suspect

1.2K 68 24
                                    

×Now I can't imagine
What do you want from me?×

point of view; rose béchade.

turim, Itália.

Entrei às pressas no meu dormitório e fui direto pro banheiro, me despindo pelo caminho. Entrei embaixo da água quente e pude respirar fundo quando senti meus músculos relaxando embaixo da água fervendo. Meu corpo ainda tremia minimamente e as lágrimas não cansavam de escorrer pelo meu rosto.

Eu simplesmente não conseguia entender o prazer que eles tinham em me fazer mal. Eu nunca fui ruim pra eles, muito pelo contrário.

Eu sempre tentei ser boa pra todos, sempre coloquei as vontades dos outros acima das minhas só pra ter uma aprovação mínima. Mas nada nunca bastou, eles sempre acabavam achando um jeito de me constranger.

As vezes eu sinto falta do Justin, da amizade dele.. Mas o Justin de hoje não é mais o que eu conheci, ou talvez ele nunca tenha sido meu amigo de verdade e essa foi só mais uma ilusão que eu criei. Eu sou boa em criar ilusões.

O som do sinal indicando o fim do primeiro tempo de aula chamou minha atenção, trazendo-me de volta pra realidade. Terminei de lavar meus cabelos e saí do box, enrolando-me em uma toalha. Andei até o closet e peguei meu outro uniforme, agora eu teria que usar a saia.

Pus uma lingerie branca, a blusa social do uniforme e em seguida a saia. Deixei dois botões abertos, subi as mangas e calcei as botas pretas de cano alto. Essa saia é estupidamente curta, sinceramente não sei como é permitida.

Não coloquei a blusa pra dentro e nem ajeitei a gravata até em cima, estava atrasada demais pra prestar atenção em detalhes. Fiz novamente o procedimento de passar apenas um rímel com gloss e borrifei um pouco de um perfume que Serena havia me dado.

Olhei meu reflexo no espelho e suspirei, cansada. Eu não queria e nem podia parecer minimamente abalada com o ocorrido. Era isso que eles queriam, queriam que eu fosse fraca. Mas não vai acontecer assim dessa vez.

Joguei meus cabelos úmidos pra trás e pus o blazer da escola, e até que não havia ficado ruim. Apesar da saia quase mostrar a poupa da minha bunda, eu ficava linda com aquele uniforme.

Peguei meu caderno pra aula de química e verifiquei o horário no relógio ao lado da minha cama, faltava três minutos pra começar a segunda aula. Saí em passos rápidos do meu dormitório e corri até o laboratório, graças a Deus era um pouco mais fácil correr com essas botas.

Eu estava dois minutos atrasada, respirei fundo recuperando meu fôlego e dei duas batidas na porta da madeira. Ouvindo a voz séria do professor permitindo minha entrada. Todos os olhares vieram na minha direção e algumas risadinhas surgiram no fundo da sala.

— Está atrasada, senhorita.

— Desculpe, professor. Tive alguns problemas. - Engoli a seco seu olhar severo sobre mim e ele assentiu, voltando a mexer em alguns papéis na sua mesa. Corri até a mesa que eu dividia com Serena e sentei ao seu lado, deixando minhas coisas sobre a carteira.

— Pelo amor de Deus, você demorou tanto que eu quase fui lá te trazer pelos cabelos. - Ela murmurou sem tirar os olhos do professor e eu suspirei, me ajeitando na cadeira.

— Eu tive que tomar outro banho, só Deus sabe de onde eles tiraram aquela água, eu não podia arriscar. - Sussurrei fingindo estar mexendo no meu caderno e pude ouvi-la bufar.

— Essa garota é uma puta mesmo, por mim eu já teria dado na cara dela várias vezes.

— Eu estou pensando seriamente nessa idéia. - Olhei de canto para a mesa ao meu lado e ali estava ela, junto com o seu namoradinho. — Esbarrei com o namorado do ano no corredor, acredita?

The Boarding SchoolOnde histórias criam vida. Descubra agora