punishment

1K 69 32
                                    

×Well, I'm too busy for your business
Go find a girl who wants to listen
'Cause if you think I was born yesterday
You have got me wrong

point of view; rose béchade
turim, Itália.

Eu corria pelos corredores desesperadamente enquanto tentava equilibrar os livros nos meus braços e o violão no meu ombro. Merda, eu nunca na vida me atrasei pra uma aula de música, isso é inaceitável. Principalmente hoje.

Respirei fundo quando vi a porta de madeira já fechada e dei duas batidas contra a mesma, logo podendo ouvir a voz do meu professor autorizando minha entrada.

— Boa tarde, senhorita Béchade. Achei que não viria a aula hoje. - O professor me cumprimentou quando adentrei a sala e eu sorri sem mostrar os dentes, sentando em um dos puffs no fundo da sala. — Bom, como eu estava dizend.. - Sua fala foi interrompida por outras batidas, ele suspirou e permitiu a entrada. A porta foi aberta pela pessoa que eu menos queria ver hoje, fazendo-me bufar.

— Com licença, professor. Desculpe o atraso. - Nossa, ele foi mais educado do que eu. Justin caminhou até a mesma fileira que eu estava e sentou perto, deixando apenas um puff nos separando.

— Acho que não tem mais ninguém pra chegar, então vou continuar. - Se ajeitou na cadeira e olhou pra prancheta em suas mãos. — Justin e Rose, vocês participarão do concurso de talentos? - Indagou voltando seu olhar pra nós e eu engoli a seco, mordiscando o lábio inferior.

— Eu vou. - Justin se pronunciou e seu olhar caiu sobre mim, assim como o resto da sala.

— Eu também vou, professor. - Murmurei e ele assentiu, anotando algo na sua lista.

— Tudo bem, como vocês dois foram os últimos a chegar, acabaram sobrando. Então trabalharão juntos. - Disse encerrando o assunto e guardou sua prancheta. Senti todos os meus pêlos se eriçarem e meu estômago embrulhou, eu não acredito nisso.

— Tem certeza, professor? Não sobrou mais ninguém? - Indaguei receosa e percebi Justin revirando os olhos.

— Não, todas as duplas estão formadas. Agora vamos dar continuidade a aula. - Eu assenti e encarei Justin, ele me lançou uma piscadela e voltou seu olhar pro professor.

O jeito que ele trava a mandíbula quando está concentrado é terrivelmente sexy. Como ele consegue transformar uma coisa tão banal em algo tão atraente? Idiota! Babaca!

— Rose? - Saí dos meus devaneios quando ouvi sua voz me chamar. Mas que diabos, eu estava encarando ele descaradamente assim? Senti minhas bochechas aquecerem e ele riu pelo nariz. — O professor está te chamando.

— Pois não?

— Venha fazer sua apresentação pendente da semana passada. - Ele exclamou sem me dar brechas pra recusar. Engoli a seco e assenti, tirei meu violão da capa e levantei do puff, recebendo todos os olhares da sala naquele momento. Que porra.

— Na verdade eu não sei a música toda, só tocarei um trecho. - Esclareci e o professor assentiu.

Me ajeitei no meio de todos e posicionei o microfone na minha frente, apoiando o violão no meu colo. Toquei algumas notas pra ver se me lembrava, essa é uma das minhas músicas favoritas e eu definitivamente não queria errar.

I'm going under and this time I fear there's no one to turn to
Estou afundando e desta vez temo que não haja ninguém a quem recorrer
This all or nothing way of loving got me sleeping without you
Esse jeito tudo ou nada de amar me faz dormir sem você
Now, I need somebody to know, somebody to heal
Agora preciso de alguém para conhecer, alguém para curar
Somebody to have, just to know how it feels
Alguém para ter, só para saber qual é a sensação
It's easy to say, but it's never the same
É fácil dizer, mas nunca é o mesmo
I guess I kinda liked the way you helped me escape
Acho que eu meio que gostava do jeito que você me ajudava a escapar.

The Boarding SchoolOnde histórias criam vida. Descubra agora