-Cap 9 Machucada , quase careca..missão

55 5 3
                                    

Oie ! Faz tempo que não falo com vocês !
Então pessoas como vcs tão?

Espero que estejam gostando da fic pq ela ta ficando mt longa, comentem .

Esse cap...

Nico: mas como enrola

Rick: Ai Nico de tpm

Ei ! Dnv n...

Jess: Gente! Deixa a coitada falar?

Jess ♡♡

Jess: eh pq quero ver oq vc fez cmg no cap

Victor:Vamos logo !

Oie !

Victor: oie...

Alice : começou !

-----------------------------------------
Ali P.O.V
-Ai -disse eu levantando e esfregando minha cabeça .

-Acho que perdi minha dignidade -adimitiu Nico rolando de um lado pro outro se contorcendo.

-Isso você perdeu à muito tempo -falei fazendo careta.

-Cala boca -falou Nico.

-Allie ! - uma miniatura de gente pulou em mim e eu caí de novo.

-Mary ! 1: eh Alice ! A-L-I-C-E ! Por que diabos todos erram?! Eh um nome comum ! 2: cuidado , eu acabei de descer colina abaixo , não pule em mim.

Mary me olhou murmurando algo como: "chata" . A fuzilei e ela sentou ao meu lado.

Peguei meu cabelo e o coloquei deslizando sob meu ombro, e para minha surpresa , ele estava mais curto, ele batia no meio das costas e agora um pouco abaixo do ombro.

-Ai que m-fui interrompida por uma mão nas minhas costas, me assustei e virei para bater na pessoa.

-Ei ! CUIDADO SUA LOUCA ! -Exclamou Victor que havia desviado do meu ataque - Vim ver se vocês estão bem -olhei para Nico, Jess estava do seu lado , eles conversavam baixinho.

-Meu cabelo -mostrei para Victor - to com dor de cabeça e meu cabelo ta horrível !-reclamei

Victor ria enquanto outros campistas se aproximavam para ver o que havia ocorrido.

***
-Ta doendo ! -falei.

-Jura?! Eh pra doer ! Você caiu de uma árvore -disse Piper tirando um galhinho do meu cabelo- mais um .

Victor estava sentado ao meu lado, eu estava na minha cama, assim como Piper , que sentava atrás de mim e cuidava de meu cabelo.

Depois de uns minutos assim, xingando , reclamando e rindo , ela acabou, se despediu e saiu do meu chalé.

-Ah, to cansada -adimiti deitando na cama.

-Eh, não é todo dia que se caí de um penhasco- falou Victor me olhando.

Trocamos olhares , levantei e coloquei a cabeça entre as mãos .

-Algo vai acontecer -falei.

-Sim. Mas seja lá o que for, vou estar aqui -disse Victor segurando meu pulso.

O olhei . Ele sorriu.
-Qual a graça? -perguntei.

-você com cabelo curto -disse ele rindo.

-Você é um idiota -falei .

-É, um idiota que se apaixonou por uma retardada -disse ele se aproximando , o olhei e ele me beijou - Tenho que falar com Quíron -disse Victor e saiu do quarto sorrindo.

Ouvi um estrondo vindo de dentro do meu armário.

-Mas que diabos ?- falei levantando e abrindo o armário, lá se encontrava Mary - Mary?!

-Que foi?

-Você. ..Meu armário. ..

-Eh que você não gosta de mim e eu também não gosto de você. Mas quero alguém para ficar comigo.

Cruzei os braços.

-Para quem não gosta de mim tava bem preocupada -respondi , ela saiu do armário sentando na minha cama.

-Eh mas eu gosto da Jess e queria dar boa impressão -falou Mary.

-Tem certeza que você é uma criança? -falei.

- Tenho 3 anos. Não 1.

Alice você está brigando com uma criança, e ela está ganhando.

-Que seja -falei sentando ao lado dela , fui atingida por uma almofada - Ei !

-Chata.

-a cama é minha !

-E eu não to nem ai

Grunhi e deitei de mal jeito na cama de Tyson.

***

Victor P.O.V

-Victor ! -me virei.

-Ah Oi Jess.

-Você tá indo falar com o Quíron ? - perguntou Jess remechendo no cabelo.

Olhei ao redor, o acampamento estava tão sombrio quanto um cemitério.

-Sim. Por que ? Ta tudo bem?

-Sim está, é que quando eu voltava para o meu chalé um monstro me atacou .

Dei um passo a frente.

-Ele te machucou ? -perguntei preoucupado.

Ela sorriu.

-Estou bem. Posso falar com ele com você?

-claro.

E assim andamos nós dois , lado a lado .

Chegamos à casa grande, ela estava vazia.

fan fic pjoOnde histórias criam vida. Descubra agora