Pv" Kim jennie
Lisa fecha a porta e volta pra cama, ela começa a beija meu pescoço me deixando arrepiada.
Jennie:Aí que saudade.
Lisa: Digo o mesmo, você tá mais gostosa cada dia que se passa. Fala entre os beijos no meu pescoço.
Lisa vai descendo os beijos até meus peitos, vi ela morder seu lábio inferior antes de colocar sua boca quente neles
Jennie: Waaaan.....aí eu não posso gemer alto.
Ela olha pra mim com cara de mal, Isso me deixou mais molhada ainda.
Lisa: Verdade você não pode gemer alto, uma pena né.fala rindo
Jennie: Não ri é difícil não gemer alto.
Lisa: Não pode gemer tá jenjen.
Jennie: Impossível lisa, você sabe que você tem uma boca que me leva pra lua.
Lisa: Ótimo, vou avisa seu pai então.
Ela sai de cima de mim e sai andando até a porta, ela para na porta e me olha.
Jennie: O que vai fazer!?
Lisa: avisa seu pai que Você vai gemer pra mim bem alto.
Jennie: Kkkkkk tá zuando.
Lisa: Não, aí ele não vai precisar vim aqui pra ver.
Me levanto e vou até ela, coloco meus braços em volta do seu pescoço.
Jennie: Eu não vou gemer alto lisa.
Lisa: Ah não vai !?
Jennie: Não. Falo rindo
Lisa: Ok vamos fazer uma aposta.
Jennie: diga.
Lisa: Se você gemer alto fica uma semana sem me ver e sem se masturba, Já se você não gemer deixo você ser ativa duas semanas.
Jennie: fechado.
Lisa: Agora vem aqui
Ela me pega no colo e me joga na cama, ela sobe em cima de mim beijando meu pescoço.
Jennie: Tira a roupa.
Lisa: Vem tira .
Puxo sua blusa pra cima na intenção de tira, tiro sua blusa e depois ela mesma tira a calça, ela tira seu sutiã e calcinha. Ela me beija, meu corpo estremece quando sinto nossos peitos juntos, ela começa a passa a mão pelo meu corpo inteiro, Sem separa o beijo ela coloca minha perna em seu ombro deixando uma em sua cintura, ela para o beijo em caixa nos duas na posição tesourinha, ela começa a se movimentar devagar ela gemia não muito alto, já eu não podia pelo acordo que tivermos.
Lisa: Waaaan..... jennie.....
Jennie: hmmm......merda isso é muito bom. Falo tentando não gemer alto.
Lisa: v-você tá muito molhada. Fala entre os gemidos
Jennie: Mais b-baixo lisa.
Lisa: Jennie.....Aí eu vou goza....mais rápido amor.
Jennie: E-eu.....eu tbm
Minha respiração fica mais lenta, meu coração acelera, sinto um vapor me domina, me contorcia na cama.....me desmanchei em um orgasmo junto com a lisa, lisa se joga na cama do meu lado, já eu tentava deixa minha respiração normal, olho para lisa que tava um pouco suada pelo orgasmo foda que nós teve.
Jennie: E-eu não gemi alto.
Lisa: Sim....... você não gemeu alto. Fala ofegante.
Jennie: Yes.....vou ser ativa. Falo comemorando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
jenlisa +18 [Continuação]
Fanfictionvoltei povo lindo, O começo dessa história tá nessa conta sofrendo_por_jenlisa,