Ali P.O.V
Me joguei de joelhos no chão , Victor tinha um arranhão profundo no rosto , o cara agora tinha garras gugantes no lugar das unhas , ele cortou o ar em direção a Victor que saltou e parou do outro lado dele, ele o chutou e enfiou a faca no coração dele , que caiu e gritou de dor , depois um silêncio dominou o lugar , Victor me olhava , mas não só por olhar mas tinha uma pergunta, eu conheço esse olhar , ele começou na mecher no cabelo , que era o que ele fazia quando estava nervoso , acho que -depois de tanto investigar aquela expressão- o olhar dizia : Acabou?
Assenti , olhei para minha perna, retirei o espinho com um grito , Victor se aproximou, levantei com dificuldade.
-Você tá toda machucada- falou ele
Sorri.
-Olha quem fala , você levou uma surra -sorri .
Ele riu e me puxou a seu encontro , ainda não tinha me tocado direito , era difícil acreditar : eramos namorados , meu coração ainda batia forte .
-Você também , Aliel .
Sorri e coloquei meus braços ao redor do pescoço dele .
Ele se inclinou e me beijou , suavemente e gentil,
Depois de um tempo ele me afastou gentilmente .
-Te amo Aliel
Sorri
-Te amo cabeça de martelo
Eu o beijei dessa vez, ele colocou a mão na minha cintura para me deixar perto dele.
-Vamos procurar sua sogra -sorri
-Ai pelo Ares ...Minha sogra....Ela é má ?
Eu ri .
-Ali é sério !
E eu continuava rindo.
****
Jess P.O.V
Estavamos em um corredor, de novo...Estavamos procurando a mãe da Ali .
Vi então um buraco gigante no chão que se eu não tivesse colocado o braço na frente, Nico teria caido num buraco de lava.
-Droga -murmurei .
-E agora ? -perguntou Rick
-eu não consigo passar com todos na sombra.
-Eu passo e vejo se tem algo que eu possa fazer -sugeriu Leo .
-Cuidado -falei.
Leo passou pela lava sem nenhum problema .
-Eae ? -perguntei
-Meu cinto ta com a Lai , espero que a Ali tenha pegado , mas não tem como vocês passarem sem se machucarem .
Começei a olhar ao redor para obter a resposta , olhei para o teto , e no canto sa sala havia uma pilha de caixas de madeira
-Tive uma idéia
Nico me olhou , ele ja me conhecia , sabia que o que eu estava pensando era loucura.
Fiz uma planta crescer e fiz ela ficar que nem corda no teto e em baixo fiz mais uma igual , empurrei a caixas para perto .
-Tirolesa.
Rick testou e foi primeiro , deu certo.
Nico em seguida , assim foi minha vez , cheguei no outro lado meio tonta.
-Jess ?-perguntou Rick
-Você é louca, seus poderes tão te esgotando.-falou Nico sério.
-É mas - Nico me puxou pela cintura e me beijou , o beijo foi feroz e demorado até que ele me afastou gentilmente quando alguém disse :
-Olha lá , que beijo de filme
-pois é será que eles viram Titanic ?
-Você só deu de exemplo por que um dia você quer afundar um navio ? -perguntou Victor
-Não , só acho o filme romântico. -respondeu Ali rindo.
Fiquei envergonhada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
fan fic pjo
AcakA história fala de uma garota chamada alice de 17 anos alice mora com a mae em Miami mas seu pai sumiu quando era menor com o tempo ela vai descrobrindo várias coisa como onde esta seu pai ela descobre oq realmente e amor e amizade