PV" Lalisa manoban
Eu tava voltando logo com Jisoo, olho para o relógio e vi a hora, Respiro fundo e continuo meu caminho concentrada na rua, Até Jisoo quebra o silêncio.
Jisoo: Se acha que o filho é seu?
Lisa: Não, Acho que é da tzuyu mesmo.
Jisoo: O homem de quem ela falou, É o Kai?
Lisa: Conserteza, Ele não perde uma oportunidade de fuder minha vida.
Jisoo: Bom, Não sei se a rosé te contou mais eu e ela tava querendo sair.
Lisa: Ela me falou sim, Quer ir pra onde?
Jisoo: Eu falei que queria sair mais...
Olhei para Jisoo e vi que a mesma parecia nervosa, Sorri e segurei sua mão para motivar ela.
Lisa: Pode fala Jisoo. Falei soltando a mão dela.
Jisoo: É que...Eu já tô um bom tempo com a rosé.
Lisa: Sim. Falei prestando atenção.
Jisoo: Lisa eu quero pedir a mão da sua irmã.
Me surpreendi com as palavras de Jisoo me fazendo solta um sorri enorme nós lábios.
Lisa: Você tá falando sério?
Jisoo: Sim ou você acha que tá muito cedo e que não devia.
Lisa: Não Jisoo, Faz o que seu coração manda, Olha eu conheço minha irmã e sei que ela vai gosta muito por que ela te amo.
Jisoo: Eu achei que só aí pra cama com ela nada demais.
Lisa: Eu tbm pensei isso Jisoo, Agora eu tô indo embora por que minha namorada quer conversar comigo.
Jisoo: Kkkkkk pelo visto a noite vai ser longa.
Lisa: Sim jennie é foda.
Jisoo: eu não tava falando de vocês e sim de mim com a rosé.
Lisa: Aí credo Kkkkk.
Jisoo: Chegamos.
Parei o carro e antes de eu descer Jisoo me chama.
Jisoo: Não conta nada pra rosé ok, Quero que seja tudo perfeito.
Lisa: Pode deixa, Não vou conta nada.
Ela sorri e descemos do carro, Vejo rosé sentada em um mesa cozinha, não vi jennie em lugar nenhum, Agente se aproxima da rosé e sentamos na mesa onde ela tava com um copo de whisky na mão.
Lisa: Cadê jennie?
Rosé: Foi embora.
Lisa: Não acredito que tu deixou ela sair daqui rosé.
Rosé: Que tem? Ela foi embora nada mais.
Lisa: É nada demais, Só isso, não aconteceu mais nada?
Rosé: então...
Lisa: Ah não.
Pela cara da rose eu vi que ela tinha feito merda ou jennie tinha feito merda.
Rosé: Eu deixei ela beber um pouco.
Lisa: Me fala três motivos pra mim não te bater agora.
Rosé: 1 ela não bebeu muito, 2 Ela ainda tinha raciocínio, 3 Ela não tava tão brava quanto antes.
Lisa: Eu ainda quero te bater.
Jisoo: Calma, Lisa vai pra casa logo, Ela deve tá te esperando.
Lisa: Verdade né.
Falei tchau para as meninas e quando me virei para ir embora, vi um homem dançando igual um loco, Ele era alta e tava com um copo de bebida na mão.
Lisa: Eu conheço aquele cara.
Jisoo: Não é o Bambam.
Lisa: Aí me fudi, Tenho que ir.
Rosé: Por que?
Lisa: Ela vai querer que eu fique e bebo com ele.
Quando aí da um paço ouvi a voz dele cada vez mais perto de mim me chamando, Mais que merda, Se eu xingar vou ser chata e seu eu fica jennie pode fica brava.
Bambam: Lisaaaaa.
Lisa: Merda....Oi Bambam.
Bambam: Na onde você vai?
Lisa: Então Bambam eu tenho que ir minha namorada me espera.
Bambam: Você tá me devendo um drink comigo.
Lisa: Sim mais eu não posso.
Bambam: Só um vai por favor, Faz tempo que não bebemos juntos.
Lisa: Um corpo de whisky e só ta ouvindo.
Bambam: pode confiar.
2 Horas depois....
Bambam: Aí você lembra quando caiu kkkkkkk.
Lisa: kkkkkkkkkkk.
Jisoo: Lisa..
Lisa: Que?
Jisoo: Já tá tarde vai embora.
Lisa: Mais já..
Jisoo: Você falou 1 copo de whisky já é o 5 copo manoban..
Lisa: mais eu não to bêbada.
Jisoo: Não só tá com cara de quem fumou uns 3 baseado.
Lisa: kkkkkkkkkkk.
Bambam: Deixa ela Jisoo.
Jisoo: Não é você que vai levar xingo bambam.
Bambam: Nossa.
Jisoo: Lisa agente chegou aqui era 00:32 agora é 02:44 da manhã.
Lisa: Me deixa.
Rosé: Mana eu acho que Jisoo tem razão,Vai embora.
Lisa: aí mais que saco.
Jisoo: Vai anda, Eu dou um jeito no bambam.
Bambam: Por que eu?.
Rosé: vai lisa.
Me levanto da mesa e fui em direção a porta, Eu não tava bêbada ao ponto que não conseguir andar, Só tava ao ponto de falar nada com nada, Fui até meu carro e entro no mesmo, fui devagar Lógico não queria machuca ninguém atropelado até chegar em casa, chegando coloco o carro na garagem e entro em casa, Tava tudo um silêncio, Até duvidei que jennie tava lá, subi lá pra cima e entro no quarto, Vi jennie dormindo na cama, Olhei para ela de cima abaixo, Ela usava um short muito curto que mostrava a metade de sua bela bunda, E tava só de sutiã, engoli cedo quando ela se mexeu na cama e seu short subiu, Fui até a cama e deitei com cuidado atrás da mesma mais antes de fecha os olhos ela falou com uma voz fria e medonha.
Jennie: Olha quem chegou Lalisa, Quanto tempo.
Lisa: Achei que tava dormido.
Jennie: Seu cheiro de álcool puro ta forte.
Lisa: Eu bebi um pouco.
Jennie: Vai toma banho.
Lisa: tá ja tô indo.
Me levanto da cama e fui para o banheiro, entro e tomo um belo banho gelado para tira o cheiro da bebida, Terminei e sai do chuveiro, sem sair do banheiro me enrolo na toalha, Abri a porta e me surpreendi,Ela tava sem roupa na cama olhando para mim, Com um Sorriso safado nós lábios, Ela me chama com dos dedos e eu fui claro, Por que não tem como nega um deusa como jennie Kim.
Subi na cama e fui engatinhando até ela, Chegando perto do rosto dela senti seu cheiro de perfume, fecho os olhos e senti sua boca na minha, Eu jurava que ela ia brigar comigo, Mais até aqui tava tudo sobe alto controle.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
jenlisa +18 [Continuação]
Fanfictionvoltei povo lindo, O começo dessa história tá nessa conta sofrendo_por_jenlisa,