PV" Lalisa Manoban
Acordei com jennie deitada no meu peito, ela rosnava igual uma gatinha, Ela era tão linda dormindo, Fiz carinho na sua bochecha e ela abre o olho devagar me olhando, Meu coração vai a mil quando ela abre um sorriso lindo nós lábios me fazendo sorrir junto.
Lisa: Bom dia minha gatinha.
Jennie: Bom dia Lili .
Ela sorri e me dá um selinho, ela senta na cama tentando arrumar seu cabelo que tava tudo bagunçado mais deixava ela fofa.
Lisa: Aí que coisa mais pitica e gostosa que eu tenho como namorada.
Jennie: Me acha pitica?
Lisa: E gostosa.
Jennie: Eu posso ser sexy tbm viu.
Lisa: Eu sei.
Jennie sobe em cima de mim, Coloco minha mão em sua coxa, Ela me olha com cara de safada.
Lisa: Que foi!??
Jennie: Posso!?. Fala jennie apontando para minha blusa.
Lisa: Sim.....Me mostra o que sabe fazer.
Jennie vem até meu ouvido, Falando besteira me fazendo rir,Ela beija meu pescoço e vai descendo, Ela chega na minha blusa e me olha, Confirmo com a cabeça e ela puxa pra cima, Me levanto um pouco para sair mais fácil, Jennie tava apenas de calcinha e sutiã, Mostrando seu corpo, aquela visão dela em cima de mim, Era tão exitante, Ela volta a beija meu pescoço, Ela aí tira meu sutiã mais derrubei ela na cama ficando por cima.
Lisa: Não aguento ver você em cima de mim e eu sem fazer nada, É muita tortura pra mim.
Jennie: kkkkkk
Ela puxa meu pescoço fazendo nossas bocas se colarem, Ela pede passagem de língua e cedi, Minha mão foi para seu sutiã, Tirei o mesmo jogando em algum lugar do quarto, Lambi meu lábio inferior e jennie riu.
Chupo seus seios, Jennie leva uma mão para meus cabelos, Já a outra ela arranhava minhas costas, Era uma dor gostosa de sentir, Parti para o outro seio, E jennie gemendo bem baixinho, Paro de chupa e vou até seu ouvido.
Lisa: Acordou com fogo.
Jennie: Você que acendeu, Agora apaga. Fala jennie um pouco ofegante.
Lisa: Com muito prazer.
Começo a beija seu pescoço, Sinto jennie pega minha mão e leva até sua intimidade, deslizo minha mão por dentro de sua calcinha, Ela me abraça fazendo nossos corpos se colar, Coloco um dedo, E jennie geme em meu ouvido me fazendo fechar os olhos e ouvir aquela maravilha, Aumento mais um e jennie arranha minha costas, começo a fazer movimentos vai e vem devagar, Enquanto isso fico beijando seu pescoço e falando besteira no seu ouvido, O corpo dela esquenta, Sinto seu prazer no ar, Ela gemia de uma forma de fazer minha intimidade criar vida.
Jennie: Lisa eu vou gozar.
Dito e feito jennie dá um grito, Ela segura meu cabelo e tem seu orgasmo, Enquanto ela arrumava sua respiração eu dava leves selinhos em seu abdômen, Olho para ela que tinha um sorriso lindo me fazendo rir
Jennie: Aí gostoso como os outros.
Lisa: Kkkkk.
Tiro meu dedos de dentro dela e levo direto na boca, Ela me puxa para um beijo sentindo seu próprio gosto, Paramos o beijo e ficamos se olhando.
Lisa: Você não tinha escola!?
Jennie: Aí verdade!!!
Jennie se levanta e começa a se vestir, Fico olhando ela ir pra lá e pra cá correndo, Era engraçado ver ela ir pra lá e pra cá.
Lisa: Kkkkkk
Jennie: Fica rindo mesmo kkk
Lisa: Vou abrir a porta pra você
Vou até a porta e quando eu abri rosé e Jisoo tava atrás da porta rose tampa o olho de Jisoo por que eu tava sem blusa.
Rosé: Por que diabos você tá sem blusa?
Lisa: T-Ta calor..
Rosé: Calor lisa!!
Lisa: Sim
Rosé: Vai colocar a blusa.
Fui até a cama e pego minha blusa, Coloco a mesma e rosé tira a mão do olho de Jisoo.
Jisoo: Elas tava transando no hospital?
Jennie: N-não
Lisa: Lógico que não
Rosé: Sei... vocês acha que eu Naci ontem né!??
Lisa: Aí rosé como que se vocês não fez ontem né.
Rosé: Agente... Não tem nada a ver.
Jisoo: Tá...Eu e rosé tá encarregadas de levar a jennie para a escola hoje.
Jennie: ótimo tenho que ir.
Lisa: Tchau meu bem
Rosé: Vamos que você já tá atrasada.
Jennie: quero passar em casa.
Rosé: por que você quer ir na sua casa?
Jenn: Toma banho.
Rosé: Jennie... não tem motivo de ir toma banho, Só se você TRANSOU COM A LISA A NOITE TODA!!
Lisa: Aí tá agente transou, Mais não tem problema né!??
Rosé: Não Lalisa magina...Estamos na sua casa pra você transa com sua namorada.
Jennie: Que tem transa aqui!?
Jisoo: Aqui é um hospital, A chance de alguém ter ouvido é de 99%.
Lisa: quem ia tá no hospital naquelas horas.
Rosé: Tem uns médicos que fica Lalisa.
Jisoo: Vamos que jennie tá atrasada.
Lisa: Espera ela lá fora.
Rosé: Mais...
Jisoo: Vamos rosé
Rosé e Jisoo sai da sala deixando eu e jennie sozinhas, puxo ela para um beijo de amor, ela para o beijo e sorri.
Jennie: Depois te conto como que foi a escola.
Lisa: E nada de ficar dando bola para os garotos viu..
Jennie: Relaxa meu amor, Meu coração é só seu.
Lisa: Bom mesmo, E se acontecer algo me fala que eu vou lá bater.
Jennie: Tá bom.....Te amo viu.
Lisa: Tbm te amo.
Ela dá um selinho em mim e sai da sala, fecho a porta e deito na cama, pego meu celular e fico ali mexendo nele por um bom tempo..
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
jenlisa +18 [Continuação]
Fanfictionvoltei povo lindo, O começo dessa história tá nessa conta sofrendo_por_jenlisa,