×I don't care what you're saying
I don't wanna participate in
Your game of manipulation.×{1/2}
point of view; rose béchade
turim, Itália.
O clima confortável do shopping me acolheu instantaneamente quando adentramos as enormes portas de vidro, ao contrário do vento congelante que antes nos atingia do lado de fora.
Arrumei o sobretudo no meu corpo e segui Serena até a praça de alimentação, iríamos almoçar antes de começar as compras.
— Conrad vai vir mesmo? Ele sempre fura os passeios. - Indagou ela enquanto sentavamos em um restaurante.
— Ele disse que ia fazer umas fotos e depois encontraria a gente aqui. - Dei de ombros, folheando o cardápio. Um jovem apareceu pouco depois.
— Bom dia, sou Marlon e vou atendê-las hoje. Já sabem o que pedir? - Ele murmurou simpático e eu torci o lábio, tentando entender aqueles nomes chiques do cardápio. — Ah, se eu puder dar uma dica, esse salmão é uma das nossas maiores especialidades por aqui. - Ele apontou pro prato no meu cardápio e sorriu, eu retribuí.
— Então eu vou querer esse. - Ele assentiu, anotou o pedido de Serena e sorriu novamente pra mim, ato que me fez estranhar um pouco.
— Ele tava te dando mole na maior cara de pau! - Ela murmurou risonha.
— Isso é sério?
— Até o universo sabe que você precisa sair da seca. - Lançou-me uma piscadela e eu revirei os olhos, recostando-me na cadeira. — Não vira agora, mas temos companhia. - Seus olhos arregalados encaravam atentamente algo atrás de mim, mas ela logo tratou de desviar e a mesa ao nosso lado foi preenchida.
— Oi. - Ryan nos cumprimentou e eu intercalei meu olhar entre ele e Justin, que estava ao seu lado.
— Ah, universo, tá de sacanagem cara? - Exclamei desgostosa e balancei a cabeça negativamente.
— Olá pra você também, Rose. - Senti meus pêlos se eriçarem pela voz de Justin, ele mantinha um sorriso ladino nos lábios e uma terrível cara de deboche.
— Cadê aquele garçom com os pedidos? Tô com fome. - Ignorei completamente a existência dos dois e voltei meu olhar pra Serena, que mantinha uma expressão risonha no rosto.
— Ainda acho aqueles sorrisinhos muito suspeitos.
— Não viaja! - Murmurei risonha e joguei um guardanapo no seu rosto, os meninos nos encararam curiosos, mas o garçom surgiu com os nossos pedidos antes que pudessem falar algo.
— Aqui está. Bom apetite. - Ele colocou nossos pratos na mesa e me lançou uma piscadela antes de sair dali, franzi o cenho.
— SABIA! - Serena gritou, chamando atenção de todos a nossa volta e eu corei com todos aqueles olhares sobre nós. — Olha esse papelzinho aí embaixo do seu prato.
— Que papel? - Indaguei confusa e afastei meu prato, vendo que ali havia um guardanapo com um número escrito. Abri a boca em choque e percebi os olhares curiosos de Serena, Ryan e Justin sobre mim.
— Minha intuição nunca falha, gatinha.
— Esse cara não é bem mais velho que você? - Ryan chamou nossa atenção com suas palavras e eu franzi o cenho.
— Verdade, fora que é horroroso. - Justin rebateu e eu cruzei os braços, incrédula.
— Quem chamou vocês na conversa? Não me dão nem oi na escola e tão se metendo nisso, fala sério! - Exclamei raivosa e Serena gargalhou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Boarding School
FanfictionVocê sempre foi tão boa, Rose. O mundo nunca esteve ao seu favor, mas nada tirava o sorriso do seu rosto e o brilho dos seus olhos. Você sempre pareceu ser intocável, como se nada pudesse te abalar. E eu admiro isso, de verdade. Mas, infelizmente, h...