sweatshirt

1.1K 81 67
                                    

×The sexual tension is intoxicating
You been running on replay in my mind.×

point of view; rose béchade

turim, Itália.

Finalmente havia chegado o meu dia favorito na semana; quinta-feira! Vulgo, dia das aulas extras.

Eu faço aula de artes e outra de música. Mas pra quem é do time ou das líderes de torcida, hoje é manhã de treino. Então eu fico boa parte do dia longe do grupo. Também mal vejo Serena, afinal ela é a capitã das líderes, mas de noite ela me passa tudo que aconteceu por lá.

O relógio do meu pulso marcava oito e meia em ponto, o sinal ecoou pelos corredores e eu sorri abertamente, entrando na sala de artes. Obviamente estava tudo apagado ainda, eu sempre sou a primeira a chegar. Acendi as luzes e deixei minhas coisas na minha habitual carteira, esperando a chegada da professora.

— Você nunca perde essa mania, não é? - Uma voz conhecida chamou minha atenção e eu não demorei para reconhece-la, levantando rapidamente do meu lugar.

— Conrad! - Exclamei sorridente e envolvi meus braços no seu pescoço, apertando-o num abraço apertado. — Por que será que eu já desconfiava que você voltaria pra escola no mesmo dia dessa aula?

— Você sabe que eu não perderia por nada. - Ele sorriu e passou o braço pelo meu ombro, caminhando até nossas carteiras.

— Por que faltou os primeiros dias? - Indaguei, curiosa.

— Eu viajei com meus pais pra China, esqueceu? Mamãe acabou de abrir uma galeria nova por lá.

— Isso é incrível, sua mãe deve estar muito feliz. - Exclamei enquanto nos sentavamos e ele sorriu, assentindo. — Ela ainda não deixa você expôr suas fotos lá?

— Ainda não, ela quer que eu termine a escola primeiro. - Revirou os olhos e eu ri, em seguida alguns outros alunos entraram na sala. — E como você está? Sabe.. Depois de tudo.

— Ah, estou levando. - Dei de ombros. — Tentando afastar essa vontade de bater a cabeça dele na parede.

— Se você quiser eu posso fazer isso. - Ele esfregou uma mão na outra animado e eu gargalhei, negando. — Na verdade, acho que eu pagaria alguém pra fazer isso. Não quero sujar minhas lindas mãozinhas. - Ele se gabou e eu revirei os olhos, logo a professora adentrou a sala e começou a sua aula.

(...)

— Como assim Ryan Butler te abraçou no meio do refeitório? - Conrad indagou incrédulo e eu arregalei os olhos pelo seu tom de voz alto demais. — Meu Deus, eu tô a manhã inteira com você e tu só me conta esse babado agora?

— Para de ser idiota. - Gargalhei empurrando seu ombro e coloquei meu livro dentro do armário, fechando-o em seguida. — Não foi nada demais.

— Vocês não se falam tem mais de quatro anos! Ele mal te cumprimentava no corredor e do nada vem falar um monte de coisa e te abraçar?

— É, tenho que admitir que foi estranho. - Falei pensativa e entortei os lábios. — Fora que ele também quase bateu no Trevor no mesmo dia.

— COMO É QUE É? - Ele gritou esbaforido e eu tapei a sua boca, assustada. Ele tirou minha mão e seus olhos focaram em algo atrás de mim. — Não olha agora, o caminho da perdição tá vindo aí.

Não entendi o que ele quis dizer e me virei no mesmo instante, engolindo a seco quando vi todos os meninos do time dobrando o corredor.

Pelo amor de Deus. - Sussurrei chocada e me encostei no armário. Todos eram muito bonitos e claro que estarem sem camisa e com o abdômen suado fazia tudo parecer ainda mais erótico, mas a verdade é que eu só conseguia olhar pra um.

The Boarding SchoolOnde histórias criam vida. Descubra agora