Cap 17

57 4 0
                                    

Alice p.o.v
Acordei lentalmente esperando a claridade invadir meu olhos . Mas para minha surpresa não invadiu. Eu estava deitada em um lugar confortável, uma cama.
Olhei ao redor e vi Victor dormindo em um sofá. Eu estava em um hotel?

Levantei da cama lentalmente, eu nao queria fazer barulho, mas meu cérebro me desobedeceu e fez, fazendo eu tropeçar numa cadeira que caiu no chão:
-Ai merda-murmurei baixinho.

Ouvi uma risada.

-Só você mesmo-falou Victor. Ele acendeu a luz, ele agora estava na minha frente.

-Nem ouvi você se movimentar-falei.

Ele sorriu.
-Se sente melhor ?-ele foi até atrás de mim e mexeu delicadamente na minha cabeça- Voce dormiu muito, doze horas.

-Voces podiam ter ido sem mim !- falei.

-Nao ,Ali. Todos estava preoucupados com você-Victor ajeitou sua cabeça em meu pescoço me abraçando pelas costas e deu um beijo delicado no meu pescoço.

-Sei- me virei e coloquei os braços ao redor de seu pescoço- Nao lembro o que houve ...

-Resumindo...Nós te trouxemos para um hotel e cuidamos de você. E vamos para Nova Iorque, Jess falou que o Empire State tem algo envolvido...

-E cade eles?

-era para Jess ficar com voce, mas convenci ela a deixar eu ficar...

-E por que dormiu no sofá- Alice essa pergunta saiu maliciosa.

-Por que ?queria que dormisse do seu lado ? -ele disse rindo.

-Ai,idiota, voce entendeu

-Sim entendi. Nao sei se voce se sentiria bem, sei la. E voce se mexe muito voce quase caiu durante a noite mas fui te salvar-ele falou rindo.

Nós dois rimos, e , ainda sorrindo, Victor me beijou , um beijo suave .

-Entao vamos partir amanha ?

-Uhum-concordou ele me abraçando- tava tao preoucupado com você...

-Você não é filho de Ares-falei rindo.

Ele riu.

Deitei na cama e ele deitou do meu lado, me aconcheguei em seu tórax e adormeci.

:::
Rick p.o.v
Acordei lentamente. Olhei ao redor e vi Jess dormindo abraçada com Nico...
-ACORDEM !!!!! Vamos !! 1 2!

Nico acordou e me fuzilou, ri.
-Idiota-murmurou Jess

-ai que preguiçosos- me troquei e desci para tomar café.

Ao me sentar na mesa olhei ao redor e nenhum dos meus amigos tinham acordado. A não ser...observei uma garota com cabelos pretos e rabo de cavalo...Alice.

-Ali- levantei da mesa e a abraçei.

-oi-falou ela me abraçando.

-Ta melhor ?

-Sim-falou ela sentou.

-Ainda ta brava comigo ?

Ela riu e me ignorou.

-Ei

-Esquece, Rick, Ja foi-falou ela.

::::
Quando chegamos em Nova Iorque nós fomos direto para o Empire State, sera que tinha algo ha ver com o olimpo?

Parecendo que lia pensamentos Alice perguntou :
-Por que eles nao atacaram os Deuses?

-acho que eles nao conseguem se aproximar de uma vez, talvez tenham que pegar escravos primeiro e ir de andar em andar- falou Jess.

-Ou talvez eles nao se interessem pelos deuses-falou Nico e todos os olharam- se eles nos querem, eles podem raptar nossos pais olimpianos para nos fazer chegar a eles.

Assenti.
-Tem razao.

-Entao e se pensarmos nos lugares que nossos pais odeiam ou tem menos chance de se defender...aqui em NY, podemos ir ate tais lugares -falou Ali.

-Wow, sua coruja realmente te ajuda-falou Victor que levou um tapa.

-ai meus deuses- falou Alice.

Alice p.o.v
-ai meu deuses !-falei.

-Que foi- perguntou Jess.

-Cade minha coruja !?-exclamei.

-Você perdeu uma coruja!?-indagou Nico.

-Nao perdi...So nao sei onde ela foi...

TA LEGAL EU PERDI UMA CORUJA! COMO DIABOS ALGUEM PERDE UMA CORUJA? NAO SEI, MAS A ANTA AQUI PERDEU.

-Ela pode ser chamada pr pensamento...-falou Victor- nao deve ter ido tão longe

Todos concordamos.

-Deméter ...ela deve estar em um lugar com pouca luz e onde e impossivel nascer plantas...

-Esgoto-sugeri.

-Talvez- falou Rick.

-Ares...Lugar com coelhinhos fofinhos -falou Nico- Ou isso é para Hades?

-Hades deve estar em um lugar claro e com muitas pessoas-falou Victor.

-central park- falou Jess.

-Ares deve estar em um lugar que não possa ter armas de ...Aeroporto ! Nao pode ter armas dentro de um avião !

-que garota esperta-falou Victor beijando minha bochecha.

-Poseidon..-começou Nico.

-Em lugar alto, ele nao se da bem com Zeus-falou Jess.

-Entao ele pode estar aqui?-falei.

-Sim-falou Nico.

Subimos até o Olimpo e como imaginamos estava vazio.
Era um lugar lindo, tinha colunas gregas e era de mármore branco.

Ouvi um som vindo do fundo.

Eu e Jess haviamos ouvido nôs aproximamos logo em seguida veio Victor em sua forma de Lobo , era um milagre.

Um gigante apareceu , um azul com uma canga marrom e um bastão enorme .

Nico e Rick se aproximaram.

-POSEIDON- gritou ele.

-achamos um-falou Jess.

-Eh, que delícia . Falei.

Peguei minhas facas e começei a jogar elas no monstro rapidamente sem pausa, eu errei uma , mas as outras o acertaram.

Jess fez uma ilusão para o monstro que andava zonzo em círculos. Ele deixou o bastão cair, que caiu em cima de Rick, corri em sua direçao.o bastão rolou e Rick se levantou mancando, ele se apoiou em mim e o tirei de lá. A perna dele sangrava e estava meio torta , provavelmente havia quebrado.desviei o olhar.
Victor pulou no gigante, abocanhou o braço e o rasgou e rasgou a pele dele na regiao da barriga.
Nico desviava dos ataques e investia com ajuda de esqueletos.

Eu me aproximei com o machado e o ataquei, desviei de um ataque girando para a esquerda e depois para a direita atacando novamente.

Rick então cerrou o punho e de repente uma mulher com túnica negra surgiu, ela olhou para Rick, os dois saltaram, cada um para um lado, Rick fez uma pirueta e o Gigante tentava ataca-lo mas ele desviava, a Deusa ,suponho, pulou no monstro e o matou enfiando sua espada na cabeça.
-Menos um- falou ela e desapareceu.

Jess parecia meia zonza, me aproximei.

-Jess?

Fiz ela se apoiar em mim.
-Acho que abusei dos poderes.

-Voce acha?-perguntou Nico tomando-a em seus braços.

))))))))))))))))
Oi pessoas!
Tudo bem ?
Mais um capítulo para voces !! O que acharam ????
Comentem e votem.
Ah, eu criei uma nova fic chamada Guerreiros Das trevas
Vao la dar uma olhada.
Bjus

fan fic pjoOnde histórias criam vida. Descubra agora