×You shouldn't be drowning on your own
And if you feel you're sinking, I will jump right over
Into cold, cold water for you.×{2/2}
point of view; rose béchadeturim, Itália.
— Aqui está, tenha uma bom tarde e volte sempre. - Abri meu melhor sorriso pra senhora a minha frente, ela retribuiu falsamente e pegou a sacola da minha mão, logo saindo dali.
Quando vi que ela já estava distante o suficiente soltei todo o ar que estava prendendo de maneira frustada, eu estou em pé tem mais de três horas e ainda tenho que aturar desaforo dessas mulheres ricas e mimadas. Eu lá tenho culpa se na foto do cardápio o cupcake tinha granulado vermelho e na realidade veio preto? Por Deus! Isso não deveria ser motivo pra um escândalo.
— Béchade. - A voz grave do meu chefe soou por trás de mim e eu engoli a seco, virando-me instantaneamente na sua direção, encontrando seu olhar fulminante. — Vou fechar mais cedo hoje, então pode arrumar suas coisas e ir embora. - Ele disse simplesmente e saiu sem esperar quaisquer resposta. Esse cara é muito estranho.
Agradeci aos céus por ter sido liberada mais cedo hoje, caiu como uma luva. Me apressei em tirar meu avental ao caminhar para os fundos do estabelecimento, onde fica um pequeno vestiário pros empregados. As duas garçonetes também estavam ali se trocando e acenaram atenciosamente pra mim, retribuí o gesto e abri meu armário pra pegar minhas coisas.
Depois de me vestir com algo mais confortável eu fiquei mais alguns minutos conversando com as meninas. Elas são muito simpáticas, ao contrário de todos que entram aqui diariamente.
— Gente eu tenho que ir, vejo vocês amanhã. - Abracei rapidamente as duas e saí às pressas dali. O relógio no meu pulso já marcava quatro e quarenta. Tenho menos de duas horas pra me arrumar e chegar nessa festa.
Serena não vai comigo, em todas as festas de começo de ano ela combina de chegar triunfante com as líderes e todo aquele blablabla, é como se fosse um ritual entre elas. Uma chatice, eu diria. Mas quem sou eu pra julgar?
Depois de dez minutos correndo até o colégio eu finalmente avistei aqueles terríveis e enormes muros que me cercam diariamente. Passei pelos portões às pressas e fui direto pro meu dormitório. Tudo estava silencioso e pouco iluminado, definitivamente não havia ninguém aqui hoje.
Entrei no meu quarto e tirei meus tênis na porta, me joguei na cama ainda sentindo minha respiração ofegante devido a corrida, mas não podia me dar ao luxo de descansar tanto já que estou muito atrasada.
Virei o rosto lentamente pro relógio da minha cabeceira e respirei fundo. Cinco horas.
— Vamos lá.
(...)
Dei mais uma última olhada no espelho e torci o lábio. O vestido era tão chamativo que eu praticamente não passei maquiagem, já estou totalmente fora da minha zona de conforto. Apenas fiz um delineado, rímel e um gloss com brilho.
Já estou mais de meia hora atrasada, mas como todo mundo chega mais tarde que o combinado eu não estou me importando tanto.
— Cadê minha gatinha? - Conrad escancarou a porta do meu quarto e eu dei um pulo de susto. — Puta merda, se você sair no zero a zero vestida desse jeito eu mesmo beijo você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Boarding School
FanficVocê sempre foi tão boa, Rose. O mundo nunca esteve ao seu favor, mas nada tirava o sorriso do seu rosto e o brilho dos seus olhos. Você sempre pareceu ser intocável, como se nada pudesse te abalar. E eu admiro isso, de verdade. Mas, infelizmente, h...