PV"Lalisa manoban
Me mexo na cama sentindo algo macio e quente sobre meu corpo, Minha respiração tava pesada por conta do peso, Me mexo mais uma vez e sinto um vapor quente em meu pescoço, Sorri imaginando jennie ao meu lado depois de uma bela noite de sexo, Fui abrindo o olho e logo todo aquele sensação de tela em cima de mim sumiu,Era só eu delirando com saudade dela, Mais uma fez estou sonhando com ela bem pertinho de mim, Sinto como se meu coração fosse dar um nó, Tudo isso era saudades da minha mulher?.
Bom...Olho para o lado e vi o telefone encostado no travesseiro,Por incrível que parece ainda estava na ligação, Ver Aquela cena da Jennie dormindo do outro lado do telefone fez meu coração transborda de alegria, Ela não saiu da ligação a noite inteira, Como tenho o sono mais pesado achei que ela aí acorda e desliga, Pego o celular com cuidado e tiro print daquela cena dela dormindo como um anjo, Minha vontade era de tá lá para encher ela de beijos até não querer mais. Ela abre o olho e fingi não ter feito nada, Sorri ao ver a mesma olha para mim com carinha de sono.
Lisa: Bom dia princesa.
Jennie: Bom dia vida, Ficamos na ligação?
Lisa: pelo visto sim kkkk.
Jennie: Aí tenho escola agora.
Lisa: Nem me fala.
Jennie: Tenho que ir vida, Aí não queria ir.
Lisa: Vai vida não pode perder aula, vai.
Jennie: Tá bom, Vou toma banho agora.
Lisa: Me leva junto.
Jennie: Besta, Você não tem coisa pra fazer?.Ela fala abrindo a porta do banheiro.
Lisa: Affs verdade.
Jennie: Kkkkkkk.
Lisa: Meu chefe mandou mensagem.
Jennie: Tá bom vida vai lá ver te amo.
Lisa: Tbm te amo.
Jennie mandou beijo com a mão e eu sorri, Desliguei a chamada e fui ver o que meu chefe queria.
Mensagem...
Chefe: Lalisa bom dia
Chefe: Fez o que te pedi?
Lisa: Fiz chefe, E já fiz as papeladas ontem mesmo.
Lisa: Para o senhor não fica ocupado.
Chefe: Já falei que pode me cham de hyunjin.
Chefe: Me sinto velho assim.
Lisa: Kkkkk perdão, Bom chego aí daqui a pouco.
Chefe: Então Lalisa, Você tem se mostrado muito boa nessa semana, entregando tudo certinho para mim, Como tá tudo certinho e você é uma boa funcionária, Deixo hoje de folga para você.
Chefe: Não é muito claro mais amanha eu já preciso de você denovo.
Lisa: Obrigado chefe.
Chefe: hyunjin kkk.
Lisa: Ah sim, então até amanhã.
Chefe: Até...boa folga.
Lisa: Obrigado mesmo
Jogo o Celular na cama e começo a pula de alegria, Meu corpo tava fazendo festa Por dentro, pego meu celular com pressa e ligo para minha sogra
Ligação
Lisa: Boom dia sogra.
Patrícia: Bom dia minha linda, tudo bem?
Lisa: To ótima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
jenlisa +18 [Continuação]
Fanfictionvoltei povo lindo, O começo dessa história tá nessa conta sofrendo_por_jenlisa,