Jenlisa 🔞⚠️

1.9K 53 73
                                    

PV" Kim jennie

A língua de lisa passava por cada canto da minha boca, Mais tava preocupada com sua ferida, Então empurrei ela não muito forte mais fazendo ela sair de cima de mim,ela me olha emburrada.

Lisa: Affs.

Jennie: Tô preocupada com a ferida.

Lisa: Amooor

Jennie: Lisa agora não é hora de transa, Você tá ferida.

Lisa: Então me promete uma coisa.

Jennie: Dependendo eu prometo.

Lisa: Fazer essa semana inteira de sexo.

Arregalei meu olho com sua palavras, lisa começa a rir da minha situação, Respiro fundo e me levanto do sofá.

Jennie: A semana inteira!?

Lisa: Sim, Na verdade todos os dias.

Jennie: E-eu vou pegar algo para coloca em sua ferida já volto.

Me levanto e fui até o quarto de hóspedes na onde tinha um kit de primeiros socorros, Pego o mesmo e volto para a sala, Sento do seu lado começo a limpa para depois fazer o curativo, enquanto fazia a limpeza lisa me encarava com um olhar amadontador, Parecendo que tava se segurando para não me agarrar alí mesmo, Meu coração dispara Quando ela segura minha mão,ela rir sarcástica vendo eu tremer.

Jennie: Não consigo me concentrar assim lisa.

Lisa: Você tá tremendo.

Jennie: Kkkkkkk.

Ri de nervoso, meu coração só faltava  pula pela minha boca, Ela solta minha mão e eu volto a limpeza de seu machucado, Ela me encarava várias vezes e a única coisa que eu fazia ela tremer com seus olhares, Eu vi lisa me olhar de cima a baixo e morder o lábio inferior de sua boca, Termino o curativo e olho para ela e a mesma sorri.

Lisa: Obrigado doutora.

Jennie: Dinada.

Lisa: Mais então... Você não respondeu minha pergunta.

Lisa se aproxima de mim com um olhar safada nós lábios, Minha vontade era de me joga em seu braço e deixa ela fazer o que quiser comigo,Meu transe vou interrompido com o celular de lisa tocando, A mesma pega o objeto e atende.

Lisa: Alô!?

Rosé: Lisa vem janta aqui amanhã depois que jennie sair da escola.

Lisa: Não vai tá muito tarde rosé.

Rosé: Deixa eu pensa... Não se eu tô falando depois da Jennie sair da escola.

Lisa: Aí ok...Vou ver com a Jennie.

Rosé: Fala com ela agora.

Jennie: quem é!?

Lisa: Rosé, pedindo pra irmos janta na casa dela, topa!?

Jennie: Parece ótimo.

Lisa: Ela aceitou pode nos espera amanhã.

Rosé: O que vocês estão fazendo!?

Lisa: acho que vou beber um pouco de leite quente.

Lisa me encara com um sorriso fraco no rosto, Não contive Aquela cara dela e ri junto com ela, Nervosa e com o coração na mão me levanto.

Jennie: Vou pegar água.

Lisa: Mais.

Rosé: LISA SE LEVOU UM TIRO NÉ!?

lisa: Para de grita porra!!!

Jennie: Já volto

Fui para a cozinha, pego um copo de água e bebi na maior rapidez do mundo, Por que sabia que lisa aí vim atrás de mim, Essa mulher ainda vai me mata de amor ou até mesmo de prazer, Ouvi passos lentos trás de mim, Decidir não Ser a assustada dessa brincadeira que lisa estava louca pra brincar.

Jennie: Rosé já foi.

Lisa: Já sim, Agora só tem eu e você.

Sinto as mãos de lisa em minha cintura, mordo me lábio inferior e me viro para a mesma,Meu olhar foi direto para sua boca a encarando com sede de telas me beijando ou até mesmo me fazendo delirar na cama.

Lisa: Minha boca vai ficar ressecada de tanto que você a encara.

Jennie: Realmente sua boca é muito bonita.

Lisa: Ela é bonita ou você a quer ela lá em baixo.

O olhar de lisa desce pra baixo para minha intimidade, fecho o olho e sinto sua respiração bem próxima ao meu rosto, Suas mãos faziam um belo trabalho deslizando por cada parte do meu corpo, Lisa vem até meu ouvido e fala bem baixinho.

Lisa: Vamos jennie... responde vai deixa eu te fuder todos os dias

Meu centro pulsa com essa voz rouca e sexy de lisa, ela se afasta e segura meu queixo e eu abro meus olhos, A mesma olha para minha boca.

Lisa: Você está com medo né!?

Jennie: kkkkkk...Eu com medo.

Lisa: Eu vejo nos seus olhos que você me quer.

Ela me beija com tal velocidade, Me apoio na pia com uma mão com a outra seguro sua nuca, ela puxa minha cintura colando meu corpo ao dela, ela pede passagem de língua e eu aceitei,O clima foi esquentando, Meu corpo trêmulo pela quentura dos nossos corpos, Lisa para o beijo e respirar ofegante.

Lisa: Não vai se entregar fácil né kkk.

Jennie: Vamos gatinha, me mostra o que sabe fazer.

A mesma sorri e volta a me beija com mais vontade, Sinto sua perna entre minhas coxas, fazendo eu ter uma sensação gostosa pelo contato de minha buceta em seu joelho, O beijo, As provocações, Tudo tava me deixando entregue a ela, Mais se fala ela vai querer ser a ativa na semana inteira, A mesma para o beijo e começa a beija meu pescoço, Ela aperta ainda mais seu joelho em minha buceta, soltei um leve semido Quando ela chupou meu pescoço que conserteja deixou marca roxo no local, Meu corpo tava quente e meu centro pulsando por mais contato, empurrei ela e a mesma me olha.

Jennie: Você quer brincar né... Então vamos dar leite para minha gatinha. Falei ofegante.

Ela sorri vitória e captura meus lábios novamente com um beijo violento, Minhas mãos agarrava forte sua blusa, lisa me pega no colo e me coloca em cima da pia.

Jennie: Cuidado o machucado.

Lisa: Shiiii... Esqueçe ele ok

Abri as pernas e ela fica no meio, sinto as mãos de lisa na minha  costas desabotoando meu sutiã por de baixo da blusa, ela joga o mesmo em algum lugar da cozinha, Logo depois ela puxa minha blusa para retira a mesma, Tira a blusa e fez o mesmo jogou em algum lugar da cozinha,Sem pensa duas vezes ela começa a chupa meus seios com velocidade.

Jennie: Hmmm... N-não quer ir no quarto. Falo entre os gemidos

Lisa: Eu quero transa com você em todo canto dessa casa.

Eitaaa cabaréee kkkkkk




Continua....





jenlisa +18 [Continuação]Onde histórias criam vida. Descubra agora