PV" Lalisa manoban
Eu e o pai da Jennie tava tentando entra lá dentro, Mais tinha que Empurrar o portão e era muito pesado.
Lisa: Vai me ajuda!!
Pai: Não quero te ajuda.
Lisa: Faz isso por sua filha. Falo empurrando o portão.
Pai: Aí tá bom.
Ele me ajuda e empurra, tava abrindo devagar mais tava, até que o portão abre totalmente.
Lisa: Isso Agora vamos!!
Pai: Uma pergunta, qual é o plano?
Lisa: Então....... não tem plano.
Pai: QUE!!! Então como você quer entra lá dentro me explica?!
Lisa: Eu não sei.... Eu só vou entra e pega ela e levar ela embora.
Pai: E se eles estiver armados?
Lisa: Vou do mesmo jeito!!
Pai: E se eles atira em você.
Lisa: não vou para mesmo com um tiro.
Pai: E SE VOCÊ MORRER GAROTA!!
Lisa: bom.....Aí....pelo menos eu tentei né!?
Pai: É.....pelo menos você tento.
Lisa: Agora vamos.
Entramos lá dentro, tinha vários corredores e portas, algo que eu não vi quando eles me levaram lá pra fora.
Pai: Sabe na onde é?. Fala um pouco alto.
Lisa: Fala mais baixo, Pra alguém ouvir é bem fácil. (Cochicho).
Pai: Desculpa!.( Cochicho).
Lisa: Bom....acho que é por ali.
Pai: Por que tem tanta certeza!?
Lisa: Só vamos.
Saímos correndo até o corredor que eu disse, chegando lá enclino a cabeça para poder ver se tinha alguém, mais por pouco um homem armado não me Vê, Fui andando bem devagar por trás dele sem ele me ver, mais infelizmente ele me vê e começa a tirar, por pouco o tiro me acerta, pulo em cima dele, começo ter uma briga com ele, eu tentava segura a mão dele para ele não atira em mim,dei um chute na mão dele e a arma dele cai no chão, até que o pai dela vem até nós dois e pega a arma que tava no chão e ponta pra mim.
Lisa: O que você tá fazendo!?. Falo brigando com o homem.
Pai: Acabando com isso de uma vez por todas.
Homem: tira nela vai, Kai vai te aceita de volta na equipe.
Pai: Sério!?
Homem: Sim, atira nela vai.
Ele aponta a arma pra mim, fecho o olho e ouvi e desparo da arma mais não senti nada, abri o olho e ele tinha atirado no homem e não em mim.
Pai: Kai está com minha filha, não vou deixa ele machuca ela. Fala bravo.
Lisa: Boa!!. Falo sorrindo.
Pai:Agora vamos.
Lisa: Ah sim vamos..
Levantei e começamos andar pelos corredores, Vimos três homens entra em uma sala, provavelmente armados.
Lisa: Pronto!?
Pai: Já naci pronto.
Lisa: Então só bora.
Saimos correndo até a porta que os três entrou, entramos lá dentro da sala mais sem nenhum dos três nós vê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
jenlisa +18 [Continuação]
Fanfictionvoltei povo lindo, O começo dessa história tá nessa conta sofrendo_por_jenlisa,