stars

1K 64 35
                                    


point of view; justin drew bieber
jewel caye, Belize.

x'Cause I wanna touch you, baby
And I wanna feel you too
I wanna see the Sun rise
On your sins, just me and you
Light it up, on the run
Let's make love tonight
Make it up, fall in love.x

— Justin, Justin! - Ouvi alguém sussurrar meu nome, mas apenas resmunguei algo inaudível e virei pro outro lado. — Merda de sono pesado! Você precisa sair daqui.

— Sair de onde? Que merda, Ryan! - Exclamei descontente, virando meu tronco e dando de cara com ela. Rose, descabelada e de pijama ao meu lado. — Rose?

— Bom dia, bela adormecida. - Ela deu um sorriso tão lindo que me animou o suficiente para acordar e correr vinte maratonas. — Você precisa ir pro seu dormitório antes das monitoras acordarem, elas passam nos quartos para acordar todas.

— Merda. - Resmunguei, sentando no colchão macio. — Que horas são? - Indaguei, levantando da cama e encarando ela. — Meu rosto está muito ruim?

— São sete e quarenta. - Verificou no seu relógio de pulso. — Não, você está ótimo.

— Eu sou ótimo. - Lancei-lhe uma piscadela enquanto caminhava até a janela.

— Você é idiota, isso sim. - Ela veio atrás de mim, olhando lá para baixo do mesmo jeito que eu fiz. Era bem mais baixo que a janela do colégio, mas não tinha onde me segurar. Teria que pular direto. — Não é perigoso ir assim?

— Isso é fácil pra mim, relaxa. - Sorri, pondo uma perna pra fora da janela. — Vejo você mais tarde, peach.

— Já disse para parar de me chamar assim. - Revirou os olhos enquanto eu colocava a outra perna pra fora. — Ah.. Justin?

— Sim? - A encarei por cima do ombro, vendo-a corar levemente e desviar o olhar do meu.

— Obrigada. Por tudo. - Sussurrou, aquecendo todo o meu corpo de uma vez só.

— Estarei sempre aqui pra você, amor. - Esbocei um sorriso largo, sentindo minhas bochechas doeram por tamanha animação.

— É bom saber disso, agora vai. - Ela me apressou e eu assenti, pulando da janela e rolando na areia. Alguns arranhões e um desconforto no pé direito, mas tudo bem. Valeu a pena.

Nunca esqueça de mim, peach. Me espere.

{...}

Ninguém comentou sobre a briga. Consegui convencer James que havia sido apenas uma brincadeira entre amigos e Trevor não se opôs a isso, como eu imaginei.

— Você é um gênio, como conseguiu arrumar essa festa pra hoje? James disse que não deixaria ter qualquer outra confraternização por conta da "brincadeira de mau gosto" na fogueira.

— Fala sério, Ryan. Me fala uma coisa que eu não consigo arrumar. - Sorri, arrumando meu topete em frente ao espelho. Após um dia cuidando dos meus curativos, havia apenas pequenos roxos em minha sobrancelha e na boca, quase imperceptíveis.

— Quer mesmo que eu fale? - Ele riu, fazendo-me fechar a cara e virar na sua direção.

— Cale-se. - Alertei. Me sentei na beirada da cama e tirei minhas meias, calçando meus chinelos em seguida.

— Não está mais aqui quem falou. - Ergueu as mãos, se rendendo. — A mãe daquele Aaron é foda, não acha? Ela concordou rapidinho com a festa, até arrumou as caixas de som.

The Boarding SchoolOnde histórias criam vida. Descubra agora