PV" Kim jennie.
Eu tava numa sala com o Kai, Ele se aproxima de mim para me beija mais me afasto.
Kai: Que foi vida!?
Jennie: Nada meu amor é que tô meia gripada então não quero deixa você com gripe tbm.
Kai: Ah tá bom meu bem.
Homem: Senhor!!
Kai: Sim
Homem: Um homem dos nossos foi morto na posição norte.
Kai: Morto!!?
Homem: Sim.
Kai: Sabe quem matou!?
Homem: Ainda não senhor, mais Três homens foi morto no centro de atualizações.
Kai: 4 homens, Acho que Já sei quem é que matou.
Jennie: Quem vida?
Kai: Manoban!!
Lisa deve tá tentando entra ou já outro, Mais como ela conseguiu, ela tá sozinha, Acho que meu pai não aí ajuda.
Kai: Vem vamos, Tenho que pegar a Lalisa manoban, vamos lá chama mais alguns homens.
Homem: Entendido senhor.
Kai sai da sala, ele fecha a porta e eu abaixo a cabeça.
Kai: Manda vim 34 homens, fala pra eles fica aqui na frente dessa sala.
Senhor: Pode deixa.
Kai: Fala se eles ver a Lalisa é pra todos ir atrás dela, Vamos ver se Lalisa consegue escapar dessa.
Vi que Kai já tinha ido embora, pego meu celular e ligo para rosé.
Ligação.....
Jennie: Rosé!!
Rosé: Oi Jennie, como tá sendo o passeio.
Jennie: Não é bem um passeio, Eu achei a lisa rosé.
Expliquei tudo que tinha acontecido para rosé.
Rosé: Bom no final das contas era os dois.
Jennie: Sim.
Rosé: Cadê a lisa!?
Jennie: Não sei, Fingi que não gostava mais dela para o Kai levar ela lá pra fora mais parece que ela tá tentando entra ou já entro.
Rosé: Aí manoban, aí você complica né.
Jennie: O pior é que tô morrendo de medo do Kai achar ela, Aí rosé me ajuda.
Rosé: Me fala o endereço que eu vou ir aí com a polícia e tudo.
Jennie: Tá vou te manda no zap.
Rosé: Combinado, me espera, Ah...acha a lisa pelo amor de Deus, ela pode tá ferida ou até mesmo quase morta.
Jennie: Para rosé!! Vira essa boca pra lá, lisa tá bem.
Rosé: Ok tchau não podemos demora.
Jennie: Tchau.
Desligo, Mando o endereço pra ela, Olho para janela e tinha vários homens na frente, acho que é pra mim não sair, Vou até a porta e tento abri.
Jennie: Deixa eu sair!!
Homem: Lamento ordens do Kai.
Jennie: Merda!!
Dei um gripo por ódio e raiva daquele menino insuportável, Sento em uma cadeira que tinha na sala e fico pensando como eu aí fugir, Depois de alguns segundos tive uma ideia,Só que não sei o que aconteceu e todos aqueles homens saiu correndo sem motivo nenhum. Depois de alguns minutos Alguém quebra a janela entrando na sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
jenlisa +18 [Continuação]
Fanfictionvoltei povo lindo, O começo dessa história tá nessa conta sofrendo_por_jenlisa,