pra cama pequena -disse ele.
Virei pra ele.
- quando me ajeito aqui vc manda eu ir pra cama ? Bipolar .

-se "se ajeitar " para você é espirrar por causa da sua rinite , é to vendo o quão você está ajeitada.

-bobo - sentei , ele segurou meu pulso.

-mas quero um beijo antes.

Me aproximei dele , quando tava perto o suficiente , virei a cara.

-nop

-chata

Ri e deitei na cama .
Eu estava no acampamento , o estranho era que estava vazio , olhei para todos os lados , tava tudo normal , menos , claro,  o fato que estava vazio.

-Victor ! Jess !-minha voz saía abafada, mas continuei - Rick !  Nico ! -o último nome machucava um pouco para falar , pois a saudade dominava quando falava- Leo ?

Nenhum sinal deles.
Andei até a casa grande, vazia. Fui até o lago e sentei.

-Poseidon ?

So falei com meu pai uma vez , e nem foi mt normal a conversa.

A água começou a se remexer formando um pequeno radamoinho , e assim um homem com cabelos escuros, olhos tão azuis quanto o azul de um mar , ele usava uma camisa florida , uma bermuda verde, segurava o tridente ao seu lado , única coisa estranha ? Ele éestava com um siri no nariz.
Ele pegou o siri e jogou no lado.

-Olá filha .

-oi.

-Alice que oi seco - disse ele.

-oi-joguei um jato de água nele.

-hahaha mt legal. Filha vim te avisar, tudo está para mudar-e desapareceu.

-é sério?! Isso não e novela pra ter suspense aqui não,  pai !  Não !

Andei até o refeitório , vi uma sombra sentada em uma mesa afastada, me aproximei , a pessoa usava um capuz e casaco longo , nao comseguia vê-la bem.

-com licença ?

A criatura abaixou o capuz , a pele era enrugada e esverdeada , ela não tinha olhos  eram apenas sombras negras , tinha cabelos pretos bagunçados,  mãos longas e garras afiadas  , a boca era costurada , recuei , a boca da criatura rasgou e espirrou sangue , peguei um garfo na mesa, a criatura pulou em mim, gritei.

Sentei na cama assustada , respirando pesadamente , meu peito descia e subia rapidamente .

Victor se remexeu na cama.
Tomara não ter acordado ele.

Levantei ,peguei  uma camiseta preta de manga comprida com o número 53 em prata, uma calça jeans e bota, me vesti no banheiro , peguei a faca que tinha e as armas que o pessoal me dera a uns meses. E sai de casa fazendo o mínimo barulho,  graças a Leo , minhas armas estavam novinhas. Eram 4 da manhã,  não tinha ninguém na rua, nenhum barulho,  apenas um cachorro latindo no fundo.

Começei a andar pensando no sonho. Ouvi passos atrás de mim e por reflexo joguei uma faca, e se  ele n tivesse reflexos de filho de Ares,  teria matado Rick.

-Oi Alip- disse ele.

Fiquei paralizada olhando.

fan fic pjoOnde histórias criam vida. Descubra agora