point of view; justin drew bieber
jewel caye, Belize."I'm sick and tired of hearing things
From uptight, short-sighted, narrow-minded hypocritics
All I want is the truth
Just gimme some truth."— Vem, corre! - Murmurei apressado, puxando-a pela mão enquanto corríamos até a cabana. Localizei sua janela e agradeci mentalmente por estar aberta.
— Como eu vou chegar lá? - Indagou, confusa. O sol nascia ao nosso redor, trazendo consigo um calor reconfortante e constrastando com a areia gelada em contato com nossos pés.
— Vai ter que me escalar, quando tiver em cima dos meus ombros vai conseguir alcançar a janela. - Esclareci, coçando a nuca levemente. — Eu acho.
— E se eu cair? - Choramingou, fazendo-me rir pelo nariz. Pus as mãos na sua cintura e puxei seu corpo, chocando nossos quadris.
— Acha mesmo que eu te deixaria cair? - Ergui as sobrancelhas, descrente. Ela revirou os olhos e sorriu, causando-me um arrepio involuntário. — E, caso caia, eu assinaria no seu gesso.
— Nossa, isso é uma honra. - Acariciou meus braços, encarando-me com um olhar desafiador. — Aliás, é bom mesmo. Quem sabe daqui alguns anos a assinatura do grandioso Justin Bieber não valerá uma grana?
— Certo, você está delirando. - Ri, guiando-a até embaixo da janela aberta. — Vem, sobe aqui.
— Merda, se você me deixar cair eu vou esmagar sua cabeça nessa areia. - Grunhiu, apoiando seus pés descalços nas minhas mãos e escalando até ficar em meus ombros. — Meu Deus, meu Deus, MEU DEUS!
— Vai logo, você vai quebrar minha clavícula! - Arfei, reforçando minha postura para ajudá-la na posição. Ela pôs os braços sobre a janela e ergueu o corpo, sentando sobre a madeira.
— Finalmente aquelas escaladas na corda de educação física serviram pra alguma coisa. - Suspirou, passando uma perna para dentro do quarto e observando o lado de dentro. — Estranho, não tem ninguém aqui.
— Será que..? - Murmurei, desconfiado. Ela arregalou os olhos e me encarou assustada.
— Será? - Dei de ombros, observando-a entrar em curto circuito ao pensar no questionamento.
— Relaxa, mais tarde descobrimos isso. - Ela assentiu, pondo a outra perna pra dentro e pulando pro chão. Veio até a beirada novamente e apoiou os antebraços na madeira escura, me encarando. — Depois conversaremos melhor sobre tudo isso, tudo bem? Preciso te contar algumas coisas.
— Tudo bem, Bieber. - Revirou os olhos, rindo fraco. Ela respirou fundo e mordiscou o lábio. — Não faça eu me arrepender disso. Por favor.
— Eu não vou, dessa vez não. - Sorri, olhando ao redor. — Até mais, peach. Sonhe comigo.
{...}
— Wow, isso é.. Wow. - Ryan murmurou assustado logo após eu terminar de contar um pouco do que ocorreu essa noite. Não conseguiria esconder dele.
— Eu sei, cara. - Passei as mãos pelo rosto e engoli um sorriso, estava me sentindo um idiota por ficar tão sorridente o dia todo.
— Como as coisas vão ser agora? Você deu sorte demais, cara. - Olhei pra ele por entre meus dedos e ele parecia apreensivo. — Ainda acho provável que você pegou um momento de loucura momentânea de Rose depois de beber alguns copos de batida de morango.
— Ela estava sóbria, garanto. - Suspirei. — Com certeza foi um momento de loucura que ela teve, mas estava sóbria o bastante pra.. Céus. Pra tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Boarding School
FanfictionVocê sempre foi tão boa, Rose. O mundo nunca esteve ao seu favor, mas nada tirava o sorriso do seu rosto e o brilho dos seus olhos. Você sempre pareceu ser intocável, como se nada pudesse te abalar. E eu admiro isso, de verdade. Mas, infelizmente, h...