perna bamba

2.8K 73 24
                                    

Pv" Lalisa Manoban.

Acordei com um carinho na minha bochecha, fui abrindo o olho devagar e vendo uma bela mulher, aqueles olhos, aquela boca, ela sorri e se aproxima de mim, ela me dá um selinho e me abraça, sinto seu corpo quente sobre o meu, ela ainda tava sem roupa.

Jennie: Bom dia maninha.

Lisa: Aí não me chama assim credo!

Jennie: kkkkkk

Lisa: como foi sua noite ?!

Jennie: ótimo depois daquele orgasmo de ontem, dormi feito um anjo.fala sorrindo pra mim.

Lisa: aaah que bom.

Jennie: Bom vamos levantar, meu pai deve tá......

O pai da Jennie entra no quarto, eu e ela leva um susto e se afasta rapidamente.

Jennie: p-pai.....bate na porta pai affs!!

Pai: Vocês duas..... Tava.....o que você tem com a minha filha ?!. Fala olhando pra mim com uma cara de bravo.

Olho para jennie e ela faz sinal pra mim não conta pra ele, balancei a cabeça dizendo que entendi o recado.

Lisa: b-bom eu e sua filha somos amigas muito próximas uma da outra e por isso ela dorme comigo e tals.

Pai: Por que você tá sem blusa e ela tá sem roupa?!.

Lisa: Bom....como eu disse eu e ela somos amigas muito próximas e eu e ela fica sem roupa uma pra outra Mesmo.

Pai: Não... não tem algo errado aí. ele fala cruzando os braços.

Eu engoli seco quando ele me olhou, olho pra jennie e ela tava paralisada e nem falava nada.

Pai: Jennie venha comigo agora!!

Jennie: m-mais pai....

Pai: agora!!! Tô te esperando. Ele fala saindo do quarto.

Jennie: Aí me fudi. Fala deitando na cama com a mão da cabeça.

Lisa: Aí eu te coloquei na pior né. Falei jogando meu corpo encima do dela.

Jennie: não foi sua culpa meu amor, Agora coloca a roupa vou ir lá ver o que ele quer. Ela fala se levantando.

Lisa: aí meu deus!!!

Ela se levanta mostrando seu belo corpo sem roupa.

Jennie: que foi Lisa!?. Fala assustada.

Lisa: Meu deus,meu coração aí tá doendo.

Jennie: na onde lisa!?. Fala vindo até mim e passando a mão em meu peito.

Lisa: aí que dor. Falo fingindo dor.

Jennie: Do nada Lalisa!!

Lisa: não, foi quando você levantou. Falo segurando a risada.

Jennie: aí lisa, besta. Fala me Dando um tapa de leve.

Lisa: mais jennie você é muito gostosa, como você pode levantar da cama sem roupa assim.

Jennie: lisa!!.

*O pai dela chama ela novamente*

Jennie: aí meu Deus. Fala indo coloca a roupa.

Bom....eu Lalisa manoban sou muito maldosa então vou fazer algo para jennie.

Lisa: momozinho.falo abraçando ela por trás.

Jennie: lisa agora não eu tenho que ir. Fala desfazendo o abraço.

Lisa: aí pelo menos me dá um beijo.

Jennie: aí meu deus.

Ela se vira pra mim e segura meu rosto, ela me dá um selinho e se vira de novo, ela termina de se vestir, quanto ela tava arrumando o cabelo eu tranco a porta, pego chave e coloco no meu bolso e me deito na cama.

Ela vai até a porta e tenta abrir mais como eu tranquei era impossível.

Jennie: Cadê a chave !!

Lisa: não sei. Falo brincando com a chave na mão.

Jennie: lisa da a chave. Fala estendendo a mão.

Lisa: vem pegar! Falei balançando a chave.

Ela vem correndo e pula em cima de mim para pegar, mais dei um golpe nela e me levanto da cama, fico na parede ela vem até mim, dei outro golpe e coloco ela contra a parede, coloco meu joelho contra sua intimidade.

Jennie: L-lisa você quer mesmo que eu leve uma bronca né. Fala tentando sair.

Lisa: que nada meu amor. Fala beijando seu pescoço.

Jennie: sai por favor.

Lisa: Ta muito bom aqui jenjen.

Seguro sua cintura e aperto não muito forte, beijo seu pescoço, aperto mais ainda sua cintura e aperto mais ainda meu joelho, sinto ela ofegante, vou dando leves selinhos em seu pescoço,mais não demorou muito e eu seguro seu pescoço com certa força, as mãos de jennie tava no meu cabelo, ela me puxa para um beijo selvagem, cheio de desejos e prazer, chupo sua língua e sinto ela aperta meu cabelo pelo ato, minhas mãos começa a passear pelo seu corpo, primeiro foi em seu peito, depois barriga, depois na sua intimidade, ela começa a rebolar contra meu joelho, ela puxa meu cabelo para mais um beijo.

Lisa: sabia........que.... Você...aí....gosta. falo contra sua boca.

Jennie: aí meu deus meu pai. Fala me empurrando.

Começo a rir do estado que estava suas pernas, suas penas tava bambas.

Lisa: kkkkkkkk

Jennie: não tem graça!!

Lisa: kkkkkkkkk

Jennie: agora da a chave.

Lisa: tá bom.

Entrego a chave pra ela, ela sai do quarto correndo, me deito na cama pra esperar a sua volta.

Continua.......

jenlisa +18 [Continuação]Onde histórias criam vida. Descubra agora