cap 38 Em Portugal

134 5 0
                                    

Ali P.O.V

Tinhamos acabado de chegar em Portugal. Fomos ao banco para tirar dinheiro e comprar um apartamento. Queriamos um apartamento com 2 dorm , para dividirmos e cada um ajudava a pagar o aluguel.

Chegamos no tal apartamento .

Eu-Nos temos uns problemas

Victor-Quais?

Eu-1° Não falamos Português...na verdade eu falo um pouquinho por que meu tio era daqui.

Victor-Vc me ensina.

Eu-2° Como vamos arrecadar dinheiro para pagar o aluguel se nem trabalhamos ?

Victor-Arranjando estágios. E se a coisa apertar moramos nos dormitorios da faculdade . Algum mais?

Eu-Sim. Quero sorvete com marshmellows

Victor-Kkkk Ok

Fomos até um parque . Victor pagou os sorvetes. Estavamos andando quando um criancinha parou na nossa frente.

Eu-Oi o que houve ?

Criancinha-Oi meu nome e Ellie e eu me perdi da mamãe.

Eu-Meu nome é Alice e esse é o Victor meu amigo, como é sua mãe ?

Ellie-Ela tem cabelos encaracolados pretos , olhos claros ela sempre anda com uma blusa na cintura e o nome dela é Vitória.

Victor me olhou preucupado. Aquela criança tinha descrevido minha mãe. Até o nome .

A mulher Vitoria veio correndo em nossa direção e abraçou Ellie .

Eu-Aproveite sua mae querida.

Elas se foram.

Victor-ta bem?

Eu-Sim

Victor-Entao eu posso fazer isso...

Victor tacou sorvete em mim

Eu-besta ! N taco o meu pq e de marshmellow.

Victor-Kkkkk vamos achar uma loja pra vc se limpar

Eu pelo visto ate sei falar português .

Estavamos andando por ai procurando uma loja até que encontramos um restaurante   chamado" Baca...lhau " pera o que diabos é isso ?  N importa. O nome do restaurante era : Bacalhau delicia.

Mas que nome estranho !

Bem entramos lá, fui ao banheiro me lavar .

Peguei um papel e passei em minha roupa e rosto. Depois de gastar 1...3....6...10 ..10! 10 papéis ! Bem, depois de gastar dez papéis , voltei para o  salao de jantar . Victor estava em uma mesa sentado com um monte de tigelas.

Eu-Kyaaaah ! Ei o que vc pensa que está fazendo ?!

Victor estava mastigando.

Victo-nhum....Comendo.

Eu-Jura?  Tamos sem dinheiro , idiota !

Victor-O dono é que nem nós !

Eu-A....americanos ?

Victor-Não esperta, semideus. Ele aceita dracmas e depois troca no banco.

Eu-Sério? Hmpf. Ok

Sentei na mesa com a cara emburrada e braços cruzados.

Victor me olhava cuidadosamente enquanto mastigava, o que me deixava desconfortável.

Eu-P-para de me olhar assim !

Victor-Huh? Assim como ?

Eu-Assim ! - disse eu fazendo um gesto com as mãos apontando para ele-A-Assim.

Victor-Mas que diabos ?!

Depois que olhei para mesa percebi que todas as travessas tinha uma espécie de peixe dentro. Presumo que seja o tal do bacaliau ...nao nao era assim q se escrevia, bacalu? Nao,bacilhau?nao ! Ja sei ! Bacalhau !

Isso !

Eu-Você gosto mesmo disso em .

Victor-Uhum .

Depois que aquele guloso terminou fomos para o apartamento e nos arrumamos já que amanhã seria o primeiro dia na faculdade. Estava arrumando as coisas quando ouvi uma chamada no skype. Era a Jess.
Jess&Nico chamando...
(Atender)
(Recusar)

Atendi

Jess estava com o cabelo preso e camiseta de ombro caído listrada e provavelmente calça jeans. Nico estava com uma camiseta preta (pra variar) e jeans provavelmente tb

Nico e Jess- Oiiiiii Ali!!!

Eu-Oi pessoas

Nico-Tudo bem ?

Eu-Sim e vocês ?

Jess-Estamos bem também. E Portugal ?

Eu-Bem legal ! Tem um peixe chamado Bacalau

..Bacaliau a sei lá.

Jess-Bacalhau.

Eu-Isso !

Nico-Entendi . E como foi seu dia ?

Eu-Victor tacou sorvete em mim e depois comeu bacalhau.

Jess-Emocionante....

Eu-não é?

Nico-Falando nele ...Cade ele ?

Eu-Não sei não deve estar no banho.

Jess-Vcs revezam apê agora em...

Eu-Jess ! O apartamento e da Faculdade ! Mas ele é pago pq e mais completo ! E é forçado dividir com alguém .

Nico-É ...ele estava no banho

Eu-Ué como vc sabe ?

Jess-Olha para trás .

Olhei e logo me arrependi. Ainda bem que ele estava só sem camisa, ele tava com o cabelo molhado .

Eu-eeei! Poe uma camisa !

Victor-Qual é o apartamento tb é meu !

Eu-Idiota !

Victor-Besta !

Nico-Gente...

Eu-Retardado !

Victor-Boba !

Nico-Gente....

Eu-Malvado !

Victor-Malvada !

Jess-Ali ! Marshmellow !

Eu-oq aonde ?

Jess-Pelos deuses do Olimpo ! Como vcs n se matam?

Nico-Fala isso não Amor o mundo dos mortos ta cheio

Eu-Ja man

fan fic pjoOnde histórias criam vida. Descubra agora