Cap 61 túnel

71 7 2
                                    

Galera já tá no cap 61 ?! Vocês continuam gostando?  Olha preciso da ajuda de vocês , vocês preferem que essa fic seja enooooorme ou que eu faça outra com os mesmos personagens ?
Espero que gostem . Beijos
Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Ali P.O.V

Estávamos andando por um túnel extremamente escuro , eu estava na frente  de mão dada com o Victor,  até que bati de cara em algo duro .

-Ai santo linguado ! -exclamei.

-Ali ta tudo bem ai ?-perguntou Rick

-Você deu de cara aonde ?-perguntou Leo

-acho que em uma parede-falou Jess

E para minha surpresa...Meu próprio namorado estava rindo da minha cara.

-Victor !

-Desculpa Ali é que tudo acontece com você

-Cara, se prepara você e o namorado dela,  em  breve o que acontecer com ela ira te atingir -falou Nico.

Victor riu.

-na verdade já me atinge -disse ele dando um um beijo na minha bochecha.

Ri.

Começei a apalpar onde eu tinha batido , era uma parede, apalpei mas para os lado e a parede sumiu .

-Que estranho tem uma parede mas nos dois lados ela some-falei

-Ali...- dise Jess segurando o riso.

-Que foi ?

-Ai meus deuses - falou Nico

-Você é muito lerda - disse Leo

-Só percebeu agora ? -falou Rick

-galera, ela é menos lerda que o Percy pelo menos ...Eu acho.-disse Victor

-Victor! Galera  para de me zoar pô

-Acho que é um túnel -falou Jess.

-Mas para que lado vamos ?-perguntou Leo .

-Direita !- disse Rick

-Esquerda - falou Victor apontando.

-Ótimo- coloquei a mão na testa.

-tive uma  idéia , vamos se separar em 2 grupos  de 3 . -falou Nico- e cada um vai para um lado.

-Ali , Rick vc vem comigo- falou Victor. - a Jess e o Nico e o Leo trabalham bem juntos.

--ok tomem... -dizia Leo

-Oq foi?-perguntei

-Ali ...qual era o bicho que vc odeia mesmo ?

-Sapo - disse Jess

Sorri pra ela.

-Tem um na suas costas .

Gritei e começei a girar tentando tira-lo , e todos mundo rindo da minha cara , até que Leo tirou .

-Brigada Leo- abraçei Leo- vamos ?

-Ss-disse Nico.

-Boa sorte - disse todo mundo junto

Então cada grupo entrou em um túnel , o nosso era até um pouco mais escuro que o anterio , Victor que tinha o poder do lobo enxergava melhor, então ele estava segurando minha mão para me guiar , vi uma loz no fim do túnel,  nossa que negócio curto.

-Morremos ?-perguntou Rick

-não seja tolo - disse Victor

Andamos , até chegar lá , a dor no tornozelo voltava aos poucos,  parei de andar subitamente , Victor e Rick me olharam preucupados , agora tinha como ver eles, estávamos em um lugar mais claro, e cheio de selas. Sentei no chão.

-Victor, o tornozelo.-falei- voltou a dor

-droga - Victor começou a procurar algo na mochila .

-Ta procurando Néctar ? - perguntou Rick

-Sim.

-eu sei onde tá o meu -Rick pegou e jogou  pra mim.

-Obrigada.

Depois de um tempo a dor diminuiu, vi uma mulher magra , provavelme estava morrendo de fome e sede , com cabelos pretos e sedosos , minha mãe.

Não pensei duas vezes .

Corri em direção a sela,  mas -obviamente- estava trancada, e que esperteza Alice.

Tentei abrir loucamente.

-Ali calma - Victor me afastou me puxando pela cintura- precisavamos do Leo ...

-Ja sei -falou Rick.

Rick se aproximou  e pegou uma faca , enfiou cuidadosamente na fechadura , abrindo a porta.

-Isso ! - dei uma Abraço apertado nele - Obrigada.

Entrei e sentei ao lado da minha mae, ela parecia dormindo, espero que ela esteja dormindo.

-mamãe ?

Ela levantou a cabeça e me olhou, ela estava toda machucada.

-Filha .

-Mamãe ! -meus olhos se encheram de água quando a abraçei-

Ela me abraçou de volta.

-Filha, qual desses dois bonitoes é seu namorado ?

-Mãe  ! Sua pervertida ! Acabo de te salvar em vez de perguntar como? Ou vc ta bem , se machucou ou que sdds ! Pergunta isso

-Ah mas é que..

-Essa e minha sogra ...- disse Victor

-Boa sorte - disse Rick dando um tapa nas costas do Victor.

Sorri.

fan fic pjoOnde histórias criam vida. Descubra agora