×To be on the edge of breaking down
And no one is there to save you
No you don't know what it's like
Welcome to my life.×point of view; rose béchade.
turim, Itália.
O ensino médio é uma merda.
Todo mundo diz que essa é a melhor fase da nossa vida e que devemos aproveitar muito, e eu realmente achava que tinha que ser assim.
Mas ninguém me avisou como adolescentes podem ser maldosos e covardes.
Os ventos fortes batiam contra a janela do meu quarto enquanto o som do meu despertador ecoava pelo cômodo de forma torturante. Nunca havia sido tão difícil levantar da minha cama.
Internamente eu me recusava a sair debaixo das cobertas, me recusava a ter que encarar minha realidade depois de tanto tempo.
Os dias passaram de forma lenta e dolorosa nessas férias. Todavia eu queria que tivesse durado muito mais, talvez assim eu teria conseguido aprender a lidar com o que estava por vir.
Hoje todos os alunos retornam para a escola. Todos os anos desde que entrei aqui eu vou recebê-los, mas nesse definitivamente não vai acontecer. Eu mal sei como vou olhar pros meus amigos, quem dirá pra aquele grupinho.
Enfiei meu rosto no travesseiro e gritei contra o tecido, completamente frustada. Tirei o cobertor de cima de mim e me sentei sobre a cama, encarando meus pés cobertos pelas minhas meias coloridas. Desliguei meu despertador e me levantei, me arrastando até o banheiro.
Em dias normais eu divido meu quarto com mais duas meninas; Serena e Charlotte. Mas nas férias e em grande maioria dos fins de semana livres, eu fico sozinha aqui. E eu gosto, na verdade. Apesar da Serena ser minha melhor amiga, Charlotte não é nada agradável de se conviver. Afinal ela faz parte do grupinho.
Tirei meu moletom gasto e deixei largado pelo chão junto com as minhas peças íntimas, entrando no box rapidamente. Liguei o registro no quente e deixei que a água fervendo relaxasse meus músculos. Lavei meus cabelos e ensaboei todo o meu corpo calmamente, já podendo ouvir algumas vozes vindas do quintal.
Assim que terminei enrolei minha toalha branca em volta do corpo e saí do banheiro recolhendo minhas roupas pelo caminho, enrolei tudo e joguei no cesto, caminhando até o "closet." Eu considero apenas um armário bem grande que nós temos que dividir. O que é um caos, visto que Serena poderia facilmente ocupa-lo inteiro sozinha, apenas com seus saltos.
Vesti uma lingerie preta e a camisa do uniforme por cima, em seguida colocando minha calça jeans justa. Deixei três botões da blusa abertos e puxei um pouco as mangas, ajeitando-me em frente ao espelho.
Normalmente as meninas preferem usar as saias do uniforme, já eu me sinto um pouco desconfortável usando-a e com certeza agora seria o pior momento pra fazer isso. Já vai ser desconfortável o suficiente.
- Caralho, quando foi que você ganhou tanto corpo? - Dei um pulo de susto quando ouvi a voz de Serena atrás de mim, fazendo-me virar subitamente. Ela carregava três malas atrás de sí e exibia um largo sorriso nos lábios.
- Oi pra você também. - Revirei os olhos e nos abraçamos apertado. - Chegou cedo, o que houve?
- Minha mãe só me deixou aqui e foi direto pra New York. - Deu de ombros, se jogando em sua cama. - Mas falando sério, você ganhou muito corpo nessas férias. Resolveu estrear a academia da escola?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Boarding School
FanfictionVocê sempre foi tão boa, Rose. O mundo nunca esteve ao seu favor, mas nada tirava o sorriso do seu rosto e o brilho dos seus olhos. Você sempre pareceu ser intocável, como se nada pudesse te abalar. E eu admiro isso, de verdade. Mas, infelizmente, h...