Plano da rosé

719 41 21
                                    

PV" Lalisa manoban

Mais que merda manoban, Não tive coragem de fala para ela sobre o filho de sana, E se ela achar ruim ou algo assim, Mais preciso conta jennie é minha namorada tem que saber, Me levanto da cama e desço as escadas, Aí lá escola busca ela já tava na hora, Tava na cozinha pegando minhas chaves Quando ouvia a porta da frente se abrir, Comecei a rir ao ouvir a voz.

Rosé: Maninha!!

Jisoo: O lisa tá aqui?

Lisa: Na cozinha!! Gritei.

Rosé: Ata.

Jisoo: Não tá na hora de ir busca a Jennie?

Lisa: Tá sim, eu já vou.

Falei saindo da cozinha e indo até a sala onde tava rosé e Jisoo sentadas no sofá, sento do lado de rosé e abaixo a cabeça.

Rosé: Aí meu deus, vai fala o que foi?

Lisa: Nem falei nada.

Rosé: Conheço essa sua cara lisa, Vai fala, fala algo pra gente.

Jisoo: É fala logo antes que não queremos mais saber.

Lisa: Então...

Depois de eu ter contado tudo para Jisoo e para rosé as mesmas me olhava com caras de surpresas.

Rosé: Eita!

Lisa: Aí que merda né?

Jisoo: Um pouco viu Lalisa.

Lisa: Se acha que ela vai brigar comigo por eu não ter contado antes.

Jisoo: Como eu sou amiga dela desde criança, E pelo que eu sei do jeito da Jennie, Sim ela vai brigar um pouco.

Lisa: me fudi então.

Jisoo: Se você deixa de lado e não liga pra isso talvez ela entenda.

Lisa: Mais esqueçe como?

Jisoo: Pare de fala nisso pra ela, Deve ser difícil saber que talvez a namorada dela tenha um filho com outra.

Rosé: Eu acho que concordo com você amor, Jennie não vai gosta que você falou com a namorada dela e ainda falou que aí ajuda e nem contou pra ela.

Lisa: Devo esconder?

Jisoo: Então lisa, Jennie se ela descobrir sozinha ela vai te amar completamente, Já se você fala pra ela que escondeu até agora ela vai brigar do mesmo jeito.

Lisa: Ótimo... Perfeito.

Ficamos caladas por apenas 5 segundos até rosé levanta gritando.

Rosé: Já sei, Então vamos fazer assim, vamos agora pega jennie na escola e vocês leva agente no lugar que eu vou fala, Lá eu vou toma conta da Jennie e deixa ela calma, Aí lisa e Jisoo vão ir lá resolver esse problema o mais rápido possível, Enquanto eu acalmo Jennie.

Lisa: Eu não achei uma boa ideia rosé.

Jisoo: Nem eu.

Lisa: Como você acalmaria ela?

Rosé: Deixa comigo eu só muito boa em acalma pessoas.

Lisa: Não quero vai dar merda.

Jisoo: Também acho amor, Desculpa mais jennie vai desconfiar e vai dá merda.

Rosé: Vocês não confia em mim, Ok então faz um plano sozinhas.

Rosé vira as costas para mim e para Jisoo e cruza os braços e faz bico, Como se estivesse brava.

Jisoo: Amor.

Rosé: Não quero fala com vocês.

Lisa: Vai da merda rosé.

Rosé: Confia na chefe.

Jisoo: Ta vai, quem vai ter que acalma ela vai ser a lisa, Então topo.

Lisa: Bando de idiotas, Eu fico com a parte mais difícil.

Jisoo: Ela é namorada de quem?

Rosé: Acalma ela na cama.

Lisa: Não quero morrer.

Jisoo: Ela aceita rosé, Só vamos, Mais olha jennie é difícil de manter calma.

Lisa: E não deixa ela fazer nada, Tá ouvindo nada, Não deixa ela sair de perto da você.

Rosé: Pode deixa.

Lisa: Eu ainda acho que não é uma boa ideia, Não tô muito confiante em tu não viu rosé, É melhor fala pra ela logo tudo e deixa quieto.

Rosé: Relaxa maninha, Deixa comigo.

Lisa: Me fudi, Já tô até vendo

Será que o plano da rosé vai dar certo?

Jennie vai desculpa lisa?

Quem quer a Continuação?

Continua...

jenlisa +18 [Continuação]Onde histórias criam vida. Descubra agora