trauma

965 63 28
                                    

×Watch them laugh at all my secrets
Scream and yell, but I feel speechless

point of view; rose béchade.
turim, Itália.

A sensação de se livrar de uma aula de educação física é terrivelmente satisfatória. Eu me sinto um pouco mal de pensar assim, mas não posso negar minha felicidade atual.

Eu até sou boa nos esportes, principalmente no queimado. Mas acho um saco esses exercícios. Fora que, em uma das últimas aulas do ano passado, eu virei motivo de piada pra escola inteira, então estou um pouco traumatizada.

Por sorte - ou destino - acabei conseguindo escapar da primeira aula desse ano. O professor acreditou na minha desculpa dos "problemas femininos" e na careta de cólica, me mandou de volta pro quarto antes mesmo de me trocar pra aula.

Passei o resto da tarde no dormitório, fiz skincare com as coisas da Serena, fiz uma hidratação no cabelo e terminei mais um livro. Estava precisando disso depois desse fim de semana um tanto quanto estressante ao lado de Justin.

Pelo menos os biscoitos de ontem ficaram bons, apesar dos pesares. Nós limpamos toda a bagunça e ainda tivemos que ir até a sala de câmeras pra apagar os vídeos da cozinha. Mas foi fácil, já éramos experientes nisso.

Justin passou o resto do dia sem camisa na minha frente, ele queria e conseguia me provocar, e eu odiava-o por isso. Odiava o jeito que ele sorria da maneira mais debochada possível, odiava o modo como seu abdômen contraía durante suas gargalhadas, tornando impossível desviar o olhar daquela região. Odiava como seus olhos me devoravam sem piedade alguma, fazendo minhas pernas bambearem sem que eu ao menos percebesse.

E odiava ainda mais ter que admitir o efeito que ele tinha sobre mim.

— Ei, terra chamando Rose. - Fui arrancada dos meus devaneios com o estalar de dedos de Serena em minha face, fazendo-me despertar no susto. — Nossa, você tava longe.

— É, foi mal. - Suspirei, ajeitando minha postura após dar um pigarro fraco. — Então, como foram os últimos tempos?

— Terríveis, o Muller não dá uma trégua pra gente. - Bufou, jogando-se no colchão ao meu lado. — Eu estou muito sedentária ou uma partida de vôlei se tornou muito mais cansativa do que antigamente?

— Definitivamente você está sedentária. - Afirmei entre risadas. — Mas imagino o terror, a primeira aula do ano é sempre uma das piores, ele volta das férias mais puto do que quando entrou.

— Você é uma pilantra! Depois que saiu várias meninas tentaram dar a mesma desculpa e ele não aceitou porque achou que todas estavam apenas te imitando pra matar aula. - Resmungou. — Inclusive eu.

— Muitos anos de prática, gatinha. - Mandei-lhe uma piscadela.

— Ah, Justin perguntou por você. - Disse simples, levantando-se da cama e começando a tirar suas peças de roupa a caminho do banheiro. Arregalei os olhos e senti minha garganta fechar por alguns segundos, obrigando-me a ir atrás dela.

— O quê ele queria comigo? - Indaguei receosa, sentando na tampa do vaso enquanto ela ligava o registro.

— Não sei ao certo, acho que tinha algo a ver com algum ensaio de vocês. Ele falou tudo muito rápido, acho que estava com medo de ser visto conversando comigo, porque logo depois correu de volta pros braços da putevellyn. - Sua voz enrugou na última parte e ambas reviramos os olhos. Apoiei minha cabeça na parede atrás de mim e encarei minhas unhas recém pintadas.

The Boarding SchoolOnde histórias criam vida. Descubra agora