trip

984 57 32
                                    

xI run away when things are good
And never really understood
The way you laid your eyes on me
In ways that no one ever could
And so it seems I broke your heart
And tore you open 'til the end.x

point of view; justin drew bieber
turim, Itália.

Estacionei em frente ao colégio e observei o sol nascer do topo da ladeira. Apoiei a cabeça no encosto do banco e fechei os olhos, tomando coragem pra sair dali e enfrentar minha realidade.

Estou aflito, mal consegui dormir essa noite. Queria saber como ela estava, queria ter corrido atrás dela e implorado pelo seu perdão, queria poder esclarecer tudo. Céus, ela não merecia ouvir aquilo.

E ela nunca acreditará que era tudo mentira. Tudo teatro. Um teatro que eu vivo há tantos anos que as vezes perco a noção do que é real ou não é.

O teatro que acabou com tudo de bom que havia em mim.

Menos quando estou com ela.

Saio do carro e jogo a mochila sobre o ombro, caminhando para dentro dos portões altos. Alguns alunos já perambulavam pelo jardim, conversando e comendo tranquilamente.

Observei as grandes colunas de metal na parte lateral do prédio e algumas outras partes cobertas por lonas escuras, aos arredores da explosão. Não imaginei que o estrago havia sido tão grande.

— Bom dia. O diretor está reunindo todo mundo no auditório. - Um dos inspetores me alertou ao passar do meu lado, caminhando em direção ao jardim, provavelmente para avisar o restante dos alunos que estão lá.

Havia vários cones e faixas espalhadas por alguns corredores, bloqueando a passagem para os mesmos. Estranhei, visto que nem todos foram alvos da explosão.

Adentrei o auditório que já estava praticamente cheio e corri meus olhos ao redor, caçando-a instantaneamente. Fui passando fileira por fileira, até chegar na última. No canto superior e encolhida na cadeira, estava ali.

Um rabo de cavalo, suéter azul com gola alta e calça jeans escura. Porra, estava linda. Completamente imersa no livro entre suas mãos e usando seus óculos redondos, não prestava atenção no falatório ao seu redor ou na sua amiga claramente animada ao seu lado.

Passei reto pelas fileiras da frente e fiquei no lugar vago a sua frente. Eu não tinha certeza, mas acho que pude sentir o seu olhar queimar a minha nuca.

Suspirei, encolhendo-me na cadeira. Sabia que Evelyn e o restante do grupo estavam do outro lado do auditório, mas não queria focar nisso agora. Pelo amor de Deus, não queria nem olhar pra cara dela nem tão cedo.

— Bom dia, alunos. - O diretor parou em cima do palanque e cumprimentou a todos. — Agora que todos estão aqui, preciso fazer um comunicado. - Suspirou. — Todos estão cientes do que ocorreu aqui na sexta, com a aluna Rose Béchade. - Todos direcionaram o olhar na sua direção, mas evitei seguir os olhares, ela já estava constrangida o suficiente. — Quero deixar claro que os devidos responsáveis foram pegos e castigados.

— Ah, foram castigados? - Serena debochou atrás de mim, alto o suficiente para o diretor olhar na nossa direção. — Não me leve a mal, diretor. Mas eles só foram suspensos, isso não é um castigo digno para alunos que explodiram parte do colégio e feriram alguém. - O silêncio caiu sobre o auditório imediatamente, constrangedor e sufocante.

— Entendo seu descontentamento, senhorita Winslet. Mas isso foge da minhas mãos, foi decisão do conselho. - Esclareceu, claramente descontente. — Enfim. Preciso avisar sobre como ocorrerão os próximos dez dias. Estaremos fazendo reforma nos três laboratórios, na enfermaria e em metade da ala masculina. Já entramos em contato com todos os responsáveis de vocês e fizemos um acordo para uma viagem coletiva da turma. - Os burburinhos começaram e eu me ajeitei na cadeira, me atentando mais ao que ele dizia. — A mãe do aluno Aaron Savoia é dona de uma ilha em Belize. Lá há duas pousadas grandes e com quartos suficiente para todos, por sorte estamos apenas no começo do trimestre e esses dias não vão interferir tanto nas matérias. De qualquer forma, passaremos tarefas e vocês terão que levar todos os materiais para estudarem nos devidos dias.

The Boarding SchoolOnde histórias criam vida. Descubra agora