{1/2}
point of view; justin drew bieber
jewel caye, Belize.xOh, together
We can take it higher.x— Essas aulas ao ar livre não estão dando certo. - Murmurei descontente, abanando meu rostro afim de espantar um mosquito.
— Nunca pensei que fosse agradecer por estarmos prestes a voltar para o colégio. - Ryan concordou.
— Como vocês podem não gostar disso? As garotas ficam de biquíni quase o dia inteiro! - Trevor comentou, fazendo-me relembrar da sua infeliz presença.
— Isso é muito escroto de se falar. - Charlotte sussurrou, presumo que só pensou alto, julgando pela careta que fez em seguida. Mas acho que apenas eu ouvi. E concordo plenamente.
— Mas algumas deveriam se olhar no espelho antes de saírem de biquíni por aí. - Evelyn debochou ao meu lado, fazendo-me encara-lá de maneira confusa. Segui seu olhar e senti meus pés grudarem no chão. Rose caminhava em nossa direção ao lado de Serena. Ela vestia um short jeans cós alto com os botões abertos e um biquíni fino roxo. Fino e apertado. Puta merda. — Essa aí faz de tudo pra chamar atenção mesmo.
— Deixa de ser invejosa, Evelyn. Ela nunca esteve mais gostosa. - Trevor falou novamente, fazendo-me apertar a mandíbula tão forte que senti meus dentes rangerem. — Eu deveria ter esperado um pouco mais pra terminar.
— Fala sério, Trevor. Todo mundo sabe que ela que te deu um puta pé na bunda. - Proferi ríspido, sem conseguir me segurar. Seu semblante mudou rapidamente. — Nada que você não tenha merecido, é claro.
— Então.. Quem topa um filme? - Ryan puxou assunto e a conversa mudou de rumo, mas eu podia sentir o olhar raivoso de Trevor em cima de mim.
Meu sangue estava fervendo, mas quando senti sua presença mais próxima de mim, tudo pareceu se acalmar. Rose passou ao nosso lado conversando tranquilamente com Serena, mas não pude deixar de notar a piscadela na minha direção e o seu cabelo esvoaçante espalhando seu cheiro pelo ar, causando-me um efeito imediato.
Inferno de mulher linda.
{...}
— Como você consegue gostar disso? Minha cabeça vai explodir! - Resmunguei pela décima vez, largando as equações de lado e me jogando no colchão.
— É fácil, você que é péssimo com números. - Ele riu e guardou os livros na mochila.
— Odeio coisas que não servem pra nada. - Murmurei descontente e ele revirou os olhos.
— Você é dramático demais as vezes.
Antes que eu pudesse retrucar nós fomos interrompidos por um barulho estranho vindo da janela. A mesma estava apenas encostada e sem as cortinas, deixando que a luz da lua entrasse. Repentinamente uma pequena mão surgiu no vidro e o empurrou, escancarando a janela e chamando nossa atenção.
— Calma aí, eu ainda não me segurei! - Rose tentou sussurrar, algo que saiu mais como um rosnado pra alguém.
— O que está havendo aqui? - Me aproximei da sua entrada sorrateira e ela pareceu tomar um susto ao me ver, se desequilibrou e por pouco não caiu com tudo na areia. Segurei em seus braços e a puxei pra dentro da janela. — Você enlouqueceu?
— Era pra vocês estarem dormindo! - Ela reclamou, ainda esbaforida por conta do susto. — Queríamos fazer uma surpresa.
— Queríamos? No plural? - Ryan indagou, curioso. Parecendo ser o time perfeito, Serena adentrou a porta da frente suja de areia e com a cara emburrada.
— Inferno, Rose! Nunca mais entro nessas suas ideias. Eu caí sozinha no chão quando o bonitão aí te salvou. - Ela começou a bater a palma da mão em suas roupas, resmungando alguns xingamentos enquanto a garota ao meu lado apenas ria.
— Qual idéia, exatamente? - Arqueei a sobrancelha na sua direção e seu rosto corou.
— Nós achávamos que vocês estavam dormindo, já que estão apenas com as luzes dos abajures acesas. Entraríamos aqui, deitaríamos e vocês tomariam um susto quando acordassem. - Ela desviou o olhar e observou o chão coberto de areia recém jogada do corpo de Serena, enquanto a mesma se encaminhava para se sentar com Ryan.
— E por causa desse namorinho escondido de vocês, a gênia achou melhor entrar pela janela. - Serena pontoou, estalando levemente o pescoço. — Pelo menos todos aqueles treinamentos para as líderes não foram totalmente inúteis.
— Então a senhorita queria vir dormir comigo? - Brinquei, apertando sua cintura ao vê-la revirar os olhos.
— É crime? - Abri um sorriso largo e pus uma mão sobre o seu rosto, acariciei sua bochecha e deslizei meus lábios sobre os seus com calma.
— Eca, nós estamos aqui! - Serena jogou uma almofada em nós e eu bufei, jogando-a de volta.
— Que tal deitarmos e vermos um filme? - Ryan sugeriu e nós concordamos. Me aconcheguei na cama ao lado de Rose, apoiando-a sobre meu peito e abraçando seu corpo.
— Acho que estou dormindo, de fato. - Suspirei, apertando sua cintura. Serena passeava pelas opções da Netflix.
— Como assim? - Seus olhos azuis me encararam atentamente.
— Isso.. - Acariciei sua pele, sentindo meu coração acelerar. — Eu não consigo acreditar que não é um sonho. - Ela abriu um sorriso largo e eu suspirei, sentindo seus lábios se chocarem com os meus. O beijo foi rápido, mas foi o bastante para me arrepiar.
— Será que isso te ajuda a acreditar que é real?
xxx
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Boarding School
FanficVocê sempre foi tão boa, Rose. O mundo nunca esteve ao seu favor, mas nada tirava o sorriso do seu rosto e o brilho dos seus olhos. Você sempre pareceu ser intocável, como se nada pudesse te abalar. E eu admiro isso, de verdade. Mas, infelizmente, h...