Nico p.o.v
Estávamos andando em direção ao portão de embarque e desembarque do aeroporto.
Nós não havíamos nos falado o percurso todo. Mas era porque nao tinhamos nada em comum.
-Que aeroporto gigante, troço chato-reclamou Victor.
-É um aeroporto, nao vai ter o tamanho de um banheiro, Victor-respondi.
-se voce quer responder torto para tudo e para todos a nao ser Jess, avisa que ninguem fala mais com você, tá idiota?
Revirei os olhos e o ignorei.
-Ali-ele disse vendo um daqueles detectores de metais vazio- é nossa chance-ele falou e começou a corre. ELE É IDIOTA!? VAO NOS PEGAR !
Mas o que eu podia fazer ? Corri atrás dele, os guardas se aproximaras , nós desviamos de alguns gopes, saímos no pátio principal.
O pátio estava completamente vazio, e pelo visto despistamos os guardas pois ninguem nos seguia.
-Chegaram! Comida !- ouvimos uma voz grossa , rouca e extremamente alta.
Um gigante , enorme mesmo, surgiu . Ele usava uma tanga cinza, sua pele era de um tom verde acizentado.
-Comida? Sonha, Shrek-falou Victor.Shrek? Que isso ?nao sei, mas irritou o monstro, ele bateu com toda força no chão fazendo-o tremer que nem gelatina.
Victor deu uma cambalhota para trás desviando do ataque.
-Isso , gênio , e agora ? Você irritou o monstrengo !-exclamei e o monstro me encarou - ups...Eu irritei.-Depois fala-ele foi interrompido por um soco do gigante, ou melhr, tentativa pois Victor saltou e parou em cima da mão do monstro, subiu pelo seu corpo e chegou no ombro, pegou sua lança, que ele acabara de invocar graças a seu poder, e enfiou no gigante- de mim- completou sua frase então.
Invoquei o máximo de mortos possíveis...Será que eles aguentam a luz? Bom, são umas cinco da tarde ...Vai na fé.
Os mortos me olharam confusos.
-Ataquem ele , seus idiotas !-ordenei estressado e ele correram para o monstro que se remexia , ele parecia estar se divertindo e Victor se agarrava apenas pela lança que enfiara no Gigante.
-Nico ! Não podia esper-ele caiu, rolou e bateu a cabeça em uma roda de avião, ele agarrou sua cabeça- Viu!? Olha só o que você fez !? Seu...-Para de reclamar !
O gigante atacou ele novamente que rolou para o lado por pouco.
-O QUE DIABOS VOCE TEM CONTRA MIM!? ATACA ELE UM POUCO !!!!O gigante me olhou e sorriu mostrando dentes amarelos e lascados.
-Ah nao, Muito obrigado , Cérebro de Martelo !Corri enquanto o Gigante tentava me acertar que nem aquele jogo da marmota.
-Te odeio- xinguei, avistei o avião de longe, aumentei a velocidade e desviei por baixo do veículo , aproveitei que tinha sombra e , ainda bem que hoje eu domino tal poder perfeitamente bem , viajei na sombra.
Surgi na sombra da Gigante, essa era a desvantagem dele ser enorme, pulei e com impulso enfiei a espada em um lugar extremamente sensivel para homens..
Victor já estava de pé, ele murmurava algumas palavra que eu não conseguia ouvir, o Gigante me acertou, voei metros até a pista que os aviões decolam.
O Gigante vinha raivoso, uma flecha perfurou sua cabeça por trás, Victor correu e esfaqueou o monstro com a espada em todos os cantos possíveis , ele desviava dos ataques com agilidade.
O Gigante gritou quando Victor acertou uma flecha em seu olho.
O Semideus logo foi arremessado longe, em seu lugar apareceu uma luz muito forte, coloquei a mão na frente tentando bloquea-la. Um homem com túnica dourada e cabelos dourados surgiu com seu arco e flecha, ah , Apolo.
Acertou o Monstro ao mesmo tempo que eu arremessei minha adaga, e assim o monstro desintegrou.
-De nada-se gabou Apolo.
-Voce apareceu tarde, o colírio da Capricho-falou Victor se aproximando todo machucado- Mandou Bem, di Angelo.
-Voce também-falei .
VOCÊ ESTÁ LENDO
fan fic pjo
RandomA história fala de uma garota chamada alice de 17 anos alice mora com a mae em Miami mas seu pai sumiu quando era menor com o tempo ela vai descrobrindo várias coisa como onde esta seu pai ela descobre oq realmente e amor e amizade