somos irmãs

4.8K 97 47
                                    

Começo dessa fanfic está nessa conta -sofrendo_ por _Jenlisa

Lisa abre a porta e mostra um homem alto e uma mulher.

Lisa: mãe???

Mãe: oi meu amor

Rosé: oi mãe. Fala abraçando a mulher.

Aquela mulher era muito sombria.... Tudo nela me deu medo algo assim, sei lá algo ruim dentro de mim tá falando que essa mulher é ruim não sei como explica, meu  corpo congela quando ela me olha.

Mãe: Ela quem é??

Lisa: Mãe essa é minha namorada

Mãe: não é possível vocês são meias irmã não podem namorar

Lisa:QUE !!!?

rosé: Desde quando jennie é meia irmã da lisa mãe

Mãe: Me lembro de quando eu me apaixonei pelo pai dela, era uma época muito boa.

Jennie: na onde conheçe meu pai ??

Mãe: Seu pai é o prefeito certo ??

Jennie: sim

Mãe: Eu e seu pai tivemos um caso, aí eu fiquei grávida mais ele me trocou por uma mulher que provavelmente é sua mãe.

Jennie: não é possível eu sou filha de sangue da minha mãe.

Lisa: mãe você se enganou só pode.

Mãe: não filha,eu tava grávida de três bebês lisa e rosé, mais o outro o pai dela pegou e eu nunca mais vi.

Jennie: não..... não

Não é possível eu ser irmã da lisa, não... Só pode ser um sonho, não é verdade acorda jennie!! Acorda!!

Rosé: mãe deve ter algum engano

Mãe: não filha tá aqui o papel na onde fala que eu tive três filhas meninas.

Pego o papel da mão dela e realmente fala que ela teve três filha no mesmo dia que eu nasci.

Jennie: Não é verdade...como é meu nome então??

Mãe: não sei... Seu pai levou você embora e eu nunca mais te vi, não sei que nome ele te deu.

Lisa: jennie...

Todo mundo para e olha para lisa, lisa tava de cabeça baixa Com o olho vermelho provavelmente chorando.

Mãe: filha ...

Lisa: isso não é verdade mãe!!! Jennie não pode ser minha irmã.

Mãe: filha calma!!

Jennie: me fala seu nome!?

Mãe: senhora marta manoban

Jennie: ok

Sai de lá correndo até a porta da frente abri e tava tendo uma chuva não muito forte mais capaz de me molha inteira, abri e sai lá pra fora  queria saber se tudo aquilo era verdade, se eu me apaixonei pela minha irmã.....até que a voz de lisa entra pelo meu ouvido.

Lisa: jennie!!!!

Jennie: lisa!?

Lisa: na onde você vai??

Jennie: isso não pode ser verdade lisa, eu não posso ter me apaixonado pela minha irmã.

Lisa: Jennie.....

Jennie: Me deixa ir por favor

Ela abaixa a cabeça e a chuva aumenta e um vento forte começa.

Jennie: lisa a chuva

jenlisa +18 [Continuação]Onde histórias criam vida. Descubra agora