Cap 6 Crianças Amigáveis, sqn

59 6 0
                                    

Alice P.O.V

-Não toque nisso ! Muito menos nisso! O Jess por que eu tenho que ficar com a...-fui atingida por uma almofada na cara, quem jogou? Uma garotinha ruiva de uns 3 anos !- criança?!

Jess ria .

-Só até descobrirmos o que tá acontecendo, os monstros sabem de você e de Victor , algo está acontecendo , e não é uma boa idéia vocês dois irem para o acampamento. Olha eu vou com Nico e Beth , vocês dois e Rick ficarão para cuidar da criança.

- Alice , sei que você não se dá bem com crianças mas -Nico desviou o olhar por cima do meu ombro e riu-mas o acampamento não é um lugar seguro por enquanto.

Assenti e olhei para onde Nico olhou,e a garotinha mexia nas minhas armas.

-Ei !

Fui até ela.

-larga meu machado por favor . -Ela segurava meu machado no ar - isso é perigoso ! Ai ! - ela balançou o machado no ar , desviei quando o machado venceu, por ser pesado , caiu com força no chão fazendo um enorme buraco.

-Ai não

Jess e Nico riam loucamente.

-Ali vc têm jeito para criança que nem pedófilo -disse Nico

-Não entendi.

-Ai meu deus Ali ele foi irônico.-falou Jess

-ah não me culpe...Cadê a Beth?

-Já tá no camp , e nós vamos indo.

Assim eles saíram do quarto. Olhei para a criança que brincava com um abajur.

-olha aqui criancinha , quebra mais alguma eu te tranco no banheiro-a menininha me olhou bicuda - entendeu?

Ela assentiu.

-Alip, gentil como um coice de cavalo - disse Victor entrando- quem é essa menina?

-Primeiro de tudo: vai se danar. Segundo: achamos ela correndo de uma hidra.

-Mas ela podia ta vendo pit bulls por causa da névoa.

-Não. Tenho certeza qu- olhei para ela...Ela sumiu de novo - Ai meu zeus! -me joguei na cama.

-Relaxa ela foi pro banheiro.

-Ah e eu nem posso ir para o acampamento -me sentei na cama, olhei a janela e o sol já estava se pondo - Já tá tarde , cadê Rick?

-Ele ficou de sair com os amigos .

-Ah -coloquei a cabeça entre as maos - Tenho medo de não conseguir cuidar dela .

Victor sentou na cama , ele segurou meu pulso, levantei o rosto e olhei seu gesto .

-Você é um desastre com crianças, mas eu sou incrível , eu te ajudo.

-Como se um filho de Ares fossse melhor com crianças.

-Bem pelo menos vou prestar atenção para ela não quebrar nada, coisa que você não faz.

O fuzilei.

Fiquei batendo nele e ele rindo , até que ele segurou meus pulsos .

-O quê? Vai jogar charme em mim? -falei.

-Você ainda cai no meu charme.

-Não, já me acustumei, você só me conquistou com seu charme , não significa que ele ainda funcione ...

Victor me olhou desafiador . Levantei mas ele me puxou para perto , ele ainda sentado , ele levantou rapidamente e sussurrou no meu ouvido :
-Certeza?

Corei.

-Injusto ! Não vale sussurros inesperados e baixos ! Não!

Ele riu , ficou enrolando meu cabelo com o dedo , e me beijou.

O que era normal, mas eu nunca me enjoava da sensação, ele me puxou para perto pela cintura.

-Tia ! Me ajuda a me limpar ! -gritou a pequena do banheiro.

Eu e Victor paramos e nos olhamos e dissemos ao mesmo tempo :

-Vai você !

-Você que achou ela ...e ela é garota -falou Victor

-Affs, vai se ferrar- andava ate o banheiro

-te amo ! - exclamou ele.

Olhei para trás.

-certeza?

Ele riu

***
Jess P.O.V

-Nossa o que houve Quíron ? Nunca o vi tão preucupado ! -falei.

Tinha chegado no acampamento, fui direto falar vm Quíron, que estava sentado em sua mesa , mexia em sua longa barba.

-Jessica você não deveria vir - ele.me olhou, seus olhos com certeza demonstrava o cansaço- Alice e os demais estão aqui também?

-não. A Ali teve que cuidar de uma criança que corria de uma hidra.

-Um dever. Ótimo. Vocês 6 não podem ficar aqui ! Briguei para Beth voltar mas...Ela parece mais filha de Ares que Poseidon.

-Mas Quiron . O que houve ?

-Minha criança, apenas vá descansar.

-não até saber o que houve? Sei que têm haver com a Alice, e caso você não saiba ela é minha melhor amiga. Vai me contar ? Ou vou ter que falar com a Rachel?

Quiron suspirou

-Você parece uma filha de Atena.

O fuzilei

-Obrigada. Mas não respondeu minha-fui iterrompida por gritos e berros .

Corremos até a janela , abri a cortina e vi uma cena horrível.

O vale do acampamento queimando e o acampamento estava sendo atacado por monstros.

-Quíron...

-Isso é o que esta acontecendo- dito isso ele saiu do escritório.

fan fic pjoOnde histórias criam vida. Descubra agora