PV" Kim jennie
Tava na sala sem fazer nada,Rosé e Jisoo tava lá fora conversando com o médico, A enfermeira abre a porta me dando esperança pra mim tenta ver o que tava acontecendo lá fora mais infelizmente não vi nada.
Momo: Bom dia jennie.
Jennie: Ah oi.....bom dia.
Momo: Pelo visto tá triste hoje.
Jennie: Ver a lisa daquele jeito me deixa muito mal.
Momo: Sei o que você tá passando viu.
Jennie: Sabe?
Momo: Lógico, Olha eu tbm pedir minha namorada e eu não pude fazer nada.
Jennie: Desculpa a pergunta mais o que aconteceu?.
Momo: Nós tava andando pelo parque, Era um dia lindo, Sol, crianças correndo, E eu e ela andando de mãos dadas pelo parque, Aí que avistei um carinho de sorvete, Falei para ela me espera em baixo da árvore e ela concordou, Fui correndo até o vendedor, Peguei o sorvete favorito dela, mais Quando eu me viro e olho para a árvore onde eu mandei ela fica, Ela não tava lá, Preucurei ela por todo parque, Chamei a polícia, A polícia tbm tento acha ela, Eles tento acha ela pela cidade inteira, Mais não acharam ela, Fiz de tudo, mais nada fala na onde ela tava.
Jennie: Nossa.....que triste, Sinto muito por você ter perdido ela assim.
Momo: Isso vai fazer 3 anos que aconteceu, Mais ainda gosto dela, Ela foi a pessoa que eu mais amei em todo a minha vida..
Jennie: Te entendo.
Momo: E você e a lisa?
Jennie: Eu e a lisa?
Momo: Sim, Como você se apaixonou?
Jennie: Por incrível que pareça nós se pegou no banheiro da escola.
Momo: Sério?
Jennie: Sim Kkkkk..... Nós se pegou no banheiro da escola e depois disso não paramos mais, Aí eu acabei me apaixonando.
Momo: Ah que amor lindo.
Jennie: Meu pai falou que não aceitava nosso namoro, Mais mesmo assim ela veio na minha casa para me ver..
Momo: E o que aconteceu?
Jennie: Como assim?
Momo: Quando ela foi te ver o que aconteceu depois.
Jennie: quantos anos você tem?
Momo: Eu tenho 24 anos e você?
Jennie: Tenho 16 mais vou fazer 17 daqui 20 dias.
Momo: Aaaah.
Alguém bate na porta, Vi que era rosé Jisoo e meu pai, A enfermeira sai e os três senta do meu lado.
Rosé: Então temos 2 notícia boa e 2 ruim.
Jennie: Fala primeiro as ruim.
Jisoo: A primeira ruim é que lisa não acordou até agora, Ela não comeu, vai fazer três dias que ela não come isso pode fazer mal pra ela.
Rosé: Já a segunda ruim é que o remédio que lisa tá tomando não tá ajudando em nada, Ela só piora, É como se o remédio que estão dando é inútil.
Pai: Já uma boa é que você vai receber alta, vai sair desse hospital hoje mesmo.
Eu tava com lágrimas no olho, Não sei se tava chorando por sair daquele lugar ou por causa da lisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
jenlisa +18 [Continuação]
Fanfictionvoltei povo lindo, O começo dessa história tá nessa conta sofrendo_por_jenlisa,