O mistério

743 40 13
                                    

PV" Lalisa manoban

Lisa: Eu sei rosé.

Rosé: Então por que deixou ela entra!?

Jisoo: Verdade lisa, Era pra deixa ela lá fora.

Lisa: aí tá bom, A culpa é minha, Mais agora ela não quer mais saber de mim.

Rosé: Lisa ela falou que quer um tempo, Não que não quer mais você.

Jisoo: Ela terminou com você!?

Lisa: Não

Jisoo: Então pronto, Só não desiste dela.

Lisa: Jamais irei desistir.

Rosé: Bom agora é 19:12, Ela sai às 19:30, Se quer conversar com ela, A chance é agora Lalisa.

Lisa: Eu vou lá.

Rosé: Essa é minha irmã.

Sai de casa deixando as duas lá, Entro no carro e fui para a escola de jennie, Chegando lá olho para meu relógio de pulso, Era 19:26, Sai do carro e fico na frente da escola, Depois de um tempo o sinal bate, Os alunos começa a sair, Avistei jennie, me preparei para conversar com ela, Ela sai da escola e fui até ela.

Lisa: Jennie!!!

Jennie:Depois agente se fala.

As amigas de jennie vai embora e ela me olha.

Jennie: O que tá fazendo aqui!?

Lisa: Você sabe muito bem.

Jennie: lisa eu já falei, Me dá um tempo.

Lisa: Jennie...Pensa comigo, Se eu não tivesse apaixonada mesmo por você... Você acha que eu taria aqui!?

Jennie: Lisa...

Lisa: Só responde.

Jennie: N-não.

Lisa: Então por dúvida de mim.

Jennie: Eu tô confusa.

Lisa: Não precisa fica, Você sabe que eu te amo. Falo me aproximando dela.

Seguro seu rosto quase selando nossos lábios, Mais jennie me interrompeu.

Jennie: Lisa tem gente vendo.

Lisa: Não tô bem aí, Não me importo com eles só com você.

Junto nossas bocas,Um beijo calmo e romântico, Ela coloca a mão em minha nuca, Abaixo Minha mão até sua cintura,Mordi seu lábio inferior e ela sorri, Desfiz o beijo e olho para ela.

Lisa: Tá triste!?

Jennie: Um pouco.

Lisa: Vamos na sorveteria toma sorvete.

Jennie: lisa...Tô cansada, Deixa pra outro dia tá bom.

O sorriso e tinha em meu rosto foi embora com as palavras de jennie, Respiro fundo e a encaro.

Lisa: Tá bom.

Jennie: Desculpa.

Lisa: Quer uma carona!?

Jennie: Não, Obrigado.

Jennie sai andando me deixando ali com vontade de chora, Respiro fundo mais uma vez, Entro no carro e fui atrás dela, Não aí perder ela assim tão fácil, Começei a andar pela região mais nada da Jennie, Começei a achar que ela já tinha entrado no ônibus ou com algum carro do pai dela, Fui embora, chegando em casa sento no sofá e logo vem rosé e senta do meu lado.

jenlisa +18 [Continuação]Onde histórias criam vida. Descubra agora