Gatinha or leão

768 42 28
                                    

PV" Lalisa manoban

Estávamos na frente da escola esperando jennie, Até que vi ela subir as escadas, meu coração acelera, Eu já sabia que o plano de qualquer jeito aí dar briga em mim e na jennie, Mais tinha que tira mais esse problema da minha vida, Assim sana largava do meu pé e aí com sua namorada, Tudo o que eu mais quero, Senti o cheiro forte do perfume da Jennie logo quando ela entra no carro e senta na frente do meu lado, Ela se enclina e me dá um selinho rápido, Ela olha pra trás e vê  rosé e Jisoo tremendo, Não vou nega também tava super nervosa.

Jennie: Oi meninas.

Rosé: Oii.

Jisoo: Oi amiga.

Lisa: Vida eu já vou fala por que né, Você e rosé vai ficar em um lugar maluco que ela disse e eu e Jisoo vamos resolver um negócio.

Jennie: Que tipo de Negócio é esse que eu não posso ir junto?

Jennie faz a pergunta olhando pra mim com um deboche que me fez Engoli cedo.

Lisa: Um N-negócio...

Jisoo: Do trabalho da lisa.

Lisa: Isso do meu trabalho.

Jennie: Não tava de folga?

Lisa: E-eu...

Jisoo: O chefe dela ligou e pediu.

Jennie: E como se sabe de tudo isso Jisoo?, E por que vai a jisoo com você e não sua namorada? E por que Jisoo tem que ir junto?Por que eu não posso saber o lugar e nem ir junto?

Eu e Jisoo ficamos quieta jennie era mesmo muito inteligente e intimidadora, Cada pergunta daquele fez eu me sentir culpada por ela não ir junto, Mais tava sem palavras para responder, Era tantas perguntas.

Lisa: É aqui amor...

Rosé: Eu que dei a ideia amiga, Queria sair com você, Aí como Jisoo não tinha pra onde ir lisa ofereceu ir no serviço dela.

Jennie: Mais por que escolheu eu pra sair não sua namorada?

Lisa: Amor calma, Ela só quer sair com você como amiga.

Jennie: Não me faça ter certeza do que estou pensando Lalisa.

Logo pensei que ela achava que rosé aí sair com ela para mim e pra Jisoo sair pegar meninas por aí, Lógico que não era isso mais Aquele olhar me fez até gaguejar.

Lisa: N-não amor que isso.

Jennie: Me de um motivo.

Lisa: Jisoo tá junto.

Jennie: O que tem?

Lisa: Se fosse isso rosé é a namorada dela, Se acha que ela ia deixa?

Jennie ficou quieta e olhou pra frente, Jisoo e rosé ficaram também quieta, Liguei o carro e fui em direção ao lugar onde rosé tinha dito.

O caminho todo jennie não parava de me olhar, Como se estivesse querendo me pegar meu pescoço e me enforcar, Ela não parava, teve uma hora no sinal vermelho que eu olhei pra ela e ela tava mordendo a boca com um olhar de mata a alma, Minha reação foi olha pra frente e fingir que não vi nada apenas minha namorada quase pulando em meu pescoço.

Sentia meu coração quase sair do meu peito de tanto nervosismo, Aquelas encaradas tava mesmo me deixando muito nervosa, Quando aí na escola os professores me olhava assim e eu nem liga, Mais aqui é outro nível, Parei o carro, Jisoo e rosé sai, bem na hora que aí sair ouvi a porta do carro sendo travada, Olhei para chave e ela não tava mais no contato, Olhei para jennie e mesma balançava a chave na mão, brincando com ela, Meu coração para quando ela me olha.

Jennie: Não vai mesmo me fala na onde você vai?

Lisa: E-eu já disse v-vida, No negócio do trabalho.

Jennie foi se aproximando de mim quando olhava nós meu olhos, minha reação era olha seria para ela, Para a mesma não ver que tava nervosa.

Jennie: Eu sei que você não vai em merda alguma de trabalho Lalisa, Mais se eu descobrir que foi fazer merda por aí, chegando em casa agente conversa.

Lisa: N-não vou fazer merda, Apenas negócio do trabalho.

Jennie: Não pensa que escapou de mim Lalisa, Em casa vamos ter uma bela conversa na cama.

Ela sai do carro, Minha respiração não tava bem, Minha pernas sentia tremer, Meu coração quase saindo pela boca.

Quanto eu tentava me acalma Jisoo entra no carro do meu lado, Dei partida e fui com carro.

Jisoo: Como que foi?

Lisa: Praticamente eu tô morta Quando chega em casa.

Jisoo: Por que?

Lisa: Ela disse que íamos ter uma bela conversa na cama.

Jisoo: Eu não entendi.

Lisa: Ela vai me punir Jisoo, Tenho certeza que me fudi.

Jisoo: É você se fudeu.

Lisa: Só vamos por que agora chegou a parte de fazer o negócio da sana.

Chegamos na casa da mulher que trabalha comigo, Ela fala pra gente entra, sentamos no sofá e a mesma trás café da jisoo e a água que pedir, ainda não tinha me acalmado totalmente.

Tzuyu: Eu falei com sana.

Lisa: Sério...O que ela falou.

Tzuyu: Vamos no tribunal amanhã.

Lisa: Pra que?

Tzuyu: Pra ver de quem é a criança.

Jisoo: A criança não era sua?

Tzuyu: Sim eu acho, Mais sana insistiu por que ela tá meio desconfiada, Por que um homem falou que o filho é seu e mostrou um negócio de sangue, mais ela passou mais tempo comigo então filho tbm pode ser meu.

Lisa: Entendi.

Tzuyu: Você está bem lisa?

Lisa: Um pouco nervosa mais tô bem.

Jisoo: Nem me fale em nervosa, Jennie pode me mata por que não ter contado pra ela tbm.

Tzuyu: Jennie??

Lisa: Minha mulher.

Tzuyu: Ah sim, Então aceita ir junto?

Lisa: Eu tenho que ir junto.

Tzuyu: Você tem que ir, Talvez você possa ser a mãe da criança.

Lisa: Amanhã?

Tzuyu: Sim.

Jisoo: Kkkkkkkkkkkkk.

Lisa: Tá rindo do que?

Jisoo: Só quero ver você fala isso pra jennie.

Lisa: relaxa, eu acho.

Tzuyu: Se quiser eu falo com sua namorada.

Lisa: Nem fudendo, ela acha que tô no trabalho, Na verdade ela sabe que eu não tô no trabalho.

Tzuyu: ela é aquelas namoradas fofinhas uma hora mais depois fica brava.

Jisoo: É que lisa só viu a jeito gatinha da Jennie, Mais não viu o jeito leão.

Lisa: Vocês não estão me ajudando.

Tzuyu: kkkkkkkk.

Jisoo: Kkkkkkk.

Lisa: E como se sabe que ela é brava?

Jisoo: É uma história longa.



Continua...

jenlisa +18 [Continuação]Onde histórias criam vida. Descubra agora