xIf I go broke today, will you stay or leave?
I fell so hard, so deep, wore my heart upon my sleeve
Every word you say, I believe, so just call me Miss Naïve.xpoint of view; rose béchade
turim, Itália.O vento gélido invadiu meu dormitório com força pela manhã, balançando as cortinas com brutalidade e fazendo-me dar um salto da cama pelo susto. O cômodo estava silencioso e pouco iluminado, olhei para o relógio em minha cabeceira e suspirei, lamentando internamente por já estar na hora de me levantar.
Me arrastei pra fora dos edredons e observei as pequenas geadas se formando no vidro da janela ao lado da minha cama, praguejei mentalmente a Rose da noite anterior por esquecer de fecha-la antes de dormir e, consequentemente, deixar o quarto congelante antes mesmo do amanhecer.
Mas não posso culpa-la. Desde a fatídica noite de sexta eu ando com a cabeça completamente atordoada. Depois daquele beijo no estacionamento do restaurante em Roma, todas as horas seguintes na estrada foram seguidas por conversas aleatórias e silêncios constrangedores. Justin tentava descontrair, mas eu me sentia como se estivesse afogando num mar de confusão. Haviam diversas perguntas que eu provavelmente nunca teria as respostas, e isso me frustrava profundamente.
Quando chegamos no colégio no começo da manhã de sábado, ele apenas me deu um selinho antes de virar as costas e ir pro seu dormitório. Assim. Simplesmente assim.
Depois disso ele sumiu, não apareceu durante todo o resto do fim de semana. Não que eu tenha procurado. Não. Muito menos esperei que ele viesse atrás de mim. Claro que não.
Mas toda minha confusão e atordoamento teriam que ficar de lado, pois hoje eu o veria de qualquer forma.
Caminhei em passos lentos até o banheiro e me despi, colocando o conjunto de moletom dentro do cesto de roupa suja antes de adentrar o box.
Poucos minutos depois que liguei o registro do chuveiro pude ouvir a porta do quarto ser aberta, em seguida uma voz alta e estridente entrou no meu campo auditivo.
Eu sabia que era Serena, desde que ela entrou no colégio sempre é a primeira a chegar nas segundas. Provavelmente porque prefere fugir da sua mãe o mais rápido possível.
— Rosita meu amooooor. - Ela socou a porta algumas vezes e eu revirei os olhos, terminando de me enxaguar com mais rapidez. Enrolei meu corpo dentro de um roupão macio e saí do banheiro, dando de cara com a minha amiga incrivelmente bronzeada deitada na sua cama.
— Misericórdia, você passou o fim de semana todo dentro de um forno? - Indaguei, assustada com seu bronzeado marcante.
— Fui pro Caribe e fiquei na praia basicamente três dias inteiros. O que achou? - Ela apoiou os cotovelos na cama e me lançou um sorrisinho debochado.
— Está incrível, eu daria tudo por uns dias de sol, céus! - Resmunguei descontente e caminhei até o closet, remexendo-o em busca da minha calça jeans.
— Pede uma folga pro seu chefe mala no próximo fim de semana, minha mãe quer ir pra Miami tirar umas fotos da nova coleção. - Ela gritou de volta do quarto e eu suspirei, mordiscando o lábio inferior. — E ela até que gosta de você.
— Ela nem olha na minha cara, Serena. - Ri nasalado, terminando de vestir minha blusa de botões branca. Por cima pus o blazer grosso do colégio, ele era ótimo para dias frios.
— Essa é a melhor demonstração de afeto que ela pode dar, acredite. - Ela suspirou e eu voltei pro quarto com a minha bota em mãos. — Já disse como você fica sexy com essas botas de salto?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Boarding School
FanfictionVocê sempre foi tão boa, Rose. O mundo nunca esteve ao seu favor, mas nada tirava o sorriso do seu rosto e o brilho dos seus olhos. Você sempre pareceu ser intocável, como se nada pudesse te abalar. E eu admiro isso, de verdade. Mas, infelizmente, h...