PV" Kim jennie
Lisa tava conversando com meu pai e rosé, Já eu e Jisoo saímos do hospital para compra algo para nós comer, tava um vento forte e gelado, Saimos do hospital e vimos a enfermeira que cuidou de mim de cabeça baixa, Me aproximo dela e ela me olha, Eu via que ela não tava bem, Parecia que ela tava a horas ali chorando sem parar.
Jisoo: Momo!?
Jennie: Conheçe ela?
Jisoo: Sim ela cuidou da lisa tbm.
Jennie: Ah sim verdade.
Momo: Oi meninas.
Jennie: desculpa te atrapalhar ou interromper mais o que faz aqui fora nesse vento?
Momo: O amor é uma bosta né!?
Jisoo: Eu não posso dizer isso, Por achei o meu amor.
Jennie: Tbm não posso, Sem querer me intrometer mais o que aconteceu!?
Momo: Sabe aquela mulher que eu disse que tava apaixonada mais do nada ela sumiu?
Jennie: Ah sei por que?
Momo: Eu encontrei ela.
Jennie: que bom que você achou ela, Vai ficar com ela mulher.
Momo: Não é tão fácil assim!.
Jisoo: Porque?
Momo: Ela tá em outra cidade.
Jennie: E você vai deixa que isso estrague seu amor por ela!?
Momo: Não por conta disso, E sim por que ela gosta de outra.
Jisoo: Aí que merda.
Jennie: Ela gosta de outra ou é você com ciúmes!?
Momo: Ela falou que gosta de mim e de outra pessoa.
Jennie: Aí pronto vai atrás dela uai.
Momo: Pra que!? Pra ver ela se apaixonando por outra?
Jisoo: Você não tem que pensar assim momo.
Momo: Olha pra mim, Qual é a chance de eu conseguir conquistar ela?
Jennie: Muito Chance momo, Você é bonita e tem sorte vai em frente.
Jisoo: A menina mora na mesma cidade que ela?.
Momo: Não sei, Mais não tenho chance de conquistar ela, Por mim eu sairia daqui de joelhos pra ver ela mais ela gosta de outra ia perder tempo.
Jennie: Ela gosta de outra e de você momo.
Momo: Tenho certeza que a menina tem mais chance do que eu de conquista-la.
Jisoo: Você a ama certo!?
Momo: Sim.
Jisoo: Eu acho que você tem que ir atrás, não pode deixa ela pegar seu amor assim tão fácil.
Momo: Kkk....E você quer que eu lute por ela?
Jisoo: sim
Momo: Eu sou fraca, Vou perder de primeira, Tenho certeza que a menina vai ganhar e vai ter ela pra sempre.
Jennie: Vai mesmo deixa ela ir?E ficar aqui sofrendo por amor?
Momo: Não tenho opção, Apenas vou espera, Se ela escolher a outra felicidades se escolher eu bom pra mim né!?.
Jisoo: Momo a vida é sua....Faz o que quiser com ela, Mais tenta não desistir.
Momo: Já desistir faz tempo dela, desistir de amar ela eu não vou, Mais de conquista ela, Aí eu vou deixa essa parte para a menina, Ela deve ser mais experiente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
jenlisa +18 [Continuação]
Fanfictionvoltei povo lindo, O começo dessa história tá nessa conta sofrendo_por_jenlisa,