PV" Lalisa manoban
1 semana depois...
Eu tava no trabalho fazendo hora extra que meu chefe pediu, Tava arrumando umas papeladas até que recebo uma ligação, Sorri ao ver o nome da Jennie, Pego rapidamente.
[Ligação]
Lisa: Oi amor.
Jennie: Oi vida.
Lisa: Tudo bem!?
Jennie: Sim e você!?
Lisa: Tô bem, Como foi essa semana pra você.
Jennie: Foi um saco, Essa semana toda sem você foi a pior semana de todas.
Lisa: Aí amor a minha tbm, Mais tô cheia de trabalho pra fazer, hoje tive que fazer hora extra.
Jennie: Pra mim tbm vida, Na escola tá cheio de trabalho e provas pra fazer sem conta as lições.
Lisa: Tô morrendo de saudade de você.
Jennie:Sim, Uma semana sem você é tortura demais pra mim.
Lisa: Kkkkkkk.
Jennie: Tem como agente se ver hoje ou amanhã?
Lisa: Então meu amor, tenho trabalho pra fazer essa semana inteira.
Jennie: Affs fala sério, eu tbm tenho prova.
Lisa: Então vida, Não vai tira nota ruim por minha causa.
Jennie: Então vamos fica essa semana inteira falando por ligação de vídeo.
Lisa: Pra tudo!?
Jennie: Não, Quando eu tiver na escola e você não trabalho não né.
Lisa: ah ok.
Jennie: Affs mais uma semana sem você que saco.
Lisa: Kkkkkk... É então vida tenho que ir vou arruma umas papeladas aqui e já to indo embora.
Jennie: Tá vida desculpa se atrapalhei algo aí tá.
Lisa: que isso não atrapalhou nada.
Jennie: Chegando em casa me liga?
Lisa: Ligo sim, Aí agente toma banho juntas.
Jennie: Ebaaa.
Lisa: kkkkkk.
Jennie: Tá tchau beijos te amo.
Lisa: Tbm te amo meu amor.
Desliguei e voltei a presta atenção na papelada que tinha em minha mesa, A hora passa e deu minha hora, Arrumo as coisas da mesa e sai da sala, Fecho a porta e vejo uma mulher na porta de uma sala tbm indo embora, Olho para a mesma e ela me olha, Ela vem até mim e para na minha frente.
Lisa: Oi.
Tzuyu: Oi.
Lisa: Trabalha aqui!?
Tzuyu: Sim, você deve ser a lisa a secretaria do dono daqui né.
Lisa: Sim eu mesma.
Tzuyu: Meu nome é tzuyu mais pode me chama de yoda.
Lisa: Bom você já me conhece né, Lalisa manoban mais me chama de lisa.
Tzuyu: Ok kkkk.
Lisa: Bom tenho que ir.
Tzuyu: Foi muito bom te conhecer.
Lisa: Igualmente.
Aperto o botão do elevador e fico olhando para o teto,A mesma fica do meu lado mais não fala nada, o elevador abre e nós duas entra, o elevador fecha e eu puxo assunto para o clima não fica chato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
jenlisa +18 [Continuação]
Fanfictionvoltei povo lindo, O começo dessa história tá nessa conta sofrendo_por_jenlisa,