PV" Lalisa manoban
Tava chegando em casa, chego na garagem e Paro o carro, desci para abri a garagem, sinto alguém se aproxima de mim pelas as costas, olho para trás e recebo uma pancada na cabeça e desmaio.
5 horas depois.....
Aí minha cabeça.....Vou abrindo o olho devagar, Eu tava em uma sala, com uma Janela, a porta se abre e um homem com um capuz preto na cabeça que escondia a cara, ele vai até uma mesa que tinha no canto na sala.
Kai: Olá manoban
Lisa: Como sabe meu nome!?
Kai: Não ta reconhecendo!?
Lisa: Eu conheço essa voz!!.
Kai: Você vai pagar lalisa.
Lisa: Eu não acredito que é você seu lixo.
Ele se vira revelando seu rosto.
Lisa: Sabia que era você seu bosta!
Kai: Manoban que boquinha suja em!
Kai tira o capuz do seu rosto e vem em minha direção, ele se abaixa na minha frente e segura meu rosto, tento tira mais tava pressa com correntes.
Kai: Jennie vai ser minha sabia?
Lisa: Ata, tem gente junto com ela que vai proteger ela, tipo o pai dela, ele não vai deixa você chega perto dela.
Kai: Kkkkkkkk..... Você tem razão, mais tenho ajuda muito especial.
Lisa: Que ?Seus amigos de bosta.
Kai: O próprio pai dela vai trazer ela aqui pra mim.
Lisa: Que??
Kai: Entra por favor prefeito!
O pai da Jennie entra pela a porta, ele vem andando até mim com cara seria.
Lisa: S-senhor k-kim.
Pai: Oi Manoban.
Lisa: Não confia nele, ele só quer o mal dela por favor acredita em mim.
Pai: Eu não devo acredita é em você, uma menina dessa se envolvendo com minha filha!!.fala gritando.
Kai: Eu e o velhão aqui queremos a mesma coisa sabia?
Lisa: Vai se fuder!!
Kai: Kkkkkkkk..... Nós queremos a mesma coisa....sua morte Manoban.
Lisa: Pensa bem senhor...... Se eu morrer sua filha vai chora, O senhor quer isso?
Pai: minha filha vai chora sim, mais com o tempo ela vai se acostuma, E vai se casar com um homem desente como o Kai.
Kai: Exatamente. Fala sorrindo.
Lisa: Esse bosta já fez muito mal pra sua filha, entenda que ele não é um bom homem, já fez várias coisas contra a sua filha.
Kai: Como sempre falando mentira!.
Lisa: É a mais pura verdade seu idiota.
Kai: Então velhão..... Daqui três dias você vai trazer a Jennie aqui ok?
Pai: Por que daqui três dias?
Kai: Quero que jennie Veja a lisa antes dela morrer.
Pai: Mata ela aqui e agora, eu mesmo faço isso.
O pai da Jennie pega uma faça, E vem em minha direção, ele levanta a mão para dar a facada, fecho o olho bem forte mais não senti nada, abri o olho e vi Kai segurando a mão dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
jenlisa +18 [Continuação]
Fanfictionvoltei povo lindo, O começo dessa história tá nessa conta sofrendo_por_jenlisa,