Ela me escolheu

912 47 24
                                    

PV" Autora maravilhosa parei kkk

Desculpa o sumiço tá bom, Tô de volta

Lisa tava conversando com a polícia e eles resolveram ver as câmeras da escola para ver se pegou algo de bom para achar a jennie, Lisa e Jisoo e rosé foram para a escola lá viram uma filmagem na onde mostrava uns homens encapuzados segurando jennie, Na hora o celular de jennie cai no chão fazendo a ligação parar, Logo no outro lado da rua aparece um carro preto com alguém dirigindo, Os homens levam jennie até o carro, Mais como era dois homens tava difícil para jennie, Logo um deles tampa a boca de jennie fazendo ela desmaia, Eles pega ela no colo e coloca no carro, Logo depois desce uma mulher que lisa se surpreende.

Jisoo: Quem é essa mulher!?

Rosé: Pelo visto ela tem a ver com o sumiço da Jennie.

Jisoo: Conheçe lisa!?

Lisa: Infelizmente sim, Essa daí é a sana, Minha Ex ficante.

Rosé: Não acredito que sua ex namorada...

Lisa: Ficante, Eu não gostava de namora na época que eu fiquei com ela.

Jisoo: Você transava com ela!?

Lisa: Sim, Até que me apaixonei pela jennie e deixei de lado minha vida de leva várias pra cama.

Polícial: Eu ainda tô aqui sabe, Eu tô ouvindo tudo.

Lisa: Por que você não tá lá fora!?

Jisoo: Você deixou ele entra.

Polícia: Era pra mim ficar lá fora!?

Lisa: Era mais você já ouviu tudo e já tá aqui dentro né.

Jisoo: Eu pedi pra você fecha a porta né. Fala Jisoo se referindo a rosé.

Rosé: Vai Bota a culpa em mim vai toma banho.

Lisa: Parou as duas, Vamos até a casa de sana, Sana é tão burra que ela vai leva jennie pra casa dela.

Dito e feito elas e os policiais foram para a tal casa de sana, Chegando lá Jennie tava amarrada em um cadeira no centro da sala, Antes que lisa fosse ajuda Jisoo foi primeiro, A mesma desfaz a corda e solta a jennie.

Jisoo: Nossa que fácil.

Lisa: Vamos embora.

Sana: Sabia que você aí vim atrás da sua mulher.

Lisa: Sana sabia que era você, Não acredito que chegou até a esse ponto.

Sana: Eu cheguei a esse ponto!?.

Lisa: Pega minha mulher é algo muito feio de fazer sana.

Sana: O filho é seu lisa.

Jennie: Filho!?

Sana: Não contou pra ela...Eu e ela tivemos um filho jennie.

Jennie: Um filho Lalisa.

Sana: Agora você vai ver.

Sana aponta uma arma para jennie, Na hora que sana aí atira entro na frente e a bala pega em meu ombro.

Lisa: Corre pro carro agora!!

Jisoo: Eu e rosé vai com a polícia.

Jennie: Mais...

Lisa: JENNIE VAI PRA PORRA DO CARRO!!

Jennie me obedece e foi pro carro, olho pra sana e vi a mesma com cara de assustada.

Lisa: Sério m-mesmo!?

jenlisa +18 [Continuação]Onde histórias criam vida. Descubra agora