×Forget what I said
It's not what I meant
And I can't take it back, I can't unpack the baggage you left.×point of view; rose béchade
turim, Itália— Vamos lá, Rose. Toda a nossa turma vai, é só um filme! - Serena insistiu pela milésima vez, puxando minha coberta.
— Eu tô cansada demais pra quebrar regras, me deixa dormir! - Bufei estressada e bati as pernas contra o colchão, de pirraça.
— Você é a adolescente mais velha que eu já vi, sério. - Ela fez impulso e me puxou com tudo pra fora da cama, fazendo-me cair de bunda no chão. — Coloca um short e vem, Conrad tá esperando a gente no corredor. E não tem perigo nenhum, hoje a ronda é da Eliza e ela é muito tranquila.
— Eu vou pedir pra mudar de quarto, tô te avisando. - Ameacei me levantando e ela apenas revirou os olhos.
Me arrastei até o closet, pus um short preto justo de malha e ajeitei meu moletom, ele ia até a metade das minhas coxas então não fiz questão de procurar um short menos curto. Troquei minhas meias de patinho por uma totalmente branca e voltei pro quarto, calçando meus chinelos. Saí dali sem dar nenhuma palavra com Serena, apenas ouvi sua risada atrás de mim enquanto caminhávamos pra fora dos dormitórios.
— Finalmente! - Conrad exclamou quando chegamos perto dele, nas duas mãos havia três pacotes de biscoito e uma barra de chocolate. — Olha o que eu trouxe pra gente.
— Por isso que eu te amo, meu amor. - Sorri animada e já peguei meu biscoito favorito antes que alguém pegasse.
— Nem parece que estava emburrada um segundo atrás. - Serena murmurou risonha.
— Pra você estou, pra ele não. - Te mandei um beijinho e saí andando na frente, ouvindo a gargalhada deles atrás de mim.
Depois de poucos minutos andando nós chegamos na sala de cinema, verifiquei algumas vezes em volta pra ver se vinha alguém e nós entramos, dando de cara com uma bagunça enorme dentro da sala. Na última fileira de cima estava Ryan com um balde de pipoca na mão e na última de baixo estava Chaz, também com outro balde. Eles estavam em uma guerra entre si e todos os outros riam em volta.
— Só um filme, né? - Debochei.
— Deixe de ser rabugenta! - Eu revirei os olhos e nós sentamos em uma das poltronas vazias, começando a comer nossas guloseimas. — Senhor, se minha mãe me visse comendo isso iria me estrangular. - Murmurou culpada.
— Então que bom que ela não ta aqui, agora aproveita. - Brinquei risonha e ela sorriu, ainda meio receosa.
— Rose, você tá com sede? - Conrad indagou.
— Não, por quê?
— Porque tem alguém te secando muito desde que nós chegamos. - Ele balançou a cabeça sutilmente pra trás de mim e então notei Justin ali, ele estava encostado em uma parede um pouco afastada, vestia apenas uma calça de moletom cinza com uma regata preta, a qual deixava seus braços tatuados totalmente descobertos.
Engoli a seco seu olhar sobre mim, ele passou a língua pelos lábios sorrateiramente e eu tenho certeza que senti minhas pernas bambearem com aquilo. Filho da puta.
— Por que ele tem que ser tão.. - Me perdi, tentando encontrar as palavras.
— Gostoso?
— Lindo?
— Babaca. - Esclareci, lembrando-me do acontecido da aula de química. Já se passaram dois dias e ele nem ao menos tentou se desculpar, apenas voltou a ignorar minha existência. Bufei frustada e voltei meu olhar pra frente, cruzando os braços frente ao peito. — Eu odeio ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Boarding School
أدب الهواةVocê sempre foi tão boa, Rose. O mundo nunca esteve ao seu favor, mas nada tirava o sorriso do seu rosto e o brilho dos seus olhos. Você sempre pareceu ser intocável, como se nada pudesse te abalar. E eu admiro isso, de verdade. Mas, infelizmente, h...